Meu namorado ejacula muito rápido

Boa Tarde!
Namoro um rapaz 10 anos mais velho que eu, tenho 23 anos e sou totalmente independente e resolvida, moro sozinha, estudo, trabalho e ele mora com os pais e trabalha.
Conheço ele a aproximadamente 1 ano e namoramos a 5 meses.
Nos conhecemos na academia, eu o acho incrível, dentre outras qualidades que me fizeram apaixonar por ele, no entanto sexualmente sou um pouco insatisfeita, eu sempre tenho mais disposiçao que ele, enquanto ele ejacula muito rápido e varias vezes, eu mesmo conhecendo meu corpo e sabendo meus pontos não consigo chegar a tal!
Sinto que ele também não gosta de falar sobre sexo, parece ter vergonha, e quando entre uma mensagem e outra eu falo alguma brincadeira ou algo relacionado a sexo, ele reprime diz que não gostar quando eu falo disso.
Gosto muito dele, como pessoa ele me trata muito bem, me respeita e me faz sentir especial!
Nao entendo se o problema sou eu ou ele!

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo2020
4 years ago

Olá tudo bem? Eu imagino como você deve se sentir. Deve ser horrível mesmo transar com alguém que chega ao clímax muito antes de você =( Vou contar um pouco da minha história abaixo, vou dividir em mais de um comentário para que seja possível explicar ok?

2020P1
4 years ago

Parte 1:

Eu tenho 26 anos e tenho o mesmo problema que o seu namorado, ejaculo muito rápido mesmo, seja em uma transa ou seja na masturbação (menos de 30 segundos). Talvez seu namorado não fale por vergonha, mas essa situação detona com a autoestima do homem. Faz ele se sentir incapaz de satisfazer uma mulher, principalmente se for aquela a quem ele ama. Faz ele se sentir que não é homem o suficiente. Essa situação faz o homem acabar deixando de lado o sexo por não querer passar essa vergonha novamente. A cada nova ejaculação precoce, ele vai desenvolvendo uma aversão ao sexo a dois. Ele passa a evitar conversas sobre sexo. Evitar participar de brincadeiras que falem de sexo. E quem sofre com isso é a mulher, que acaba sendo ignorada na maioria das vezes, achando que o problema é ela, que é feia, que não é desejada, etc. Mas não é nada disso, muito pelo contrário. Esse problema é excusivo do homem. Não é que o homem se torna frio com a mulher, indiferente, etc. A verdade é que essa situação é muito humilhante para os homens, e eles preferem se privar do sexo do que passar por essa vergonha, recorrendo então à masturbação, mesmo sabendo que quem mais sofrerá com isso é a mulher (atitude egoísta dos homens). Então inventam essas desculpas de que estão cansados, que estão com sono e por aí afora, para evitar o sexo a dois.

2020P2
4 years ago

Parte 2:

Eu namoro há três anos e sempre passo por esse problema com a minha namorada. Logo durante a penetração já ejaculo, e você não faz idéia de como isso é constrangedor e chato. Eu percebo como minha namorada está envolvida. Percebo o desejo dela. Percebo como ela está com vontade, percebo como ela queria prolongar aquele momento, mas infelizmente ela acaba ficando apenas na vontade, devido a minha ejaculação precoce. Obviamente ela fica chateada. Tenta disfarçar a irritação para eu não perceber, mas é claro que eu sei que ela ficou chateada. Porém não é uma coisa que faço intencionalmente, é claro.

