Desde o começo do nosso namoro ele mostrava ser sacana, mas foi meu primeiro homem e fui inocente.
Casamos e foi o melhor dia da minha vida mas após 3 dias virou pesadelo, descobri que ia se encontrar com uma garota de programa para uma “despedida de solteiro”, e desde então que abri meus olhos encontrei várias outras coisas que estavam de baixo dos meus olhos e eu não enxergava.
O mesmo de cadastrou em vários sites de relacionamento, inclusive para ter amantes estando em um relacionamento comigo, fora as vezes que peguei ele olhando de forma maliciosa minhas primas em uma festa.
Não sei o que fazer, não tenho condições de me manter sozinha e meus pais não vão me aceitar de volta.
Quero dar um basta nessa situação.
Casar com primeiro homem e alegar inocência? Com o mundo, hoje, a um click na ponta dos dedos, no smartphone!
Então quer dizer que você prefere tomar gaia todo dia do que voltar a morar com seus pais?
Espera só quando tu pegar uma DST, se vai ser legal manter essa ideia aí
Na minha percepção você precisa de independência, ou seja, quando não é culpa do cara que está te colocando chifre é da sua família que não te aceita. Ele é um otário e isso você já sabe, agora você precisa encontrar a otária dentro de você, apenas.
Tenha consciência que tudo depende de você e do seu esforço, um dia você vai ver que apesar das feridas você tem um boa condição mental e financeira devido a sua luta.
Bem… ainda bem que você não tem filho… então acredite isso facilita muito as coisas… bom diante de todo seu relato o que você tem que fazer é óbvio… termine o quanto antes e busque sua independência até parecer alguém melhor… se continuar você terá apenas mais sofrimentos… boa sorte
Primeiro, antes de tudo: procure um trabalho para você conseguir terminar esse relacionamento.
Depois, busque fazer terapia, procure uma psicóloga especializada em autoestima e/ou dependência emocional. Ou então procure no sus por uma psicóloga já que você está sem trabalho por enquanto.
Tenta conversar com os teus pais, se eles te amam não irão querer ver a filha sendo traída… conta para eles tudo, não esconda nada… se ainda assim eles não quiserem que você retorne (oq eu acho um absurdo porque se eles te amam iam querer o seu bem) aí você arruma um emprego e tenta alugar algo, não precisa ser uma casa, nem que seja só um quartinho alugado, mas saia disso logo
Infelizmente o seu marido escolheu a vítima certa, para poder exercer controle sobre o que considera a sua propriedade, típica atitude de homem machista, que foi atrás de uma garota inocente, sem experiência anterior em relacionamento, para elegê-la como seu porto seguro para atendê-lo nas suas outras necessidades pessoais, mas quando o assunto envolve interesse sexual ele gosta mesmo de manter relações paralelas, para satisfazê-lo no seu fetichismo, logo por mais que se esforce nos momentos íntimos, nada irá mudar. Uma sugestão, NÃO tenha filhos com esse sujeito, pois isso será mais uma forma de mantê-la sob seu controle e só irá piorar a sua situação, pois nesse primeiro momento, você terá que encontrar uma solução através do trabalho, para juntar algum recurso que lhe permita ter autonomia, ainda mais se não tiver direito a partilha da propriedade onde mora, caso o imóvel esteja no nome de solteiro do seu atual marido ou se for alugado. Não adianta você dar um basta, sem antes saber para onde ir e como subsistir sozinha, ainda mais se a sua família não te apoia. De qualquer forma, acho que você deveria tentar convencê-los, explicando a sua situação, pois quem sabe eles mudem de ideia . Se você pegar uma DST ou ficar doente pelo stress, não sei quanto ele, mas muitos homens machistas, saem fora rapidinho, uma vez que gostam de ser cuidado e não de cuidar. Faça os seus planejamentos, com calma, sem ele desconfiar.
Se desde o início do namoro tu já notava “sinais”, eu não posso imaginar um motivo plausível para ter seguido e CASADO com esse cara. Se for questão de dependência emocional, procura uma terapia, hoje em dia é possível encontrar profissionais com preços muito acessíveis, inclusive com atendimento online. Se for questão de dependência financeira, vá atrás de um trabalho, qualquer um, apenas para te dar o impulso que tu precisa, procura o CRAS da tua cidade e pede orientação também. Ah, recomendo uma passada em um posto de saúde para testar contra ISTs, é de graça e o resultado sai na hora. Outra coisa, nenhum pai/mãe que se preste vai por filho no mundo para sofrer e passar trabalho, conversa com eles, às vezes tu acha que eles não vão te aceitar mais, mas o problema todo é o maridão aí e não tu. Quando tu te livrar desse traste, vai sem olhar para trás. Ele pode chorar, espernear e prometer mundos e fundos, tudo teatro para tu voltar e, se voltar, em questão de dias vai ser tudo como era, ou até pior.
Eu sei que tudo é mais fácil falar do que fazer, mas tu precisa por na tua cabeça que sozinhos nascemos e sozinhos morremos, ninguém vai correr por nós. Te desejo muita sabedoria e sorte!
Procure um emprego e vá dividir apartamento com outra moça caso não consiga pagar um aluguel ou morar em república estudantil tranquila.Cuidado Lara não arrumar filho desse homem pois aí sim você conhecerá o inferno na terra.
Moça, levante a cabeça! Você já sabe o que deve fazer,terminar essa relação. Agora só precisa conseguir condições para sair dessa situação. Procure um emprego urgente, em lojas é muito fácil encontrar vaga de atendente, Depois que conseguir um emprego, conte tudo para seus pais, diga que está pensando em sair dessa situação, tenho certeza que eles vão entender. Por fim, procure a defensoria pública da sua cidade para pedir o divórcio, conte todas essas situações que ocorreram para o defensor, ele vai saber o que fazer para ser o melhor para você. E cuide-se mentalmente, essas coisas machucam a gente mais do que imaginamos, Se puder se abra também com alguma amiga de confiança, vai acalmar seu coração. Ah, se puder, tire print dessas coisas que você viu de sites de relacionamento e amantes, pode precisar para o advogado/defensor (antes que seu marido descubra e apague tudo). Vai ficar tudo bem, acredite! ok?
Parece que você está contando a minha história 😥
O pior é que trabalho e sou independente, já tentei me livrar, mas meus filhos e a estabilidade de um casamento me impedem.
Olá querida, como vai?
Bem, sua situação é realmente delicada, creio que em meio a tanta falta de comprometimento por parte dele e total falta de parceria seria muito importante você traçar um plano de saída dessa relação. Acredito que o primeiro ponto é compreender que você é capaz de sair, segundo o que você pode fazer para ter um emprego melhor? Estudar seria uma opção? Se não der para trabalhar em algo melhor seria possível fazer doces ou bolos ou salgados para melhorar sua renda? Bom, espero que alguma dessas opções seja viável para ti. O segundo passo é colocar na cabeça que você precisa de um local para morar, pode ser que no início você não consiga uma casa só sua, então olhar quartos e outras acomodações pode ser uma solução. Terceiro passo e bem importante tenha amigas/amigos ou parentes que possam ser sua rede de apoio, uma pessoa com o perfil do seu companheiro vai se sentir extremamente no direito de ter posse sobre você, então é necessário que você tenha pessoas de confiança para poder se proteger, caso ele pire. No mais, desejo que algo que eu tenha dito te ajude!
Beijinhos de luz