Namoro há 9 anos e o meu namorado é casado.
NOS AMAMOS e eu não aguento mais a vida que levo, vejo minhas amigas se casando e eu ficando para trás, toda passagem de ano ele diz que vai mudar e é sempre a mesma coisa.
Eu já terminei com ele milhares de vezes mas sempre volto atrás, ele me manda flores e tudo se resolve.
Mas uma semana depois começa tudo de novo na minha cabeça.
SERÁ QUE NUNCA VOU SAIR DESSA?
Ele nunca vai deixar a esposa. Se tivesse de fazê-lo, já teria feito.
Não permita mais que ele faça isso com você, e nem o ajude nisso. Toda vez que você está sozinha e sem companhia, é porque ajudou o seu amante a fazer isso com você, voltando para ele e para uma situação já sua velha conhecida.
Pense que quando chegam as Festas de final de ano, é com a esposa que ele amanhece e que se ela o procura, ele faz sexo com ela; pense que ele a suustenta; pense que ele a veste e paga o cabelereiro; pense que se ela decidir reformar o quarto, ele arca com as despesas; pense que ele deve abastecer o carro dela; pense que ele não abandona os filhos dela, mas a você sim, e abandonaria os seus.
E pense que você diz a ele com sua atitude que não precisa de nada disso, que e que portanto é digna apenas de viver de restos e uma vidinha miserável e triste, na penumbra e triste, se distraindo com besteiras enquanto ele não está porm perto.
Ou seja, você é uma criança rejeitada num abrigo, esperando adoção. Essa a condição emocional a que se submeteu você.
É o que ele entende. Que você vive de restos e disso gosta por costume e porque não se julga merecedora de mais, como um cachorrinho de rua.
Não acredite em nada do que ele diz. Ele não vai deixar a esposa, e seu tempo vai passando.
Esse canalha nem quer saber se algumas rugas vão aparecer em você e que por isso você pode ir ficando para trás desde já. Aliás isso o deixaria feliz: a concorrência se afastaria e ele ficaria até mais tranquilo!
Ele não é seu “namorado”, mas seu Amante. Ninguém casado “namora”, pois só podem fazer isso pessoas solteiras, concorda?
Então você não tem namorado nenhum.
Comece com Conceitos e quem sabe as coisas ficam mais claras na sua vida.
Como você não tem namorado, não está numa empreitada ao estilo dos relacionamentos que visem futuro.
O que está fazendo, então, minha amiga?
Ora, é simples! Está “d*ndo de gr*ça”. Nada mais.
Reflita. “As moças” fazem preço, até mesmo elas, minha amiga. Mas você, não!.
O que acha que esse homem pensa sobre você? O que acha que ele atribui em termos de valor à sua pessoa e ao que você se permite, ou seja, ter aí “de gr*ça” com um homem?
Por favor, moça. Por favor bote aí o tico e o teco para funcionar. Está mais do que na hora, não acha?
Meu namorado e casado, já vai fazer 5 anos de namoro
e ele dizendo que vai se divorciar e nunca divorcia, Primeiro que a filha
e o filho era de menor
agora a filha está com 20 anos o filho com 15 anos
só chegar as ferias dele ele me trata como lixo só para viajar, dizendo que e a negócio mas nunca aparece nada.
quem pensa que ser a amante,a outra,a vagabunda de um homem casado,que isso é motivo de orgulho para a mulher ,está muito enganado(a).nós sofremos,pq sabemos que estamos fazendo algo errado,mas,geralmente é mais forte que nós.eu sou médica,falo 3 idiomas fluentes,trabalho em hospitais de respeito,e, reencontrei meu 1°namorado.aliás,ele me encontrou,pq na verdade eu não lembrava dele.tudo voltou à tona.
hoje sou “namorada”,amante,a outra,seja lá o que quiserem chamar,de um homem casado.isso dói,pq sabemos que não existe natal no dia 24 ou 25 de dezembro e sim no dia 10,11.não existe aniversário dele com surpresas,existe a comemoração no mês do aniversário,não existem fotos em rede social,não existe programação de férias.parece falta de amor próprio,pode até ser,mas,de coração não julguem.todos temos telhados de vidro.eu já critiquei muito quem era amante e hoje estou com esse tormento na minha vida.sempre que ele está na cidade,ficamos em um hotel de luxo,que tem vista para o mar .união entyre o rio e o mar.é nosso refúgio.lá andamos de mãos dadas,jantamos como namorados,ficamos curtindo um o outro,mas quando o dia amanhece,dou de cara com a realidade.ele vai voltar para a esposa eu vou voltar para o hospital,para minha casa,para minha vida de mulher divorciada e amante.quem achar que alguém se orgulha dessa situação engana-se muito.isso dói demais,só quem passa por isso,sabe o que realmente significa esse titulo:amante.
