Meu marido vai ter um filho com outra

Estou vivendo o momento mais difícil da minha vida.
Este mês eu e meu marido comemoramos 4 anos de namoro, em julho do ano passado nos separamos e ele se envolveu com outra pessoa, em dezembro reatamos e ele descobriu que ela estava gravida, logo me contou e por amor resolvi ver onde essa historia ia dar.
Sei que ela engravidou de propósito para prende-lo.
Hoje somos casados, ela esta com 7 meses e cada dia isso me mata por dentro pois penso que ele vai viver a alegria de ter um filho que sempre sonhei em dar a ele, queria estar vivendo esse momento junto com ele e não assistindo de fora!
O pior é que não falo com a irmã dele e ela esta amiga dessa mulher, esta organizando até chá de bebe e faz questão de ser aqui na casa da família dele, estou furiosa, pois ela chamou os amigos dele e família, não queria ter que passar por isso acho desnecessário esse chá, não quero que ele vá sozinho e não queria estar lá para ver isso!
Ele é apaixonado por criança, sei que ele vai ser paixão, vai querer estar presente, ele não conversa comigo sobre esse assunto e sempre que falamos brigamos.
Como faço para me conformar dele ir na casa dela ver esse filho?!
Amo ele demais, mais estou pirando com essa situação.
Sei que tem muitas mulheres passando pelo mesmo problema que eu preciso de ajuda de vocês para tentar lidar com isso.

45 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cacau
10 years ago

Quando você reatou com ele, já sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, assumiu as consequências e até casou com ele. Mas agora não há nada que você possa fazer. Ele sempre estará ligado a essa mulher de alguma forma, pois eles têm um filho que está prestes a nascer. Você não é obrigada a estar presente nas cerimônias da criança, mas ele como pai sim. Então aceite isso ou se separe.

Cacau
10 years ago

Para lhe falar a verdade, se isso estivesse acontecendo comigo, eu optaria por me separar dele e procurar um outro homem para mim. Eu não conseguiria conviver com essa situação.

andrea
10 years ago

vc voltou com ele jásabendo da crianca. se ele resolveu assumir que e mais que obrigacao dele cabe você aceitar.. ou termina com ele e vaqi viver sua vida. agora referente a irman dele organizando a festinha isso e normal afinal e sobrinha dela que vai nascer. agora você não particiar dos eventos saiba que você e mulher dele e você deichando ir sosinho você pode deixar ele livre para repensar situacao

Letícia
10 years ago

Cacau, eu sei .. mais o que penso diante esse chá de bebé é que por toda essa situação ele não precisa estar presente. jáque a irmã faz questão ele poderia deixar ela fazer para as amigas e pronto! não impediria ele de ir se fosse um aniversário do filho por exemplo, que faz diferença para crianca mais esse chá não vejo diferença para o filho ele deixar de ir.

leticia
10 years ago

ja pensei em me separar, mais não consigo.. uma vez brigamos e tinhamos decidido separação mas depois ele voltou atras. diz que quer tentar, que me ama e me escolheu. mais queria saber como organizar esses sentimentos, como lidar com isso.. não sei lidar com tantas emoções.

leticia
10 years ago

Andrea, nunca impedi ele de ser pai e ter responsabilidades, pelo contrario dou apoio para isso. mais queria que ele separasse mais as coisas com relação a ela entende?!

Mandy
10 years ago

Imagino a dor que você deve está sentindo, seja forte, não dê espaço para outra entrar no casamento de vcs, peça a Deus muita sabedoria e mansidão. Se ama seu marido mostre sendo superior a tudo isso.
Converse com seu marido, diga que isso incomoda, claro com todo jeito e amor, não tem necessidade dele ir em chá, isso é coisa de mulher, não sentimos a vontade com a presença masculina nesses eventos.

safirinha
10 years ago

O filho é dele, então ele deve, sim, assumir as consequências. E se pretende permanecer casada com ele, deve aceitar que as coisas são como são. E se ele a ama, não tema. Um homem não fica com uma mulher se ele não a ama. Pode até ‘tirar umas casquinhas’, mas é com aquela que ele ama que ele fica de verdade.

