Olá… Já a um tempo venho passando por um problema que tem sido cada vez mais incomodo. Tenho 25 anos e meu esposo, 31; somos casados há 2 anos. O que ocorre é que ele tem demonstrado um desejo quase insaciável por sexo. Não me levem a mal, eu também gosto muito de sexo, com desejos diários; mas com ele é diferente, é muito mais que isso: ele me procura muitas vezes ao dia, tantas quantas for possível; quatro, cinco…
Eu admito que não sentei para conversar seriamente com ele sobre, porque não quero parecer rude ou frígida… mas eu sei que ele percebe algum incomodo da minha parte, mesmo que brando. Às vezes ele só pede para que eu o masturbe, mas mesmo em momento bem importuno… por vezes tenho que interromper uma tarefa para isso. Eu sempre faço, sou muito carinhosa, dedicada. gosto de vê-lo satisfeito e feliz, mas também gostaria muito que ele percebesse que alguns momentos não são interessantes para tal.
Mesmo na rua ele deseja isso. Se acontece de ficarmos a sós por um tempo, ele pede que eu o masturbe “rapidinho” (cinema, banheiros, casas de familiares etc). Depois tenho que me limpar, fico preocupada com algum cheiro etc. Me constrange – para ele é mais fácil, já que é só guardar de volta e pronto. Nesses momentos, admito, sinto como se ele me visse como um brinquedo… Às vezes me culpo, também, por não falar nada. Mas é que eu sei como ele gosta disso, e realmente não queria passar uma imagem de quem não gosta de sexo – até porque seria mentira. São só realmente esses momentos importunos que incomodam.
Alguma menina já passou ou passa por isso? Ou algum menino se identifica com esse comportamento?
Não querendo parecer insensível, mas se eu tivesse uma esposa submissinha e meiga, assim como você, também seria muito difícil não querer se aproveitar. Mas claro, há um limite – e se seu esposo não reconhece-lo, poderá, com o tempo, fazer com que você goste menos dele.
Eu acho que por ser casada já está muito bem na hora de você colocar seus limites. Apesar de gostar se swxo e tal, é bom colocar que não quer fazer toda e em todo lugar. Agora se você também estiver afim, ai ok. Casamento receber uns nãos faz parte tambémm
Eu penso em sexo, sempre estou com vontade
O cara é mais que um garanhão. É bem taradinho mesmo. O desejo dele está bem acima da média. Ainda bem que é a parte ativa. Mesmo assim, acho exagerado. Não seria o caso de ter mais mulheres ? tipo uma Poligamia ? Logico que as implicações disso seriam milhares, mas pode ser que algumas mulheres topassem a parada, assim como muitos homens aceitariam ser corninhos felizes, mesmo sabendo de tudo.
Fazer amor com ele até ele não aguentar mais, deixe ele fraco até ele falar com você que você acabou com ele, se for preciso beba alguma coisa um vinho, para animar Mais e acabe com ele, homem com fogo assim tem que fazer eles gozarem direito porque senão vai ficar sempre querendo, eu falo isso porque sou assim, mesmo se você acabar de fazer e ele querer mais dá para ele nem que seja uma mamada, porque aí ele goza, deixa ele fraco de tanto gozar, só assim para ele te deixar em paz, outra coisa fica satisfeita dele está procurando você e não outra mulher na rua, porque homem até sem vontade ele come outra mulher se ela for diferente da dele, quanto mais quando está insatisfeito em casa, até mulher mesmo quando está insatisfeita em casa arruma outro homem na rua para comer elas, porque isso é da Natureza humana queremos transar e conectar com sexo oposto.
Entendo a sua dificuldade. Eu estou como ele aqui, com a minha esposa. A minha dificuldade é justamente me sentir satisfeito. Tb tenho muito tesão, mas já passei da fase de ficar pedindo por sexo a qualquer lugar e hora. Mas que me dá tesão, isso dá. Aqui estou tentando conversar para ver como a gente pode ter mais prazer. Na verdade, eu né? Ela goza duas, três vezes por transa. Ela diz não aguentar mas depois q eu gozo porque eu sou avantajado, então machuca.
Mas mesmo depois de transar, eu ainda tenho tesão.
Não sei como te ajudar, mas desejo sorte. E vai para o diálogo.
Sinceramente, ele não se importa com você. Se está demais, e ele já percebeu que você não quer, talvez seja a hora de repensar essa relação. Ele precisa de tratamento e você também, não seja submissa a esse ponto.
Acredito que seu marido tenha uma condição chamada Satiriase (o masculino de ninfomania), tudo bem ter muito apetite sexual, mas quando isso sai de controle dessa forma obviamente é um problema, ele precisa buscar terapia para aprender a lidar com isso, e você não é obrigada a satisfazer ele dessa forma, sexo é para ser reciproco.
É sinal que você é muito gostosa e também novinha, q
Vc está de parabéns queria muito uma esposa igual a vc. Eu tenho problema no meu casamento mas é a mulher que não gosta de sexo. Acho que fazer uma vez por dia bem feito já é o suficiente. Tente falar com ele com jeito para não magoar ou ele pensar que você está rejeitando mas ele está de fato exagerando tanto na quantidade como os lugares impróprios.