Meu namorado não esquece a ex

Aproximadamente há 3 anos eu terminei um relacionamento de 5 anos mesmo o amando o Sr: A. na época.
“Motivo” Sabia que aquela relação não teria futuro.
“Característica relacionamento” : Sonhador porém sem disposição para trabalhar-estudar.. ETC.

Neste período me superei ficando 1 ano sem me envolver com ninguém. Até conhecer e me envolver com o Sr: P.
No inicio ele era alguém para preencher o vazio da relação passada. Onde ambos exponhamos o sentimentos por nossos antigos Ex(s). Ficamos durante 6 meses sem qualquer tipo de compromisso até eu descobrir que o Sr: P. era a única pessoa que eu queria, então começamos a namorar, porém o namoro foi difícil de lidar, Queríamos coisas diferentes, Ele queria Festas e eu queria Ficar em casa, por habito dos 6 primeiros meses não ter aquela cobrança eu sempre concordei que cada um fizesse o que queria, menos ter qualquer outra relação. Para mim não era fácil aceitar mas era a solução mais pratica para não ter que abrir mão do que eu queria fazer, mas isso piorou as coisas, começamos a nos afastar e ele voltou a tocar no nome da Ex dele Isso me fez desistir mais ainda da relação, pois vi que o sentimento que ele tinha por ela mesmo depois de 4 anos de término dos dois não havia mudado e Eu não seria diferente das outras que ele teve desse período para cá, Mas por gostar do Sr: P. resolvi mudar, deixei meu egoísmo e comecei a acompanhar ele as festas mas não ajudou, conheci o lado ciumento dele, apesar de nunca ter dado motivos (adorava o ciumes dele). Em umas dessas festas depois do Sr: P beber muito ele começou a reclamar com o primo dele ao meu lado. ouvir coisas que não queria ter ouvido: Ele disse que ainda amava a ex dele, me chamou de egoísta, que estava cansado daquele relacionamento. que eu não me importava com ele e Ele não estava acostumado a ter uma namorada que valorizava ele :O. ( exatamente as palavras, apesar de complicado de entender) conclusão nos afastamos mais, percebi que aquele relacionamento tinha acabado a tempos, só não tinha anunciado. resolvi fazer isso por nos dois, não dava para levar apesar de estar magoada e desesperada.
Dois meses depois voltamos a “ficar” novamente. o que durou 4 meses, até percebe que não me fazia bem, e que sempre ele voltava com o assunto da ex dele. Comecei a ter um relacionamento com uma nova pessoa e o Sr: P voltou a me procurar no ano novo. Perguntando se era tarde de mais para ele voltar para minha vida, e que ele queria ter feito tudo diferente. Eu não consegui manter mais a minha cabeça naquele relacionamento novo e aceitei voltar com o Sr: P. (obs: Sr. P afirmou que havia esquecido a ex) mas após dois meses “Ficando ” com ele novamente, pela primeira vezes solicitei a ele uma escolha ou Eu ou a vida de azaração e festinha dele.
– Ele me pediu um tempo para pensar, o tempo que eu não poderia esperar por ter aguardado que ele tomasse essa atitude sem cobrar nada a ele.
– Sr: P disse que gostava de mim, porem aprendeu a não depender de ninguém para ser feliz e que o que ele quer e viver a vida de FESTAS todos os dias da semana
” segundo ele o que eu estava pedindo era muito, e como mandar ele escolher entre duas coisas que ele quer”.

Um amigo meu pediu que eu deixasse as coisas rolarem que fui precipitada, mas o fato e que ficar da forma que estava me machucava muito e ficar sem ele também, porem só assim acho que vou consegui seguir em frente!

Preciso saber a opinião, se vale a pena deixar as coisas rolarem entre nós …
Ou seguir em frente e encontrar um novo alguém?