Leticia
10 years ago

Pois é estou tentando ser forte.. Estou pedindo muito sabedoria para deus para lidar com essa situação. Tbm acho que não tem necessidade ele ir.. Ainda na nossa realidade. O problema todo é que ele não se sente a vontade em conversar muito comigo sobre isso e quando digo algo ele sempre ouve calado

dany
10 years ago

amiga é difícil, a criança sempre vai estar presente na sua vida, e na sua casa, você vai passar por muitas humilhações! sei bem o que é isso! bem no chã de bebe ele não precisa ir até por que é mais mulheres que vão, e se imponha sempre como esposa dele, sendo incluída em tudo! ou então se separe por que ele com toda certeza sempre vai incluir o filho em tudo! e você vai sentir em escanteio!

Leticia
10 years ago

Você vive isso Dany? O problema maior para mim não é a criança.. Aceitaria ele na minha casa numa boa prefiro do que que ele fique na casa dela.. Me imponho mais em certas situações ele diz que não acha necessidade de eu estar! Isso me mata

Teusa
10 years ago

Que barra, Se fosse eu Me separava Não queria passar por essa Situação Imagino Que seja Dificel Acho que não aguentaria Acho que deve penssar Bem Antes de Qual quer Atitude Pois se ele te ama Sempre vai estar ao seu Lado E tbm! E claro a Criança Não tem Culpa De nada Desejo Boa sorte a você Que comsiga resolver seu Poblema :)

Vanderléia
10 years ago

O que você sente por esse homem é amor,ou você sente medo de perder para outra? Vale mesmo apena sofrer tanto assim? Se você se separar um dia essa dor se cala, se permanecer assim a dor será eterna! Sou mãe recente, e posso garantir que nos primeiros meses que a criança nascer a vida de seu marido será com o bebé e a outra mulher, afinal, após dá a luz a mulher precisa de alguém do seu lado. E quando esse bebé sentir uma febre, a outra vai ligar, e seu marido como pai terá que ir. Na vida a gente perde para ganhar, ame a vc, faça você feliz, e se essa situação não te faz bem, mude! Não faça isso com vc. Na hora que Deus permiti você também será mãe, seja com ele ou com outro. Pare de sofrer e seja feliz. Que Deus te dê sabedoria.

Leticia
10 years ago

Obrigada Teusa. E VAnderleia eu o amo sim tenho medo de perdê-lo mais não só para ela. Obrigada pela suas palavras .. Tentei viver sem isso tudo mais nem eu nem ele conseguimos. O sentimento falou mais alto, mais essa situação toda é complicada de lhe dar. Sei que ele terá que ir e não impeço pela criança mais rezo para que essa fazer passe ligo!

Maria Do Carmo
9 years ago

estou vivendo o mesmo drama, separei do meu namorado, depois que reatamos ele descobriu que ia ser pai com outra e agora não sei como agir perante essa situação.

Leticia
8 years ago

Me separei há um ano mas sempre nos encontravamos, e conversavamos sobre voltar passou alguns meses e eu descobri que ele ia ser pai, 6 anos juntos e ele agora ia ter uma filha com outra mulher, mas jura me amar e pedi para esperar a bebe nascer, eu o amo tanto que não sei o que fazer, ela engravido de proposito, mas vive abondonada, ele sai para todas as balada ela fica em casa esta com 6 meses, estão vivendo junto e ele jura que voltaremos mas vive em farra diz que não a ama mas esta louco pela sua primeira filha. Que nunca ira amar outra mulher fui sua primeira esposa ele tinha 18 para 19 anos e eu 24 hije tem 26 e eu 30. Tive um relacionamento com outras pessoas mas até hoje nada vem dando certo e quando ele me.liga não consigo dizer nao. Sempre vou. Sera que devo passar a dizer não quando ele.me.procurar? Agora vai me ajudar a pagar um curso por 2 anos. Não sei o que faço não Consigo esquece-lo. Sei que eles brigam muito ele esta sempre. Com ela dia de medico nunca anda de maos dadas alguém pode me dizer mais ou menos se devo a eceitar isso ou nao? Quando nos encontrarmos ele e eu choramos ele diz para esperar o bebe nascer mas eu penso que ele sempre vai estar la com ela e a filha por isso pensa em viver comigo em outro Lugar.

