Eu não aguento mais ter que aguentar meu namorado acomodado. Eu trabalho, estudo e ainda tenho que suportar final de semana não poder sair para comer alguma coisa, ir num motel, porque meu namorado não tem dinheiro. Eu não quero que ele pague, nunca exigiria isso, mas ele nem dinheiro para dividir a conta tem. Já conversei com ele, mas continua a mesma situação, ele diz: “estou procurando emprego”, “eu vou trabalhar” . Ele fica dependendo da mãe, aos 19 anos. Vejo minha irmã e minha mãe com seus namorados trabalhadores, levando elas para sair de moto e tudo e eu nem sou levada numa pizzaria xifrim para comer. Sou bonita, sou esforçada e só continuo com ele por ter uma auto estima muito baixa e porque ele me ama muito e é um fato que tento relevar, porém eu não aguento mais receber migalhas. Eu estou quase mandando ele partir. O que devo fazer?
Você não disse que o ama. Disse que ele a ama e que você tem baixa auto estima. Isso não é motivo para ficar com ninguém. Tendo emprego ou não. Mas é claro que ter condições de se sustentar é fundamental.o cara pode estar passando dificuldades para encontrar serviço mas faz bico? Ajuda em casa? Manda currículo? Veja se o ama primeiro, e se há algum esforço. Se não não sei porque está com ele
Sou viúvo tenho 60 anos, se você quiser posso te dar tudo o que você quer.
Nesse final de ano vou viajar para Punta del leste, Montevidéu e Buenos Aires de carro, vai ser mais ou menos 20 dias de estrada.
Se quiser viajar comigo sem gastar nenhum centavo entre em contato comigo.
Eu preciso de uma MULHER para viajar comigo.
Depois que acabar a viagem você pode até decidir de quer continuar a namorar comigo ou não.
Se quiser continuar sendo a minha namorada terá inúmeras regalias como jantares, almoços, passeios, muitos carinhos, beijos etc.
Sou o tipo de homem que manda flores, abre a porta do carro, puxa a cadeira para a MULHER sentar ou levantar, etc.
Não quero casar nem viver junto, quero apenas uma namorada para os finais de semana, para curtir a vida, namorar, passear, etc.
eu já namorei com cara de quase 30 que também dependia dos pais, não tinha emprego e era acomodado. Eu sei que é muito dificil.
Ele é muito jovem para estar acomodado, nessa idade tem que topar até entregar folheto no farol então se ele realmente não quer trabalhar, deixa ele seguir o caminho dele e você o teu.
ps.: ser bonita não te faz melhor que ninguém ok
É complicado, mas simplesmente diga a ele que se ele trabalhar vai ficar solteiro!
Eu tenho 19 e meu marido 51 e é super responsável, trabalhador e bem vida. Tem de tudo, mas nunca pedi nada à ele porque eu amo trabalhar.
Seu namorado tem que se esforçar mais já está grande para ser sustentado pelos pais!
O país está em crise, porém quem quer trabalhar trabalha .
Dá ultimato (ultimato mesmo, não blefe pois do contrário ele nunca irá lhe respeitar) Se não der um jeito na vida você sai fora e parte para outra.
Realidade: tráfico de pessoas.