Há um ano meu namorado me propôs convidar uma terceira pessoa para uma aventura a três, um menage, e explicou que esse sempre foi a fantasia sexual dele, como nós sempre tivemos um diálogo bem aberto eu não fiquei chateada nem nada e considerei a ideia porém deixamos de lado por um tempo.
Depois de alguns meses voltamos a falar do assunto já com intenção real de chamar alguém para sair com a agente, porém ele me deixou encarregada de encontrar essa pessoa, eu mesmo gostando da ideia de sair com outra mulher não sei bem como fazer para encontrá-la.
Já tentei aplicativos, sites e até criei um facebook fake para tentar encontrar alguém, mas até agora nada, garotas de programa não é interessante porque eu não consigo achar graça com outra pessoa que só sairia por dinheiro e não desfrutaria verdadeiramente da mesma vibe que nós, nossa ansiedade está só alimentando porque não vemos a hora de encontrar uma gatinha para gente.
Aplicativos e casas noturnas liberais você encontrará, na maioria das vezes, apenas casais ou homens solteiros. Mulheres dispostas a sair com um casal é algo mais difícil. Afinal, coloque-se no lugar dela: você sairia com um casal? Em quais condições? Como você gostaria que fosse a aproximação e o processo de conquista? Lembre-se que essa terceira pessoa não é um objeto, mas também tem sentimentos, desejos, medos e fantasias. Ela precisa gostar do casal e sentir-se segura com vocês.
É importante também que você reflita sobre os seus desejos. Você diz que “gosta da ideia de sair com outra mulher”. No entanto, eu diria que isso é pouco. É necessário ter tesão por outra mulher. Você tem que se divertir tanto ou mais que seu namorado. Caso contrário, pode ser uma experiência frustrante.
Cumpridos esses requisitos basta ficar atenta. Essa deliciosa companhia pode estar mais próxima que você imagina!
Rita não poderia ter colocado melhor!
Alguém me pode ajudar da melhor maneira para sugerir ao namorado para frequentarmos casas de swing e que gostava de fazer um menage? Ele é muito certinho e não sei como o convencer e falar sem que ele termine tudo comigo. Tenho imensas fantasias com menage e orgias e não quero casar sem as realizar.
Olha Joana, ser certinho não significa nada. Quem me conhece acha que sou conservador, que não faria nada do tipo. Mas penso muito em ménage e swing, consegui algo que nunca achei que conseguiria: convenci minha esposa a fazer ménage e swing. E melhor, agora ela não para de pensar no assunto, se pudesse realizaremos hoje mesmo, isso até me assusta um pouco, mas vamos fazer. Tenta conversar, passa seu ponto de vista e as vantagens para ele.