Juliana
8 years ago

Oi passei por isso, mas como dizem o tempo é o remédio, aposto que isso não le fére tanto assim hoje né Leticia.

Juliana
8 years ago

Depois de todo esse tempo que passou, pelas postagens vi mensagens de 2014. E agora, dois anos depois. Você ainda está com ele?
Estou em uma situação parecida.
Queria ajuda para superar e entender.

Renata
8 years ago

Tbem estou passando pela mesma situacao, fikei uns meses separada e depois voltei fui morar junto, depois de 3 meses morando juntos há ex apareceu dizendo qe estava grávida dele, e ele falou que era mentira acreditei nele, mas depois a barriga dela apareceu e ele falava que não era dele e mais uma vez acreditei, só quando nasceu qe descobri qe era mesmo dele e nisso o filho já está com 8 mês, a ex só dxa ele ver se ele for sozinho, eu qero morrer com isso, porque eu qero dar um filho para ele e não engravido, já fiz vários exames e não tenho nada qe impede de engravidar.

Maria d carmo
8 years ago

Ola preciso de um conselho. Passei um ano separada do meu namorado, quando voltamos uns dias depois ele me falou que ia ser pai, me pediu perdao e até agora estou me segurando. Confesso que não sei o que fazer quando essa criança. Nascer, podera me ajudar?

Thau Santos
8 years ago

As pastagens são bem antigas, eu espero que alguém possa me ajudar. Estou namorando a 6 meses, conheci meu namorado em Fevereiro. Antes de nós se conhecer ele já tinha se casado, ele se separou no final do ano passado. Confirma ele que nesse tempo ficou carente e acabou se relacionando com ela de novo. Em Janeiro eles teve um caso. Em Fevereiro desse ano se conhecemos. Ele sempre quis ter filho, vivia me pedindo. Mas eu recusava porque ainda estudo e pretendo fazer um curso para eu viver melhor e não depender de ninguém. Nesse mês de Setembro ele veio me contar que ele iria ser pai, que ela escondeu dele esse tempo todo que estava grávida. Sabe, eu fico com um pouco desconfiada porque mesmo eles dois juntos, ela traia ele. Ele tem certeza que esse filho é dele, eu pedir a ele que me provasse, para eu ter certeza assim como ele tem. Mas ele não me prova que é dele, porque diz que gravidez é de risco e não quer prejudicar ninguém pedindo teste de dna para saber se é mesmo. Eu o amo muito,e também não tenho medo de ficar sozinha. Tentamos conversar mas acaba em briga, porque ele diz que eu quero prejudicar e fazer ele prejudicar as pessoas. Tenho apenas 18 anos, e não sei como lidar com isso, nos meus planos eu queria dar esse filho que ele sempre quis, que eu também sempre quis. Mas não foi como planejei e decidimos terminar. Mas ele voltou atrás, disse que não era isso que ele queria (terminar). E voltamos. Eu penso na criança, não quero mal de ninguém, jamais! Apenas quero saber como lidar com isso, como expressar o que sinto que me machuca tanto por dentro.

Carol
8 years ago

Engravidei com 18 anos, logo eu e meu namorado na época nos separamos. Quando meu filho nasceu ele me pediu em casamento, fiquei super feliz, estava construindo uma família.Bom quando estávamos com 7 anos de casados, descobri em redes sociais que ele teve filhas gêmeas, pois é.Fiquei louca perdida sem saber o que fazer. Fui falar com ele, mas não deu muito certo brigamos teve muita mágoa foi muito ruim. Ele me disse que não me falou porque tinha medo, pois ele não aceitava aquela situação. Qyiz saber de tudo, ele nunca viu as meninas foi tudo pelo juiz teste e pensão. Sabe perguntei e aí quando elas crescerem como vai ser ele não quer saber então colocamos um ponto final. Nunca falamos sobre esse assunto e a família dele também não fala e ninguém da minha quase sabe e e nem meu filHo sabia, e foi aí que pesou. Não tenho um relacionamento muito bom com a família dele, não por mim mas por eles não gotá de mim me aturam, pois é tem isso tb.Hoje sou casada 14 anos nos mudamos da minha cidade estamos em outro estado muito longe.Voltando a resperto do meu filho ele ficou sabendo por onde redes sociais pois é foi muito ruim acabou comigo, tivemos que esplicar para ele mas não quis entender então falei filgo esquece igual e nos esquecemos. Bom assim está sendo, mas. nunca imaginei isso que a família delê minha cunhada que não falo com ela está com contato com as meninas e estão próximas até visita fizeram na casa dela a família toda dele, não acreditamos ficamos indignados pois eu queria saber o que eles falaram a respeito do meu marido com elas será que falaram e a culpa é minha?Bom não duvido .
Tivemos outra briga e deixamos para lá de novo estamos longe nunca tivemos contato e não vai ser agora que vamos ter.
Gente dói muito falar disso não sei conviver com isso não faz parte da minha vida.