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

O sr P não gosta de ninguém. O sr P nem sabe o que quer da vida. E parece que enquanto decide o que vai ser quando crescer, gasta tempo em festas e em baladas.
O sr A talvez não tenha sido muito diferente.
Talvez o problema esteja com você e com os motivos pelos quais escolha talvez homens com esses perfis.
Procure o site de DASA e/ou o de MADA. Encontre o endereço mais próximo da sua localidade e compareça pessoalmente para obtenção de ferramentas poderosas que a orientarão com as suas dúvidas a respeito dos seus relacionamentos, especificamente quanto a esse último.
São associação mundialmente reconhecidas como absolutamente confiáveis, de caráter gratuito, sem envolvimento religioso e onde o seu anonimato será completamente mantido.
Não tem nada a perder. Explore os sites que sugeri. Não decida antes de visitar pessoalmente um dos endereços.

Cacau
11 years ago

Pelo que li, tirei a conclusão de que o Sr. P só sente a sua falta quando vocês estão separados, quando não estão namorando ou ficando. Ele me parece ser do tipo de homem que só dá valor quando perde.
Ouvi certa vez da boca de um homem que quando um cara realmente gosta de uma mulher e quer estar com ela, não existe prova no dia seguinte, tia que está internada no hospital, ou qualquer outra coisa. Isso quer dizer que quando um cara gosta de uma mulher para valer, ele é capaz de abrir mão de coisas consideradas importantes para ficar perto dela ou para tê-la. E pelo visto esse Sr. P não quer abrir mão da vida de solteiro de ficar indo a festas o tempo todo para ficar com você. Além disso, ele já assumiu para o amigo que sente falta da ex e que não aguenta mais você.
Então, como você pode querer continuar com esse cara? Esquece ele.
Vai procurar um cara que realmente te valorize.

Res, pelo topico .
11 years ago

Muito obrigada”
S – vou procurar o grupo sim.

Então acho que o site colocou o titulo errado.
O Sr: P. descobriu que não gostava mais da Ex dele, demorou quase 5 anos para ele descobri, mas ele largou esse Vício.
( acredito que ele não teria mentido, já que ele fez questão de falar o que sentia por ela muitas vezes.)

O que me faz desistir de continuar na relação que tenho com o Sr: P e o fato que ele mesmo “gostando” um pouco de mim, ainda não sou o suficiente. Ele quer viver essa vida de adolecente mesmo com os 29 anos dele. Não me importaría que ele agisse desta forma se eu realmente não gostasse dele.

Res, Topico
11 years ago

Esqueci de mencionar o Sr: A, Mudou muito desses Dois anos e meio. Hoje ele tem tudo o que faltava quando namoravamos, o problema que o meu amor por ele acabou. mesmo ele querendo muito voltar :(

s
11 years ago

Res, Topico

Não há o que agradecer, amiguinha. Eu sim agradeço à oportunidade de tentar ser util.

Ps.: O sr P gostando de você ‘um pouco’ (ou muito) e vivendo a ‘vida de ventania’ com a qual se ‘presenteia’, já mostra que futuro poderia oferecer a uma mulher: discórdias, desapontamentos, misérias financeiras e emocionais, privações de toda ordem, muitas belas amantes e paixões debaixo do nariz da companheira oficiall, e as baladas com os amigos junto ao ‘dolce far niente’ do qual ele sempre tem gostado.
Esse precisa de bico de peito de mãe, querida. Por isso nem sonha e nem quer saber por ora o que seria assumir como Homem a uma mulher, ou sequer o que é o Amor.
O sr A, amiguinha, embora hoje esteja mudado, tem nele escondido o vírus da ‘vidinha calma’. Não se iluda. A ‘doença’ pode eclodir novamente ao sinal da menor dificuldade ou contrariedade nma vida.
“Estar” mudado (externamente) é bem diferente de “poder ser” reformado completamente (por dentro).

Saudações e boa sorte sempre!

senilda
7 years ago

Querida sei que esta sofrendo e que não e fácil. Já vivi uma relação assim e durou 9 longos anosss. E só acabou porque eu determinei foi difícil.. E para você também será. Ninguém muda! Não que seja certo ou errado .mas as pessoas são diferentes. E você já viu que nunca será feliz ao seu lado e nem ele. Porq vocês são diferent .quando você conseguir sair dessa! Você vai senti um alívio! Assim como eu. Boa sorte?