Meu namorado sempre foi perfeito comigo. Um cavalheiro, meu melhor amigo, meu companheiro.
Ele iria servir no exercito este ano e estava muito infeliz pois não poderia fazer faculdade e ele conseguiu bolsa integral.
Fiquei do lado dele, apoiei, não deixei ele desanimar. Por sorte, ele foi dispensado de suas obrigações militares e agora pode fazer a faculdade. O problema é que agora ele só quer curtir e me deixou de lado. Logo eu, que me dediquei tanto! Estudei com ele o ano inteiro para ele passar na faculdade e agora ele me troca por festas.
Eu reclamei disso com ele, brigamos e quase terminamos. Não sei o que fazer. Quero meu namorado companheiro de volta!
Eu o amo mais do que a mim mesma e talvez esse seja o problema.
Não acho que consigo sem ele. É quem eu quero para o resto da minha vida.
Ser Você Pensar Desse jeito Não Vai Conseguir Mesmo, Conversa Com Ele Sobre isso Fala Do Comportamento Dele, Quem Sabe Ele Não Volta Ser Quem Ele Era Antes Caso isso Não Aconteça, é Hora De Botar Um Ponto Final Néh, Porque Quando Começa assim preferir Amigos Festa Do Que Ah Namorada Não Sei Não Em, Mas Converse Com ELE Beijos .
É, pelo jeito ele descobriu o lado bom da vida rs (brincadeira. E sem graça).
Mas então.. tudo indica que ele não está muito interessado em compromissos neste momento.O serviço militar dava à ele senso de responsabilidade.Agora que ele tem tempo livre, quer sair e se distrair.
Acho que ele acordou e pensou ” Ah, quer saber?Eu quero mais é curtir a vida!”
Os amigos são a pior coisa nessas horas.Esses amigos..
Boa sorte linda.Conversa direito com seu namorado, se ele gosta de você de verdade vai propor um acordo, de modo que tanto você quanto ele, fiquem felizes.
Não é porque vocês namoram que ele não pode mais sair com os amigos, um programa só de homens.O problema é que esses vale night de homens sempre dão mer.da rs .
Vê qual é a dele.Tomara que vocês se acertem.Bjúu
Uma fase de ‘deslumbramento’ dele. Talvez com a novidade da faculdade e pela sorte da dispensa do serviço militar.
Ele parece numa fase meio imatura, pois parece não se lembrar do apoio que você prestou a ele. Se for algo assim e perceber que ele demora demais para voltar à ‘real’, não espere muito, aliás, e dá-lhe um belo susto: gele com ele e, se ainda assim ele não ‘voltar ao normal”, mando-o às favas sem dó nem´piedade, porque é caso perdido e a fase do ‘viva a vida estridente’ vai demorar séculos.