kaiza
7 years ago

Boa tarde. Estou passando por uma situação parecida. Eu conheci meu esposo a um tempo atraz. Quando o conheci Ele tinha uma namorada que ele traia ela muito e em uma dessas traições engravidou a menina. ai conheci ele no inicio estava fácil porque o bebe na barriga da moça lá ela ficou com outras pessoas. Ele pediu o teste de dna. A moça não quis fazer e sumiu. Agora se passaram 4 meses e a moça precisava registrar a criança entrou no justiça dizendo que ele é o pai. Eu estou gravida exatamente 4 meses. E eu não consigo aceitar esse fato. Não consigo aceitar essa criança nem o nome da criança eu consigo ouvir. ainda não fizeram o teste de dna pois ele disse que não vai pagar denovo. A minha cabeça está a mil. Pois não consigo aceitar isso. isso me atormenta noite e dia. Sou egoista e não quero divir a atençao dele. Se for dele mesmo? Minha vida vai ser um inferno.

Bruna
7 years ago

Queria saber o que deu o caso dá moça
Como está sendo porque estou na mesma!?

Isa
7 years ago

Olá, queria saber como estão as coisas hoje em dia, se puder me manda seu numero para conversamos melhor. Estou vivendo algo bem parecido, com a diferença que ambos eu e ela estamos gravida, porem estamos casados e vivemos muito bem, nosso único problema é quando tocamos no assunto. Ela vai ter o filho em maio e eu em agosto, também não estou sabendo lidar com tudo isso. difícil demais.

rayanne
7 years ago

Estou passando pela mesma situação e não sei como agir.
Eu estou com meu esposo a 8 anos tivemos dois filhos uma menina e um menino a sophia tem 6 anos e o Miguel tem 1e 8 meses, devido nossas brigas e rotinas do dia dia decidimos nós separar foi então que ficamos quase um ano separados depois de cinco meses eu conheci uma pessoa não estava namorando não mas tinhamos um relacionamento serio um com outro e o pai do meus filhos o (meu esposo) também conheceu uma garota que trabalhava perto dele foi ai que tudo começou eu jáestava uns 4meses com esse menino eo pai dos meus filhos ele jáestava a 7meses com a garota ele sempre deixou bem claro que eu sou mulher da vida dele e que ele não estava feliz com ela só que eu tinha medo de voltar para ele e voltar tudo de novo como antes não tinha mais aquela confiança mas eu tbm o amava de mais então decidi fazer uma viagem de um mês para Brasília e decidir no que eu queria para minha vida se eu daria mas uma chance para o grande amor da minha vida ou se eu seguia em frente com o menino que eu estava foi ai que eu descobri que ela ia ter um BB na hora eu não acreditei eu estaquiei o face dela e realmente era isso mesmo eu caí em prantos não aceitava de jeito nenhum o fato do grande amor da minha vida engravidar uma garota qualquer eu na mesma hora mandei mensagem para ele e ele MT triste disse que era verdade e disse que não queria esse filho que não estva feliz eu disse a ele porque ele fez isso comigo o que eu mais tinha pedido a ele para que não engravidasse outra mulher.