Eu amo muito minha namorada, fico muito triste por não conseguir satisfazê-la. Tem vezes que chego até a torcer para ela encontrar um outro cara que ela ame, que consiga satisfazê-la, mesmo eu amando muito ela. Eu vejo como ela sofre com isso, vejo como ela fica triste com essa situação, e isso deixa minha autoestima lá em baixo, pois sinto que não sou homem o suficiente para satisfazê-la. Tento compensar minhas faltas sendo bom em outras áreas, por exemplo levando ela para passear nos lugares que ela quiser, comprando presentes, sendo carinhoso, cuidando e ajudando ela nas tarefas, etc. Sei que ela me ama muito (senão já teria me deixado com certeza), mas sei também como ela é frustrada com a vida sexual que tem =(

2020P3
4 years ago

Parte 3:

Já procurei ajuda médica com urologistas, sexólogos, terapeutas, etc. Todos eles me falaram que não tenho problemas físicos, mas que a causa da minha ejaculação precoce é psicológica. Como eu me masturbava com muita frequência durante a infância/adolescência, meu corpo começou a querer chegar no clímax sexual cada vez mais rápido, devido ao meu alto nível de ansiedade, dando início então ao quadro de ejaculação precoce, segundo os profissionais, o que foi se agravando ao longo do tempo até chegar na situação atual em que me encontro. É claro que a ejaculação precoce não se desenvolve apenas dessa forma para todos os homens. No meu caso foi assim, mas é necessário que o homem faça consultas médicas para determinar a origem do seu problema, jáque cada caso é diferente.

2020P4
4 years ago

Parte 4:

Os profissionais recomendaram que eu participasse de várias sessões de terapia, para aprender a controlar a ansiedade e, consequentemente, a ejaculação precoce. Pois bem, já participei de várias sessões (mais de 30), porém não obtive uma melhora efetiva. Já comprei produtos que prometiam “curar” a ejaculação precoce, porém não ajudaram em nada. Enfim, já busquei tantas soluções em vão que chegou um momento que me cansei de tudo isso. Chamei minha namorada para conversar e expliquei tudo para ela. Disse que não vou culpá-la de forma nenhuma se decidir terminar comigo para procurar alguém que a satisfaça, mesmo eu a amando muito. Ela chorou, eu vi como ela se sentia deprimida por causa disso. Depois de chorar ela disse que não ia terminar comigo por causa disso, porque me amava muito (isso aconteceu a 2 semanas). De lá para cá, ela parou de tocar no assunto de sexo comigo, não me acaricia mais, provavelmente para não despertar o desejo em ambos, evita me tocar, etc. Acredito que muito em breve ela irá terminar comigo se as coisas continuarem assim =(

2020P5
4 years ago

Parte 5:

Peço desculpas pelo extenso comentário. Apenas gostaria de mostrar para vocês mulheres como um homem com ejaculação precoce se sente, já que a maioria de nós não gosta de falar sobre esse assunto. Uma dica que posso dar para vocês é o seguinte: se perceberem que o homem tem ejaculação precoce, se afaste dele, tente terminar o mais rápido possível. Não dê esperanças para ele. Não desenvolva relações afetivas com ele. Caso contrário, ambos sofrerão muito quando terminarem: o homem vai se sentir um lixo, que não conseguiu satisfazer sua parceira e a mulher se sentirá muito mal também, por achar que terminou com um cara de muitas qualidades apenas por ele não satisfazê-la no sexo (achará que o motivo do término foi “banal”). Exceto se para você o sexo não tiver muita influência. Nesse caso, se você ama mesmo o cara e não se sente mal pela ausência de sexo, permaneça com ele. Com certeza ele vai te amar muito mais sabendo que optou por ficar com ele e desejará ficar com você para sempre =)

Agradeço a todos que leram o meu comentário e, desejo sucesso em tudo para todos =)

Rafael
4 years ago

Cara faz preliminares, faça ela gozar com a língua tenho certeza que ela vai gostar, qualquer coisa compra uns brinquedinhos ela vai subir pelas paredes, depois de fazer ela gozar aí é sua vez mas tente segurar e quando estiver querendo gozar pare e mude de posição funciona bem comigo.

Francisco
1 year ago

Manda ele procurar um urologista ou psiquiatra, hoje em dia isso se resolve com medicação.