Oi pessoal.
Sou casada há 3 anos e namoro com ele há 5. Só que desde os 7 meses de namoro paramos de transar por conta da religião e, quando nos casamos, que era para ter a vida sexual ativa e resolvida, não tivemos desde o início. Eu estava levando isso “de boa”, mas há um ano entrei em depressão e foi um divisor na minha vida. Isso porque hoje eu estou me amando demais, feliz, empolgada me conhecendo melhor, evoluindo. Meu esposo me apoia muito nisso, ele é o tipo marido perfeito. Faz meu café da manhã todos os dias, faz massagem nos meus pés para dormir, me dá força em tudo, mas não me procura na cama! Primeira coisa que se pode pensar é: ou é gay ou tem outra, ma não! Tenho certeza que não! Ele é sossegado mesmo, o tipo do cara que não se apega a sexo. Ele pratica esporte, muito, e acho que o prazer dele está nisso.
Só que hoje estou na fase mais feliz com minha mente e corto e isso me excita demais, mas não tenho relações sexuais com ele.
Ele me deixa sair sempre, dá super liberdade, até sair para jantar com ex namorado já fui e ele não se importa, porque confia plenamente em mim, mas as vezes eu chego a achar que ele pede para ser traído.
Isso tudo que estou falando aqui, já falei umas 15 vezes para ele e nada acontece, ele não procura ajuda, melhorar, nada! Continua tudo igual sempre!
Então, tenho um cara ótimo em casa, quero que seja pai dos meus filhos, mas não tenho sexo com ele e não o posso trair. Tenho procurado ajuda com masturbação, mas vou passar a vida inteira me masturbando? Não pode ser assim.
Pior que tudo isso tem implicado em eu nem ter mais tesão por ele.
Ai gente, não se o que fazer. Já falei com minha terapeuta, estamos conversando sobre, mas quis buscar uma outra opinião de quem está de fora e pode enxergar com frieza.
Alguém já passou por isso?
Vivi esta situação no meu primeiro casamento e o final foi separação.
Essa questão da afinidade sexual deveria ser levada muito a sério, tem um peso enorme na qualidade da relação.
Minha sugestão é que você não arrume filhos pois se vocês não encontrarem um meio termo para sua satisfação inevitavelmente se separarão!
É esse “meio termo para sua satisfação” tem muitas variáveis e é um caminho que tem de ser percorrido unicamente pelo casal, vai da sua aceitação da frouxidão dele, passando pela opção por amante ou até mesmo uma relação liberal com a cumplicidade dele.
Sugiro que você submeta todas as opiniões aqui a sua terapeuta, será um material muito bom para vocês trabalharem sua situação.
Desejo que você seja feliz!
Hilton.
Tbm tenho mais vontade que o meu marido. Já cheguei a acbar que ele tinha amante, mas não tem como jáfiz as contas, olhei conversas tudo. mas nada de amante. somos casados há 7 anos, sou do tipo corpo bonito em cima, morena de cabelão preto. tenho 32 anos e não temos filhos. poderíamos fazer sexo o dia inteiro de nossas folgas ou todas as noites se ele quisesse, mas eu sempre tenho que procurar ou dar a deixa para ele se mancar. eu sempre falo que para o sexo não tenho dor de cabeça, muito pelo contrário ele é quem Vive arrumando desculpas para não fazer nada, e quando percebe que estou fogosa logo arruma um pretexto para brigar e me afastar.. tenho um colega na faculdade que me dá tesão mas nunca tive coragem de trair porque acho que meu casamento acaba. vou ficar com a consciência pesada. mas que eu fico louca eu fico. e meu colega tbm está a fim. ele tbm tem um relacionamento mas ele é meio sem compromisso sabe.