Namoro faz 1 e 5 meses, e no começo do namoro descobri que meu namorado estava querendo me trair, ele estava conversando com outra menina, umas conversas bem pesadas, ele me pediu perdão por ter feito isso, e disse que não ia mais fazer isso.
Não estou conseguindo mais confiar nele, ele ultimamente está muito estranho comigo, ele está perdendo a paciência muito fácil comigo, não está mais dando carinho igual ele dava antes.
Casamento hoje em dia com todo marketing insistindo estar sendo ainda o sonho dos casais mas a realidade economica faz as pessoas refletirem a questão se vale a pena morar com os pais ou sogros, em contraponto à máxima: quem casa quer casa. O que você póssa ter idealizado inicio de namoro para ele não foi. Nem todo homem aguenta a pressão por namoro: quase um ano e meio ele deve estar no limite da superação de lhe agradar com “status”: namoro!
ops: leia-se: limite da saturação.
Este site existe para abrir outras linhas de reflexão, baseado nos comentários daqueles que interpretam o seu relato, mas que jamais devem se usados como uma forma de decidir a sua vida, sem que se some as suas próprias impressões, analisando de uma forma mais criteriosa, qual é a melhor solução para a sua felicidade. Você escreveu um pouco mais de 5 linhas, portanto, existem tantos motivos que pode levar a um parceiro a uma mudança de comportamento: Saturação do casamento, traição, excesso de cobranças da sua parte, problemas que ele venha a ter com aspectos profissionais e que o está deixando irritado, excesso de dependência emocional da sua parte sempre querendo provas de atenção, dentre outras situações. De qualquer forma, algo está ocorrendo com ele, portanto, nessas horas precisa haver um melhor monitoramento e atenção para tentar descobrir com sutileza, o que está exatamente ocorrendo Nada como uma diálogo espontâneo, em um momento que exista um clima favorável, para se tentar conseguir fazê-los se abrir. Aprenda a ser uma boa ouvinte, sem ficar com uma postura armada.