Katrina
7 years ago

Oi,eu estou na mesma situação,a diferença e que não tem chá de bebê e eu falo com minha cunhada. doi de mais as vezes quero cvs desabafar mais não tnho ninguem

Cleverton
7 years ago

Foi bom ler esses comentários rs
No meu caso e tipo isso eu conhece uma garota depois que damos um tempo e bla bla bla. deu nisso e não sei o que dizer para a namorada pois eu tenho muito medo de perde-la por isso e ela é uma mulher irritada pakaray não sei qual seria a reação dela

Cleverton
7 years ago

Tipo a garota que está gravida só veio me dizer hoje a 3 meses que ela está de gravidez

Karen
7 years ago

Gente estou muito triste, estou passando pelo mesmo problema e lendo os comentários vejo mãos mulheres na mesma situação.. o duro que não consigo tomar uma atitude de me separar, queria muito faço planos ..mais não consigo. acho que essa situação a pior que uma mulher pode passar. a dor me corre por dentro.. gostaria de poder conversa com uma vcs. estou me sentindo sozinha e deprimida?

Mãe sozinha
7 years ago

Estou na situação contrária, a um ano conheci o V., Ficamos juntos, depois de 3 meses ele me disse que tinha uma namorada de muito tempo, que morava em outra cidade e tals, o namoro não ia bem e ele só aguardava o resultado de um concurso para terminar com ela, o que não significava que nós iríamos ficar juntos, já que ele estava aqui só para terminar o mestrado. Vivíamos como namorados, tínhamos nossos amigos, íamos à festas juntos, depois de 7 meses ele me diz que a namorada passou no concurso, que ia ganhar muito dinheiro, que os planos deles de morar em outros países finalmente ia dar certo. Me senti um lixo. Ele foi embora, mas sempre me mandando mensagem, sempre querendo me ver, eu e eu acabei cedendo. Ele se casou em janeiro, em fevereiro veio para minha cidade e ficamos, em abril veio de novo, quis ficar, mas eu disse não. Em julho veio novamente, não resisti e acabei cedendo, focam s juntos 15 dias, e em uma dessas vezes ele tirou a camisinha e ejaculou dentro, ele sempre soube que eu não tomava nenhum anticoncepcional e era alérgica a pílula do dia seguinte, por isso tbm sempre exigi camisinha. Brigamos, demos adeus, era de fato o fim de uma história cheia de mentiras. Ele voltou para cidade dele, para mulher dele, só que descobri que estou grávida. Mandei mensagem para ele, ele pediu para eu abortar, falei que não. Daí me falou que ia me dar apoio, mas até agora não deu nenhum, tive vários sangramentos, tenho uma gestação de risco, tive que parar de trabalhar, ficar com as pernas para cima. Amigos ajudam com dinheiro, passar no mercado, levar no médico. Ele não ajuda com nada. Tem medo de que eu fale para mulher dele, mas jamais faria isso. Os únicos inocentes nessa história é ela e o bb. Já decidi que vou educar e cuidar do meu filho sozinha, mas financeiramente não consigo. Ele não trabalha, porque a esposa é rica, tem um trabalho bom. Só um desabafo do outro lado.

Luciana
7 years ago

eu vivi esta mesma situaÇÃo hÁ alguns anos atrÁs e decidi fazer diferente. amei a crianÇa e trouxe ele para conviver em família conosco. todo final de semana vai la para casa. ficava com ele sempre que ela queria sair ou passear. orei muito para que ela arranjasse uma pessoa, pois ela tambÉm era uma vÍtima. e no final tudo deu certo.
agora passados 15 anos ele fez a mesma coisa, entÃo a responsabilidade É dele. ele deveria pensar em mim, ficar com alguém sem proteÇÃo e poder adoecer quem se ama. se ama? nÃo. quem ama nÃo faz isso sabendo o quento eu sofri e tive atÉ depressÃo pesada. entÃo ele nÃo me ama e estÁ acostumado com meu perdÃo.
quer um conselho, vÁ viver. vocÊ jÁ estÁ sofrendo agora, se deixÁ-lo vai sofrer mais um pouco, mas isso passa pode ter certeza. nÃo permaneÇa nesta humilhaÇÃo. chore tudo o que for preciso e vÁ ao encontro de alguÉm que te respeite, pois se ele te respeitasse proibiria a família de se envolver. mas ele estÁ te usando, esperando para ver o que vai ser melhor para ele e com influencia da familia. desculpe se estou sendo cruel. É que nem sempre vale a pena. hoje eu faria tudo diferente.

