Eu e meu namorado estamos juntos há 1 ano e 2 meses, mas entre esse tempo nos terminamos algumas vezes, e entre essas idas e vindas ele engravidou uma menina e ela veio falar isso 6 meses depois quando o bebê está quase nascendo, e a gente já estarmos de boa fazendo vários planos, e o maior sonho dele era ser pai, então nós conversamos e eu decidi aceitar, até porque não foi uma traição! Mas isso mexe muito comigo principalmente quando eu vou olhar o celular dele e ver as mensagens dela falando que precisa das coisas, eu como sou muito desconfiada pedir logo o DNA, mas eles ainda não fizeram, várias vezes eu penso em terminar o relacionamento com ele mas eu não consigo, me ajudem o que fazer nessa situação?
Você não vai querer uma vida dividida assim. Separar dele é a melhor solução.
Você tem que entender que a vida do seu namorado vai mudar de forma muito radical, pois agora ele vai ser PAI. Uma criança está chegando e vai precisar da ajuda dele, da presença dele e da dedicação dele. Ou seja, você vai ter que dividir a atenção e o tempo do seu namorado e aceitar que ele e a mãe da criança ficarão mais próximos (em virtude do filho). A pergunta é: você vai saber lidar com isso? Vai entender que nem sempre poderá ter o namorado ao seu lado? Vai aceitar que a mãe da criança poderá procurar seu namorado com frequência e você não pode se chatear com isso? Veja bem: você deve se conhecer melhor que qualquer pessoa, então somente você poderá saber se vai ser compreensiva com essa nova fase na vida do seu namorado. Se sim, ótimo! Se não, bem, aí você terá que decidir se segue em frente e o deixa. A escolha é sua: ou fica e enfrenta a situação ao lado dele ou termina e vai viver sua vida com a possibilidade de conhecer outra pessoa que esteja completamente “livre”.reflita!
Isso é uma situação complicada, mas que pode ser resolvida facilmente. Por quê? Bom, porque você já tem a resposta. Você disse que queria terminar, mas não tem coragem, isso já mostra seu desejo de romper esse relacionamento. E, caso continue, você sofrerá ainda mais quando essa criança nascer, visto como já se sente mal em só ver as mensagens que seu namorado e essa garota trocam. Você conseguirá encarar numa boa quando todos estiverem juntos, aparentemente, felizes? Se você o ama de fato e encarará a situação com bravura, insista no relacionamento. Mas se sente que não, junte a coragem e termina. Você não deve sofrer por causa disso.
olha, não tem muito o que fazer a não ser aceitar nesse momento, quando nascer, façam o DNA, é essencial.
Se você já está criando polêmicas neste momento, apenas sendo uma namorada, imagino o que irá ocorrer se algum dia decidirem se casar. Acorde para a realidade, pois ele como pai terá que dar assistência a essa criança, o contato com a ex ocorrerá de forma frequente, você terá que dividir seu tempo com a atenção que ele terá que oferecer para a criança e a grana da pensão será obrigatória até os 24 anos, caso o filho dele resolva fazer faculdade, portanto, sobrará menos recursos para vocês iniciarem seus planos para o futuro, pois esse compromisso com a pensão é obrigatória pela lei. Agora se você o ama, terá que ter em mente que precisará também trabalhar para ajudá-lo nas contas e assim permitir também mais para frente ter seu filho, se assim você desejar.
Para mim foi traiçao sim!
Qnd duas pessoas se gostam e brigam por qqr motivo, quando terminam tem que se ter um minimo de respeito pelo outro, e esperar um tempo para v se a relaçao terminou de verdade. Acho que essas brigas foram propositais sodpra pular a cerca. Eu não aceitaria isso jamais..