Estou em um relacionamento há quase dois anos, a gente sempre se deu bem e sempre priorizou a liberdade um do outro.
Fim de semana passado meu namorado resolveu viajar para praia com os amigos dele, aí no sábado a noite ele sumiu e foi aparecer de novo no domingo de meio dia, com uma historinha fajuta.
Eu desconfiada como sou aca eu descobrindo que ele tinha saído para bares e baladas na madrugada, fui pedir para ele como quem não sabia de nada, ele inventou a maior história para mim.
Eu esperei mais um pouco remoendo a verdade até que cheguei e falei para ele que sabia, que tinha visto na fatura do cartão e então ele admitiu.
Não sei mais o que fazer, minha confiança está totalmente abalada, ele mentiu uma baita mentirona para acobertar os amigos e ele mesmo, sendo que ele não precisava mentir para mim.
Não sei o que fazer, término ou tento continuar? Minha cabeça fica a milhão por que a desconfiança agora corrói a gente.
O que eu posso fazer? A gente mora junto e tudo, não precisava ter feito isso.
Se os termos da relação entre vocês foi a de sempre priorizar a liberdade pessoal, nesse caso faltou deixar claro, o que é aceitável ou não, para que não exista conflitos. Você permitiu que ele fosse a praia com os amigos e logicamente ele aproveitou esses espaços para acompanhá-los no seu ritmo de diversão, já que estavam curtindo prazerosos momentos juntos, mas o que não entendo é o motivo pelo qual você não foi junto, pois isso faria mais sentido. Acho que falta alinhar um diálogo, para definir alguns pontos nesse relacionamento.
Muita tempestade para uma ausência que nem chegou há 12 horas. Há duas situações: ou você não tem muitas ocupações por isso se pré-ocupa ou você precisa compreender o que seja vida a dois: poucos homens e mulheres aceitam que o (a) conjuge não os acompanhe. Dê se por feliz de poder ter ficado em casa, longe do barulho de noitada, dormindo ou descansando. Não custa lembrar quem procura, acha: alimente a neura de acompanhar os gastos dele mas não reclame em que ponto isso póde chegar!
Uma vez um mentiroso, sempre um mentiroso. Fiquei 10 anos com um cara e fui uma otá ria.
Não disperdice sua juventude, como eu fiz. Você merece coisa melhor, se valorize e você verá como vai passar a atrair o melhor.