Ju
6 years ago

Fui casada por 16 anos, terminamos pois descobri uma traição.Estamos separados a 1 ano3 meses. Eu estou na nossa casa, ele na casa dos pais.Sai com alguns rapazes.nada serio.Porem, a 1 mês descobri que uma mulher teve uma filha, e diz ser dele. A 6 anos tentamos filho, descobrimos que ele não tem 100% da capacidade fértil.Portanto, a menina nasceu.Ele assumiu que saiu com a mulher uma vez, depois de uma festa. E que nenhum momento na gestação, ela não disse nada a ele. Só mesmo no dia do nascimento que mandou uma mensagem avisando sobre o nascimento. Agora ele vai fazer DNA. Não quer separar de min. Pensa em voltar para casa.Diz que se for dele, vai suprir as necessidades da criança, e só. Não quer proximidade com a mãe. Somente o que for necessário.Sei o quanto uma criança muda a vida de alguém. Filho de fato não segura homem, mas aproxima as pessoas.Não sei se dói mais imaginar ele próximo dela, ou o fato dele ter uma filha que não é minha. Sei que se decidir tentar com o casamento, dificilmente serei indiferente a essa criança. Não saberia ignora- la. Hoje vamos nos encontrar para conversar. Ainda não sei como será, nem o que vou fazer. Gosto dele. Sei que se me propuser a bancar isso, vou bancar com maestria. Porem não sei até inde minha estrutura aguenta. Tbm não sei como me posicionar perante a mãe da filha dele. Se ignorar, ou encarar e me posicionar como esposa. Em fim.. Já vi que isso acontece bem mais vezes do que podia imaginar.

Roberto
6 years ago

E uma coisa xata, mas para quem não passou por isso, que sirva de lição, para essas mulheres que se separam do marido por coisas mesquinhas e sabem que o marido gosta e precisa de sexo. Voces não dão, ele pula fora e da nisso!

Tati
6 years ago

Passo por isso também apesar do meu caso ser diferente. Conheci ele a ex dele estava prestes a ganhar o bebê. Aceitei ele mesmo sabendo que ele tinha um filho não pensei que depois seria tão difícil para mim aceitar. Estou casada com ele a um ano, estou grávida de 8 meses. E o filho dele tem 1 ano e 4 meses. Me machuca ver ele se comunicando com a ex mulher para saber do filho, fico sem saber como agir. E tenho medo dele tratar o nosso filho com uma certa diferença. Pois não quero que meu filho se sinta excluído de certa forma.

Solitária
6 years ago

Descobrir hoje que fui traída, tanto que eu ajudei ele ,ele foi covarde comigo!
Brigamos e passamos 5 dias separados ele arrumou outra e ficou com ela esses dias ,hoje descobrir que ela estar gravida de 3 meses conversei com ela e ela me contou os detalhes estraçalhou meu coração,peguei um pedaço de pau e dei uma pisa nele. Ele implorou perdão, mas eu coloquei ele para fora,Não da não vou aguentar quem traí uma traí sempre. Acabou a confiança estou destruída mas vou sair dessa em nome de Jesus!

Aline
6 years ago

Estou passando por isso. Minha BB tem 1 ano e 3 meses. Ele nos deixou QD ela tinha 4 meses. Ficamos 6 meses separados, ele sempre pedia para voltar e voltávamos. Mas DPS me deixava novamente. No carnaval queria voltar mas queria curtir o carnaval e eu disse que DPS do carnaval pensaria no assunto, porque eu sabia que ele ia sair e ficar com outras. E foi o que aconteceu. Hj ela esta gravida de 6 meses só ficaram juntos 20 dias e ele MSM disse que ficava com ela e com outras, tem 3 meses que voltamos, exatamente no dia que minha BB fez 1 aninho ele veio e disse que se arrependeu e me contou sobre ela. Esta aguardando a crianca nascer para fazer o DNA, a mulher diz que nn quer a crianca, e ela játem 7 filhos e e bem nova tem 30 anos apenas, e nn cuida deles tbm. Eu cheguei sugerir lrá nos criarmos juntos, mas trabalho e minha mãe que cuida da minha BB, nn posso jogar responsabilidade que nem minha e para minha mãe que nem sangue e. To me sentindo mal com Td isso.. Só oro a Deus e está difícil suportar essa situacao, nem sei se vale a pena eu viver tudo isso, meu sonho era apenas ter minha família feliz eu neu marido e minha filha. Deus pode mudar minha situação eu creio!

