Olá, passo por um momento de grande sofrimento, pois já a algum tempo meu esposo perdeu o desejo sexual, todas as vezes que eu vou beijar ou tentar alguma coisa o corpo dele se repele, e ele me dá sempre a mesma desculpa” estou cansado”, ” trabalho muito, você não sabe o turbilhão que eu vivi”, ” ” você quer transar de manhã de tarde e de noite” (como se isso fosse verdade!), e a mais famosa” não é porque a gente não transa que eu não te amo!
Quando eu o conheci, ele era um homem super quente, safado que não se importava de passar o fim de semana inteiro em casa transando. Eu e ele estamos juntos desde 2009, temos 14 anos de diferença mais no inicio tudo era bom, até que eu tive grande desejo de me casar, e por ser mais nova ele sempre tinha medo e não queria se casar vivia me enrolando, mais eu amava muito ele e passava por cima disso. Foi quando eu comecei a estudar a Faculdade, um certo dia tomei coragem e o coloquei contra a parede, na intenção que ele me desenrolasse, nesse momento ele aceitou se casar comigo e casamos em 28 dias, as pessoas chegaram a achar que eu estava grávida, casei tudo lindo, eu e ele já vivíamos juntos e isso foi apenas para formalizar o casamento que já existia entre nós, nosso união foi em 2013.
Em 2016 eu ganhei e ele tivemos nosso bb, e eu engordei 30 kg na gravidez, e na gestação ele já não tinha mais desejo, eu acreditava que isso era porque eu estava gravida, ganhei o bb e nada, ai comecei a pensar que era porque eu estava acima do peso, emagreci e nada, ele continua se negando para ter relações comigo, já mudei pintei o cabelo, coloquei unhas tudo para ver se ele se anima, danço tento de tudo, e ele é sempre o mesmo . não me beija, não me chupa, não me come, acha que eu tenho que gozar em 1 minuto, não sabe fazer uma preliminar, e me deixar feliz, satisfeita, toda vez que eu quero transar nós sempre terminamos em briga e eu chateada pelo desprezo e pela falta de interesse dele, eu estou em um ponto penso se eu não estou feliz ele também não deve tá, então porque não separa de uma vez? não é verdadeiro e diz que não está nem ao para eu como mulher e me deixa livre ? toda vez que eu falo em divorcio é mais briga ainda. Estou fragilizada como mulher me sinto um lixo, a vontade que tenho é de sumir e dar para o primeiro que aparecer só para constar se o problema é comigo.
Peço, que não faça isso (dar para o primeiro que aparecer só para constar se o problema é comigo). Provavelmente o problema não é com você.
Isso só vai gerar mais problemas para você, respeite o seu casamento.
Você não disse as idades, mas 14 anos a mais que você, começa a pesar na vida do homem.
Vocês já tentaram conversar e resolver a situação, calma e sinceramente?
Caso depois de uma conversa, nada se resolveu, você deve pensar no que é melhor para você, para sua vida.
Tudo o que você disse que faz, como se produz, como tenta erotizar, é o sonho de todo homem.
Com certeza você vai achar alguém que te faça feliz.
Se está tudo ok com sua aparência, pelo visto está, então você precisa fazer ele te ver novamente como mulher, pois ele deve está te vendo como”mãe de familia”. A melhor forma de fazer um homem voltar “ao mundo real” é colocando outro homem na jogada. Não necessariamente trair, ou quase. precisa viver como se ele não fosse o único homem do mundo para você e fazer ele perceber isso, em atitudes do dia a dia. Se for fazer ele sentir ciúme, não envolva sentimentos (por outro) envolva safadeza, seja ousada, issoinstiga o homem: uma mulher segura, sexy, safada desejada por outros homens. Homem precisa disso, principalmente depois que casa.
Aproveite essa dica, pois os homens não revelam (nem para si) é as mulheres não sabem.