Bom é o seguinte, eu namoro há quase um ano, só que há 3 anos atrás nós já fomos namorados.
Até aí tudo bem, só que agora que voltamos ele está muito diferente, eu conheci ele é ele era doce, carinhoso, atencioso, mas depois que nos separamos ele arrumou outra e essa outra fez gato e sapato dele. Eu sempre amei ele e pacientemente esperei por que sabia que um dia ele ia olhar para mim.
É difícil para mim ver ele distante, sem me dar atenção, toda a vez que a gente se fala ele só fala nos jogos de computador dele e no seu seriado favorito. Quando tento ter uma conversa séria com ele, ele me ignora e diz que eu estou bancando a louca e sai fazendo piadinha.
De uns tempos para cá nem na cama a gente se entende mais, eu vejo ele sempre que dá, mas são 600 km de distância entre nós .
Comecei a me sentir sozinha e apareceu um colega de trabalho que começou a dar em cima de mim, e eu acabei me encantando pelo jeito dele. Só que eu sei que vai ser só uma vez e nada mais. Mas mesmo assim eu não paro de pensar nele, nunca aconteceu nada entre nós.
Eu quero me sentir desejada e amada, coisa que quase todos os homens do meu trabalho já demonstraram por mim e meu namorado não.
E agora o que eu faço ?
apenas termine. fácil.
Filha, esse namoro já era. Feche a tampa do caixão e segue esse velório que é melhor.
Oi, não sei exatamente o que sente, mas eu compreendo o que você está passando. Sinceramente? Não fique com ele por estar apegada neele, com a relação. Tente ser feliz! E se nem no sexo se entendem mais, se ele demonstra zero interesse em ti, não prolongue a tua agonia. Siga em frente. Muito provável que de inicio tu sinta a falta dele, mas logo vais deixar isso tudo para lá. Se de liberdade, conheça outros caras, outras bocas, outros sexos! Beijo