Conheci meu namorado há uns 6 meses atrás e desde então nos damos muito bem, nos divertimos bastante, seria um namoro perfeito se não fosse a desconfiança dele. Ele ficou um tempo sem namorar (4 anos!) porque ele não confia nas pessoas e principalmente nas mulheres. O problema é que ele não aceita o fato de ter tido outros relacionamentos antes dele, uma coisa que ele não aceita é eu ter ido para cama com um homem sem relacionamento sério, entende? Ele acha que isso não é coisa de mulher direita. Mas eu gosto muito dele, quero que nosso relacionamento dê certo e que ele confie em mim. Mas toda hora ele joga isso na minha cara e tento não me culpar por isso. É passado e é MEU passado, não tem nada a ver com ele hoje. Sou muito sincera, e tento ver que isso é coisa dele e não minha! E ele aceita que isso é realmente dele e disse que vai tentar mudar, mas estou triste porque acho que ele não vai mudar. Eu tento provar a ele o quanto gosto e sou fiel, mas mesmo assim acho que não esta ajudando.
O cara játe disse indiretamente que você NÃO É mulher direita. Para que insistir? Quando uma pessoa tem convicçoes não vai ver seu sentimento e sim o seu comportamento..
É que ele nunca foi chifrado, senão ele não estaria se importando com isso. Parece que os homens tem sempre uma necessidade de conseguir o domínio absoluto sobre a mulher. Enquanto a mulher não é 100% dele, ele não está sossegado. O problema é que, quando ele tem 100% (casamento) ele perde a graça, o tesão, pois acabou o desafio.
Quer uma dica imperdível?
Não fique alimentando esse orgulho ferido dele, consolando essa dor de corno, pois isso só piora! Faça o contrário! Afirme o seu passado, diga que transou mesmo, porque sentiu vontade, curiosidade, que foi uma experiência sua.
Ele pode ficar curioso, instigado, e querer saber detalhes, se você gostou, etc.. Não vai mentir dizendo que não gostou, pois vai parecer o contrário, que você gostou tanto que precisou mentir. Fala que gostou. O que o homem quer saber, lá no fundo, é com quem foi melhor, com ele ou com o outro. Lógico que ele nunca vai perguntar isso.
O que você precisa é aprender a jogar com esses opostos: a dúvida e a afirmação. A dúvida sobre quem é melhor, quem te fez gozar mais e a afirmação de que essa pessoa foi ele. O homem não pode ficar sem dúvida alguma, senão a mulher perde a graça, acaba o desafio e o tesão. E também ele não fosse ficar jogado de escanteio, sem aquela afirmação de que ele é o cara, ele é o melhor.
Uma mulher que sabe fazer esse jogo de equilíbrio, eu faria tudo para ter ela para mim.