Eu comecei a ficar com ele há mais de um ano.
Passei em 10 meses por várias coisas ruins, vários sentimentos ruins.
Engravidei, e tive um aborto. Depois disso, terminamos e eu fiquei devastada.
Voltamos dois meses depois. Foi ótimo o inicio, mas ele começou a desconfiar.
E até hoje ele desconfia de TUDO! Eu não posso acordar a noite com um pesadelo e mandar mensagem para ele, que ele acha que eu estava com alguém ou falando com alguém.
Eu não posso sair do padrão em NADA, que eu estou fazendo algo errado, ou traindo, ou enganando.
Resumindo: tudo eu estou fazendo ele de otário. Mas ele não enxerga, eu já fiz de tudo por nós dois, eu sofri para caramba, para agora eu está enganando ele? Pelo amor de Deus. Minha fé está muito alta, eu estou muito próxima a Deus, e eu uso muito o nome de Deus. Ele diz que Deus vai me castigar ou coisa do tipo, SENDO QUE EU NUNCA FIZ NADA! Eu chamei ele para ir na missa comigo e ele: Vc vem me chamar para ir para missa para pedir sua remissão por mentir para mim?
Eu estou me acabando. Mesmo que terminasse, eu queria muito que ele enxergasse a verdade! Que visse o tanto que ele está errado e que eu não escondo NADA dele e que eu nunca fiz nada!
Isso se chama manipulação.
Na real ele quer terminar esse namoro, mas não quer parecer o vilão da história, ele sabe que você não fez nada errado, é ele que faz! é um jogo perverso.
Ele se coloca como vítima e te acusa de coisas que você não fez, assim você se sente mal e ele pode te controlar ainda mais.
Ele é é um manipulador bem rasteiro e você não consegue ver o que está acontecendo.
Esse cara não gosta de ninguém.
Até quando você vai aguentar?
Se você teve dificuldades nos 10 meses de relacionamento com ele, nem deveria ter voltado. Concordo com comentário anterior que ele manipula muito bem e, digo mais, pesadelos podem refletir a convivência com pessoa tóxica, que atormenta bem a psique do outro. Olhe para frente e busque novos horizontes.
Isso tem um nome, se chama Gaslighting, teu namorado é um doente e você não deve nada a ele, não tem que provar nada a ele, todo esse desejo de provar a “verdade” só esta cada vez mais minando sua sanidade mental, pois caso o contrário você já teria dado o fora e visto a furada que entrou, esse relacionamento não tem nada de saudável.
Você já teve todas as provas possíveis e imagináveis de que esse sujeito não é confiável, pois além de ter um temperamento instável, é extremamente egoísta, pois na fase do pós-aborto, que você mais precisava de um apoio, infelizmente só enxergou as costas dele e não bastando isso, quando você teve a infeliz ideia de reatar, ainda é obrigada a ouvir insinuações tentando denegri-la. Sinceramente, mas você está com falta de amor próprio e está se sujeitando a um relacionamento tóxico, sabendo que esse homem não irá fazê-la feliz. Ele na realidade precisa de alguns bons anos de terapia, para tentar se entender e cuidar das suas paranoias, caso contrário sempre elegerá vítimas para tentar transferir seus problemas e fazer da vida delas um inferno. Procure arrumar um homem que a respeite e a valorize, que saiba elevar a sua auto-estima, pois esse que você está hoje só irá te colocar para baixo.
Certeza que ele te trai ou já traiu. Essa mania de ficar apontando o dedo para você e te acusando não é normal. Traíra, neurótico. é um demente mesmo. O próximo passo é a agressividade, então saia fora já.
Mulher gosta de sofrer mesmo