Namoro há 2 anos com meu namorado, e no principio do namoro descobri que ele falava com a ex, conversámos e ele parou. . e de uns meses para cá descobri que eles ainda falam e vi uma mensagem que ela dizia que tem saudades e ele retribuiu. . falei com ele, e disse que nunca vai deixar de falar com ela e eu achei um absurdo. . o que faço?
Fale com ele mais uma vez, diga que isso não é aceitável, pois os dois conversam sobre “saudades” e que sobretudo quando questionado, ele afirmou que não vai de modo algum deixar de ter com a garota. Diga o que sentiu a respeito, o quão surpresa e desapontada ficou, o quanto a sua autoestima se sentiu ferida. Se ele mantiver a posição anterior, diga que respeita a opção dele, mas que não pode apoiar tal decisão e que por isso, apesar de de estimá-lo, você pede licença para romper o namoro.
É uma cartada alta, como vê. Mas talvez se não tomar uma atitude mais radical, já sabe que haverá de tolerar a coisa como ele mesmo disse que será.
Não tema. Se ele gostar verdadeiramente de você, deverá procurá-la num breve tempo. E se não, então boa-sorte onde quer que ele deseje estar.
Todas as coisas na vida possuem um preço. Isso vale para você, mas vale para ele também.
Ele a está oprimindo por conta de fazê-la engolir, goste ou não goste, os contatos com a ex.
Isso não se faz.
Ele prevalece do afeto que você tem por ele para colocá-la “obediente” em relação a uma atitude questionável da parte dele, se levado em conta que ele mantém um compromisso de namoro com você. Ele a “sequestrou” por meio de uma ameaça, e nem tão velada assim. A postura dele diz: ou isso ou pode me perder.
Não parece algo violento demais para que seja consentâneo com a palavra Amor? Com a palavra Respeito também?
Deve talvez repensar o que faz e pretende ao lado de um homem que abriga uma personalidade dessa natureza.
Eu acho isso uma falta de respeito com você, quando a gente namora alguém é exatamente para que a pessoa supra todas as nossas necessidades, portanto não tem porque ele ainda conversar com ela se tem você. Não digo que a pessoa não possa ter amigos, amizade é outra coisa, eu acho que não dá para ser amigo de alguém que já dividimos intimidades, é claro que existem exceções, mais nesses casos as realmente não sentem mais nada uma pela outra, e não para ficar dizendo que sente saudade e tal, e outra, se ele largou dela, é passado, se ele sente saudades dela também não deve prejudicar sua felicidade, até porque ele também não manda no que sente, mais enquanto ele não se desprender disso para viver com você, você não vai ter sossego. Eu sei que você não quer aceitar mas também não quer perder ele, mais pense mais em você, viva para quem queira viver para você, só para você, se não você só vai sofrer com essa insegurança e desrespeito.
Eu acho isso uma falta de respeito com você, quando a gente namora alguém é exatamente para que a pessoa supra todas as nossas necessidades, portanto não tem porque ele ainda conversar com ela se tem você. Não digo que a pessoa não possa ter amigos, amizade é outra coisa, eu acho que não dá para ser amigo de alguém que já dividimos intimidades, é claro que existem exceções, mais nesses casos as realmente não sentem mais nada uma pela outra, e não para ficar dizendo que sente saudade e tal, e outra, se ele largou dela, é passado, se ele sente saudades dela também não deve prejudicar sua felicidade, até porque ele também não manda no que sente, mais enquanto ele não se desprender disso para viver com você, você não vai ter sossego. Eu sei que você não quer aceitar mas também não quer perder ele, mais pense mais em você, viva para quem queira viver para você, só para você, se não você só vai sofrer.
Dois anos de namoro com você e desde o começo o lindo-lindão mantém contato com a ex?. E ainda ousou dar o grito de tarzã na sua orelha avisando que é isso aí e fim de conversa?
Minha linda, mete o pé no rabo dessa criatura. E com cuidado! Porque se digo rabo não é à toa, pois isso aí não passa mesmo de uma criatura tipo homem-jacaré: muita casca, pouco cérebro e ataca de traição.
O importante é ser feliz, não é? Pois deixe-o bem feliz lá com uma ex de 1830.
E quanto a você, há de afinal receber coisa melhor da vida. Porque assim que jogamos fora as coisas estragadas, abrimos espaço para as boas entrarem.
Amiga, não tema. Chuva vai e chuva vem, mas chuva miúda não mata ninguém.
Portanto, mande que esse panguão vá pipocar em Oklahoma, por bem distante, e de lá falar bem pimpão e à vontade com as respectivas ex-namoradas.
Menos com você, é claro, pois que não deverá ter tempo e nem viço para dar bons-dias a cavalos dali em diante, concorda?