Bom, eu estou namorando o cara mais perfeito do mundo! O único problema é que ele não percebe isso e se deixa abater por um tabu que é o temido pau pequeno.
Pois é, meu namorado tem o pau pequeno, e de verdade que eu não ligo para isso, inclusive da última vez que transamos (que no caso também foi a primeira vez) ele me deu muitos orgasmos com oral e com as mãos. Mas ele mesmo, por se sentir desconfortável com o fato de ter um pénis mais modesto, fica nervoso e não sobe. Ele já me disse que tem medo de que eu não sinta nada, de não me satisfazer… que com todas as outras mulheres que ele já transou acontecia a mesma coisa, ele ficava super excitado mas na hora H…
O que me deixa triste é o fato dele não conseguir relaxar comigo, e eu não conseguir dar prazer para ele porque ele meio que não se permite.
Tenho a impressão de que, no fundo, ele se vitimiza por isso. Não é que ele tem medo de não conseguir te satisfazer, ele se sente despeitado por achar que as mulheres (você no caso), lá no íntimo, poderiam desmerecê-lo por isso.
A única forma de fazer ele superar esse “orgulho ferido” é você ignorar esses grilos dele, tem que partir para cima com vontade, sem pudor, deixando evidente seu desejo por ele e que essa nóia só existe na cabeça dele. O orgulho ferido, quanto mais a gente fica com dó, mais fortalece ele. Tem que atropelar ao invés de alimentar!
Faça sexo oral nele e diga que quer penetração, não para ir até o final, mas que morre de desejo de senti-lo dentro de você. Faça isso quando ele estiver ‘fervendo’, após muitas preliminares, etc. Se ele negar, ok, não insista, terminem ‘do jeito dele’ e na próxima repita a dose, mas sem pressão entende? Vá fazendo isso sem que ele perceba e até que ele relaxe e a penetre.
Eu também sou pouco dotado e sofri bastante com isso. Tudo corria bem até transar com uma colega de escola. Quando ela viu, começou a reclamar, dizendo que seria quase impossível gozar e mesmo assim levei-a ao orgasmo por duas vezes (conferi pelas contrações vaginais). Depois ela me detonou me chamando de “mixaria”. Pronto! Fiquei complexado por mais de 10 anos. Até broxava ao sair com mulheres. Procurei ajuda psicológica e hoje tenho o pensamento de que o que vale é o tesão na hora H e nunca deixei nenhuma na mão. Casei há 8 anos e algumas ex ainda me ligam querendo repetir.
Tive o mesmo problema. Sou homem e tinha o pênis acima da média, porém com circunferência modesta (a ponto de não causar muito atrito durante penetração). A solução que encontrei foi o faloculturismo (pesquise no Google). Em cerca de 4 meses meu penis já engrossou o suficiente para dar um bom nível de prazer para minha parceira.
Ps: os exercícios ajudam até mesmo no nível de ereção. Ah, uma dica que dou é evitar pegar como se o psu fosse fino (mesmo que seja).