Tânia
6 years ago

Não quero nem saber. Fez filho em outra, vai criar teu filho. Perdoar uma traição já é bem difícil, aceitar conviver com a prova disso para o resto da vida é demais para mim.

Vanessa
5 years ago

Olá, eu sou uma situação parecida depois de anos da sua postagem. Como lidou com isso? Eu me divorciei do meu marido e ele fez um filho num namorinho quando estávamos separados. Depois de um tempo, acabamos voltando, eu sentia muita dor com isso mas ele insistiu demais para gente tentar e eu ainda sentia amor por ele, acabei por aceitar. Hoje em dia esse filho dele está com 5 meses, eu acho, e eu vivo bem, aparentemente. Ele não tem muito contato com a criança ainda, pois prefere poder pegar ela em breve e trazer para nossa casa. Mas eu penso demais nisso, pesquiso e vejo fotos da mãe e do filho e me sinto péssima, sinto vontade largar tudo ao mesmo tempo que não quero. Eu não estou sabendo lidar com essa situação. Me dê CONSELHOS

Jéssica
5 years ago

Oi meninas, então. A minha história é o seguinte. A gente tinha se separado, eu mandei mensagem para ele em Abril, e assim idas e vindas em de Maio para Junho a gente já tinha reatado, mas eu não tinha relação sexual com ele ainda. Pois já estava 2 anos sem ter relações com ninguém e queria ceder para um homem que eu confiasse, que fosse fosse “diferente de todos” aquele que é homem de verdade, homem de uma mulher só. Até então, raridade hoje em dia. Pois então, 19 de Julho tivemos para primeira relação. Até então, depois disso comecei a ver o telefone dele e tinha umas meninas “galinhas” assim que ele chamava as amiga da menina que ele ficou e ela ele colocou de “lanchinho” essa menina fez um inferno quando ele disse que tinha voltado comigo, até então a gente brigou, ele excluiu e tals. Isso em Junho [.]

Juliana
5 years ago

Ola boa noite estou passando por um momento muito dificil, namoro uma pessoa que está morando comigo, estamos com a data marcada para o casamento e acabei de saber que a ex mulher está grávida dele, e simplesmente estou sabendo faltando 1 mês para ganhar, e meu casamento também está marcado para o mês que vem, fiquei perdida desolada perdi todos os sentidos, podem me enviar mensagem para que possa saber lidar com isso

Elis
5 years ago

Nossa imagino como você deve estar se sentindo acredito que não lhe resta muitas opções do que fazer ele estava com vocês duas e acredito que amor nenhum rasta a uma traição dessa faltando alguns dias para o casamento não se estou certa mas mesmo que doa agora se afaste se ame primeiro.

Jana
4 years ago
Reply to  rayanne

Olá. Como você está depois de tudo isso? Estou passando a mesma coisa e confesso que já não sei o que fazer. Parece que estou em um pesadelo, minha vida foi destruída .

Gisele
1 year ago

Estou há 2 anos e 10 meses com o meu marido.
Em fevereiro desse ano ele se relacionou com uma “prima” de consideração que ele já tinha se relacionada antes de ter algo comigo e nisso ela engravidou ela sempre gostou dele e nunca quis que ele ficasse comigo em fevereiro ele me traiu com ela e ela engravidou dele.
eu decidi perdoar ele e ele me amostrou total arrependimento dizendo que iria mudar e mudou só que ela é a família dela é muito presente na casa da família dele e eu tive que aturar isso durante 9 meses agora a criança nasceu e deu positivo o DNA agora ele diz que quer ser presente na vida da criança sei que esse é o papel que ele deve cumprir. Não sei se continuo insistindo nessa relação ou me separo dele estávamos casados faz 2 semana que voltei para casa da minha mãe mais ele ainda continua vindo atrás de mim só que ele fala que eu não irei aguentar isso tudo