Namoro a um ano e meio. No começo ele parecia ser romântico, atencioso e cuidadoso comigo. Mas aconteceram problemas, principalmente porque eu vinha de um namoro de cinco anos tumultuado, com vários vai e voltas, ódio entre as famílias e que terminou com um final ridículo (o ex estava saindo com outra e comigo ao mesmo tempo e terminou de fato comigo, por telefone, para ficar com a menina).
Não consegui recuperar disso ainda e as comparações com o atual são inevitáveis. O problema é que de uns tempos para cá, ele passa a me tratar como os amigos dele, com piadinhas, brincadeiras de mau gosto. Até mesmo fez um gesto ofensivo e obsceno, mostrando o dedo do meio para mim. Sou sensível, delicada, infelizmente romântica.
Estou me sentindo seca, como uma flor que murchou por falta de água.
Ele pode ser bronco mas tu consegues ser mais, sabes que ele é assim e ficas com ele!
Se não te satisfaz da um pé na bunda logo
quanta frescura!
Manda ele tnc e chuta esse safado de vez.
o joliniano tem muita razão, sabes como ele é e não gostas e mesmo assim continuas com ele, sabes o que tens a fazer miuda
Que coisa, hem. O outro te deu o chifre e esse mandou um sinal de dedo. Por quê será, hem? Qual a sua responsabilidade nessas coisas?
Você fala ‘sou meiguinha’. Eu acho que você é lesmática, me perdoe. Porque não agir feito gente nessas ocasiões, me perdoe, mas é ser muito lesma.
Se não esqueceu o outro não tem por que ficar com esse cara.
Não deve fazer comparações não existem pessoas iguais.