Estou namorando há 7 anos, há algum tempo tento incentivar meu namorado a voltar a estudar, a tomar uma atitude na vida dele, mas ele não mostra interesse algum. Sempre diz que vai mudar, que vai começar a se esforçar mas até agora nada. Tenho 23 anos, sempre quis ter uma vida melhor, com mais conforto, vencer na vida. Conclui minha faculdade e continuo estudando, correndo atrás. Ele mal terminou o ensino fundamental, já ofereci ajuda a ele (disse que estudava junto com ele, até o ajudava a pagar um curso), mas ele prefere perder horas no celular vendo vídeos e jogando. . Enquanto acordo 4h da manhã todos os dias para estudar (trabalho o dia todo), ele chega do trabalho às 15h e vai dormir. Estou lutando para um futuro melhor, mas sozinha! Ele me apoia nos meus sonhos, mas queria um companheiro que quisesse crescer junto comigo. Já falei tudo isso a ele, inclusive cheguei a terminar, mas ele pediu para voltar e prometeu que ia mudar, isso já faz uma semana e não vi mudança. Será que sou muito exigente?
Exigente? Termina com esse traste e arruma alguém melhor. Ou você vai ficar pobre, gorda, com uma penca de filhos e morando em um barraco. Pense em você primeiro!
Você não é exigente, acontece que existem pessoas que se contentam com pouco ou são acomodados, é o jeito da pessoa, não muda.
VC é uma mulher que tem ambição normal e natural, afinal que nunca quer alcançar degraus maiores na vida, só o seu namorado que acomodado, toma muito cuidado que ele vai te arrastar para uma vida miserável .
Moça você está namorando com uma criança, termina isso logo serio, cara você mereçe um homem esforçado como voce, se você ainda casa com um cara desse você vai virar mãe dele.. Pelo amor não perca um futuro divino que você tem por causa de um preguiçoso
Cada pessoa tem o seu momento de amadurecimento e o seu namorado, não está no mesmo ritmo do que o seu. Ele logicamente não está preparado para um relacionamento sério, pois o está levando, sem urgência, sem grandes planos que envolvam responsabilidades formais. Ele trabalha, mas ainda tem a cabeça de um garotão. Tem homens que tem um despertar mais cedo, enquanto que outros ainda vivem uma extensão da sua adolescência. Hj cada vez mais tarde os filhos estão morando com os pais, para aproveitar as mordomias da casa, ainda mais quando a família é liberal, permite que os filhos levem suas namoradas para o quarto, tem roupa lavada e passada, comidinha na boca, enfim, isso tudo faz com que repensem se vale a pena sacrificar essas molezas, para enfrentar uma vida, que terá que assumir uma pasta de novas responsabilidades e obrigações. O processo de amadurecimento dele, apenas ocorrerá quando sentir a necessidade de ter seus próprios espaços e cortar um pouco o cordão umbilical. Cada pessoa tem o seu momento para desejar as mesmas coisas que você e provavelmente vocês estão falando línguas diferentes.