Sou casada há 12 anos. Sou louca por sexo mas meu marido tem problema de erecao. Ficamos meses sem sexo. Já não tenho interesse nele e só não separo por causa da minha filha que é especial. Ele age como se tudo estivesse bem. Por mim faria sexo todos os dias mas vivo a anos nessa infelicidade! Ele não aceita tratamento e ainda quer que eu viva com ele até que a morte nos separe! Perdi todo o amor que tinha por ele.
entaum fikei comigo, que eu naum tenho esse problema ,!
Olha, conversa. Passa tudo isso para ele.
Se não funcionar.
É o jeito pular a cerca. Não acho justo você se sentir presa e não ter acesso aos seus desejos.
Nesses casos conversa nunk resolve eles nunk admitem o problema. Portanto com ele não aceita tratamento querida o problema é dele, transe com outros e seja feliz goze bastante. Ou se for o.suficiente para você use um bom vibrador se masturbe bastante sem esconder isso dele para que ele com sinta contrangido.
Não é fácil mesmo. Passo por situação semelhante, sou casada há vinte anos e de uns 4 anos para cá meu marido não tem mais ereção. Eu também faria sexo todo dia!
De tanto eu insistir ele foi ao médico que indicou um cardiologista primeiro. Enfim, descobriu colesterol altíssimo e triglicerídeos também muito alto. Está fazendo dieta e repetirá os exames.
A partir disso ele não me procura mais e quando eu falo algo, ele fala que o tratamento está acabando.
Procuro ele de vez em quando, não há penetraçao, mas nos divertimos.
Enfim, eu imagino que para ele deve ser muito pior. Afinal a cultura machista diz que o homem não pode falhar.
É difícil, mas estou superando.
Não sei se minha história ajuda a colega de cima. Se o seu problema for somente a ereção, acho que um pouco mais de conversa vale a pena, agora se você tem outros motivos e não ame mais, acho que deve ir atrás de sua felicidade.
Outra, filho não deve segurar casamento. Eles crescem e vão embora e você fica arrependi por não ter tomado a decisão correta.
Bjos