Meu marido quer assumir a possível filha com uma piranha

Quando conheci meu marido ele me disse que uma mulher com quem andou teve uma filha que dizia ser dele, mas que não acreditava ser. Ela nunca aceitou fazer dna. Hoje à menina tem 14 e ele quer de toda forma fazer o DNA e assumir a menina como se fosse a filha que sempre quis ter. O que me magoa muito é que não tive filhos com ele porque ele não quis fazer tratamento comigo na época em que eu tinha idade para isso. Hoje estou com 44. Ele alegou que já estava velho sem paciência para criar mais filhos. (Na época com 47). A menina tem 3 possíveis pais já que na época a mulher era casada e transava com ele e um outro além do marido. Agora é que me contou que não prevenia. Disse que não queria ter filho com ela, mas já que aconteceu, se for dele tem de assumir. E nem a mulher quer que ele assuma mais porque hoje é casada com outro e a menina foi assumida pelo marido dela na época.
Vivíamos muito bem até que ele resolveu correu atrás desse dna. Fico no dilema: não quis ter um filho comigo e aceitou ter com uma piranha. Tenho medo de sofrer muito com isso se a menina for dele. Gostaria de ter uma opinião de quem ler, por favor. Não sei se aceito ou sigo à minha vida sozinha.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gil
7 years ago

Amiga, não há o que fazer. Deixe que ele faca as escolhas dele ou ele pode te culpar o resto da vida por não ter deixado ele seguir o coração dele. Se for filha dele ok. Mas pode não ser. Não sofra por antecipação. E pense que não ter filho com ele foi até melhor, assim tu podes tomar a rescisão de forma mais livre. Amiga, o erro foi dele por não ter se cuidado. O erro foi dele de ficar com mulher casada. Não tome o erro para si. Acalma teu coração e se ficar difícil para ti.. Segue tua vida sim! Tu merece ser feliz. Mas espere e veja o que acontece antes de tomar alguma decisão precipitada. Beijos

Rogério
7 years ago

Não vejo para que esse drama. desculpa!

Ele transava com uma piranha e acabou surgindo uma criança que não tem culpa de nada. Então, se ele realmente for o pai terá que ser um paizão e dar muito amor a criança.

Ah, mas comigo ele não quis ter filhos!

Sim. Ele também não queria ter filhos com a piranha, mas aconteceu.

Vai fazer o que agora?

A vida é tão curta. Aproveite seu marido e peça aceitação a quem acredita espiritualmente e bola para frente.

ana
7 years ago

Interessante que no seu relato, você está o tempo todo abrindo concorrência com o passado do seu marido. Essa criança nasceu antes de você se casar com ele e se essa mulher é piranha ou não e mesmo se tivesse tido uma duzia de maridos, ele não está interessado na mulher, mas no fruto que ele gerou. É de direito dele querer assumir uma filha e ele não tem culpa por você ter tido algum impedimento reprodutivo, que não viabilizou a sua gravidez e nem por isso de largou, pois a escolha que ele fez nesse relacionamento foi ficar com você e até hoje está ao seu lado. Você há de convir que nem todo homem está afins de correr atrás dessas clínicas de fertilização, submeter-se a uma tonelada de exames desconfortáveis, gastar absurdos e após inúmeros procedimentos, poder ainda se frustrar com os resultados. Você antes de se casar ao menos conversou com ele sobre essa questão de filhos? Isso fazia parte dos planos dele? Você sabe se o pensamento dele é inclusive pró adoção? Se você neste momento se separar dele, continuará a não ter filhos em vista da sua idade, também não é tão fácil nessa idade conseguir outro companheiro legal, pois infelizmente no Brasil existe uma cultura dos homens de 44 anos ao se separar ficar com mulheres mais jovens, se você tiver uma casa própria irá cruzar com aqueles que querem uma hospedagem por terem saído falidos do seu antigo relacionamento ou os chutados pelas ex por serem sacanas ou traidores, encontrar um solteiro sem alguma história triste é uma jornada. Quais as garantias de que você irá encontrar alguém melhor do que o seu marido que até hoje está ao seu lado e pela primeira vez demonstrou o desejo pessoal de entrar na vida da filha que ele gerou?

ana
7 years ago

cont..Você deveria ser a primeira ao apoiar e quem sabe essa garota no futuro seja ligada tbm em vc. se você souber tratá-la com carinho. Não é porque ela tem uma mãe, que impede que a jovem não possa ter outras ligações afetivas, além dos seus pais. Isso depende da sua capacidade de gerar empatia e saber lidar com um ser humano. Se começar atacar a mãe dela, com certeza já não vai dar certo, pois por pior que seja a conduta dessa mulher, ainda é a mãe dela e que sempre a apoiou, enquanto seu pai biológico estava ausente.

Jordane
7 years ago

Vamos por partes, primeiro fazer o teste de DNA, se não for filha dele morreu o assunto, (a possibilidade de não ser é grande) se for vocês vão ter que analisar os próximos passos, provavelmente a participação dele na vida da menina será apenas afetiva e terá que pagar pensão, logico. A menina não vira morar com vocês, poderá eventualmente passar alguns dias, pois a mãe biológica tem a guarda e o atual marido já assumiu a paternidade. Portanto vá com calma, não entre em atrito com seu marido precipitadamente.

Bia
7 years ago

Deixe o cara fazer o DNA e apoie ele

Eu.
4 years ago

Concluindo: hoje, três anos depois o DNA foi feito por interesse da possível filha incentivada por motivos financeiros. Apesar da mãe ter afirmado para pessoas da família que a filha é dele, deu resultado negativo.
Justiça prevaleceu e a paz voltou. Não devemos precipitar mesmo. Obrigada pelas opiniões. Me ajudaram muito.