Concordo com a Daniela, não é fácil ser a AMANTE, dói demais saber que a pessoa não é totalmente sua. No meu caso a situação é um tanto diferente, a esposa dele mora em outra cidade, ou seja, todos os dias estou com ele, todos os dias durmo com ele, mas quando ela quer vir para nossa cidade tenho que ficar calada, tenho que suportar e “entender” que quem é a oficial é ela, conheço a família dele, os amigos, e todos ao redor sabem que estamos juntos, porém também sabem que quem é a amante sou eu, que posso ser só mais uma das quais ele irá se relacionar até a filha ficar maior de idade. Dói mais ainda saber que as pessoas nem procuram entender os nossos motivos, sim sei de tudo desde o início e estou me sujeitando a algo que não deveria, mas ninguém manda nos sentimentos. E enquanto eu estiver suportando tal circunstância estarei com ele, pois o amo e sei que ele também gosta de mim!
Estou saindo com um homem a 8 meses, ele fala que tem uma namorada à 13 anos mais que estão afastados, ela mora em outra cidade, estamos juntos todos os dias mais 1 final de semana ao mês pelo menos ele vai para cidade dela, sei que nunca foram casados, mais estou me sentindo uma amante, estamos muito envolvidos e não sei cmo cobrar dele uma decisão
Vivo esta situacao a 10 meses e no início foi maravilhoso devido a conquista, ele faz muitas coisas para me conquistar a ficou 1 mês nesta conquista. Descobri que ele e casado com uma mulher que está presa! No estou em depressao devido tanta tristesa e se eu soubesse da verdade antes eu nunca teria ficado com ele, mas ele mentiu! Agora ele abriu o jogo e eu desabei. Natal e Ano novo não da para ficar sem a pessoa que agente ama.Então vou terminar para não sofrer mais ainda no final do ano. Nenhuma mulher merece ser amante e sofrer. Temos que ter amor próprio, mas está muito difícil porque existe amor e eu queria saber o que eu faço para tirar ele do meu coração do dia para noite. Mas para isto não existe nenhum remédio. Só Deus para nós ajudar a ter alto estima .
Minha situação não é muito diferente, namoro há 9 meses com um homem casado, a esposa mora em outra cidade e eles não se veem há quatro anos, ele diz que não se divorcia por não ter condições de pagar pensão ao filho, namoramos em casa, conheço a família dele e tudo mais.É desgastante, mas eu o amo e ele diz o tempo todo que me ama! Não sei o que fazer!
E mesmo complicado amigas.
Mas acho Tbem que se eles estão dando atenção para nós e porque eles sentem algo por nós Tbem. Claro que queremos nosso namorado do para gente e não dividir com ninguém .
Mas desejo que tdo de certo para todas nos porque somos pessoas do bem .
Bjoss para todas e que tenhamos muita sorte com nossos amores sendo estes atuais ou um outro que possamos conhecer.
Também namorava um homem casado! No inicio eu não sabia só depois que mim apaixonei e que descobri, estava a seis meses com ele e conversando com um amigo dele descobrir que eu não fui a única amante que ele teve fora do casamento! Ent e pensei se ele teve outras e nunca resolveu a vida dele porque que comigo seria diferente.? Então resolvi acabar para não sofre la na frente!
Isso nunca vai mudar você vai morrer sendo amante porque você é trouxa e aceita isso. Cai fora e encontre um homem solteiro
Namoro um homem casado há 4 anos e meio, começamos a ficar e eu jamais imaginei que eu fosse me envolver tanto. Descobri muito tempo depois e já estava apaixonada, fiz de tudo para terminar, mas sempre tinha volta.
A família dele sabe de mim, e saímos como um casal, amigas dela nos veem juntos e sei até que ela tem meu número. Ele faz tudo para mim, me busca no trabalho todos os dias, fiquei um tempo sem trabalhar e ele arcou com todas as despesas, paga os meus estudos, me dá muita em todas as questões. Saímos a noite, balada, barzinhos, acho até muito estranho ele não se importar em ser visto. Mas mesmo assim me sinto como se não fosse tão importante na vida dele.
Todos os finais de semana estou com ele, mas datas comemorativas não existem para gente.
Enfim, quero muito sair dessa situação, e sei o quanto dói ser taxada como a que não presta, a “amante”. Se alguém souber o que fazer para sairmos dessa situação, ficarei muito feliz.
Sei como vocês se sentem meninas,namoro a 4 anos e sou casado,sei que não vou poder viver esse amor em paz,começamos algo casual e nos envolvemos,sei como se sentem e sei o quanto são criticadas,mas quem nunca errou que atire a primeira pedra!
Eu arriscaria tudo para ficar com ela mas ela não pensa assi,que seja eterno enquanto dure
Estou nessa situação há 4 meses. No começo não sabia que era casado. E quando descobri estava envolvida é apaixonada por ele. De todos meus namorados ele foi o único que me deu mais carinho. Sofro dms com isso, pois seu que ele é casado.
Clarisse meu caso e igual o seu, mais na minha opinião você deve deixar ele porque cada vez você vai se machucando mais ainda. Eu sei que e difícil, foi difícil para mim tbm no começo. Mais e melhor deixar ele ir do que você se machucar mais ainda ..
Nossa se ele é casado você não é namorada! Você é amante e continuará a ser amante.