Boa noite! Então, meu marido está completamente “assexuado” e está confortável com essa situação.
Não vou entrar em muitos detalhes porque não é a questão mas eu sei que não é traição e ele não é gay! (eu realmente não acho mas se alguém quiser falar algo assim é de boa, só queria conselhos diferentes disso, senão era só eu terminar né)
Ele está assexuado mesmo e já conversamos muitas vezes desse desinteresse dele.
Ele diz que é por causa dos traumas e problemas psicológicos.
Ele vai na Psicóloga e tudo mais.
A questão é que já faz 8 anos, 8 anos de esperar alguma melhora, algum sinal, mas nada, ele não toca no assunto.
Sei lá, estou pensando mesmo em terminar.
Alguém já passou por isso? Vai melhorar algum dia?
Já tentei de tudo, conversar, dar mais espaço, ir na terapia. Acho que o pior nem é a falta de sexo, o pior é essa falta de comunicação dele.
Me sinto uma idiota que se esforça por alguém que não quer melhorar e não liga de me dar algum chão para pisar nessa situação. 8 anos passaram rápido demais e eu nem tenho 30 anos, sinto que estou perdendo um tempo que não volta.
É difícil porque gosto muito dele, o resto do relacionamento é bom.
Será que estou querendo demais? Mas também fico pensando que não devia “nivelar por baixo”. Tô uma confusão!
Algum conselho de quem passou por isso?
Obrigada desde já!
para um homem chega uma hora que não funciona mais e se for cardíaco ou hipertenso nem o “azulzinho” não vai poder mais..
o sexo não é tudo, mais um “casamento” de verdade não dura sem sexo.
Embora há muita propaganda para “ativar a ereção”, mas sexo é atração e muito “componente” psicológico. Há remédios para depressão e até para o coração que bloqueiam a ereção. Mas no mundo em que vivemos – formatado – há caras que vão além da satisfação social: casam sem sentirem ter a libido: meu chefe mesmo flertando homens e casado recentemente perto dos 40 anos, na calça dele não existe ereção nenhuma perto de homem ou mulher, que seja atraente! Mas na sua situação, penso que separar seja melhor, porque reprimir a libido que se tenha, com o tempo, vai deixando as pessoas amargas, ansiosas e até más!
Pelo tempo não sei se já resolveu sua questão. Mas eu passei por isso, desinteresse, falta de ereção que me deu repugnância e fui muito compreensiva achando que era falta de hormônios, idade, efeito colateral de remédios e quando fui ver ele estava me traindo com homem amigo da família, debaixo do meu nariz. Ele ainda não assumiu e ainda não me separei, estou me organizando.