Durante uma brincadeira de família, a tia do meu namorado o constrangeu na minha frente porque ele não tem dois dentes inferiores. Eu nunca tinha percebido isso e de certa forma me incomodou muito. Ele nasceu sem esses dentes e tem outros implantados mas não consigo esquecer isso. Tenho medo de estar sendo bem besta em ligar. Realmente não sei o que achar.
Sinceramente, quando uma pessoa é desleixada com a sua aparência e não corre atrás de recursos financeiros ou até de opções gratuitas para resolver algo que fica esteticamente feio, pode ter certeza de que esse homem é um conformista e não está nem aí com a sua imagem. Como você espera que ele evolua na vida, se apresente para o mercado de trabalho dessa maneira? Você percebe que até muitos ambulantes que trabalham na rua, se apresentam em condições mínimamente aceitável, para não distanciar as pessoas. Se você vive em uma sociedade, tem que se adequar a ela, batalhar para melhorar a sua qualidade de vida, auto estima, ser respeitado e não ficar vendendo uma imagens caída. Se você o ama, ajude-o procurando recursos até gratuitos, para dar um jeito na sua aparência. Algumas faculdades de odontologia, os alunos realizam procedimentos em pessoas, na sua fase de formação, sempre orientados por um bom professor, por estarem lidando com experiências práticas, envolvendo saúde, procure obter informação se alguma pode oferecer de forma gratuita ou a preço bem moderado, esses implantes. Eu sei que existem serviços públicos, por estar indexados a área da saúde também nessa área, mas tem que correr atrás.
Se ele tem lábios, língua e pênis (e sabe usar) relaxe e goze, Neguinha.
Eu concordo com o Morfeu!
Se ele tiver uma rola gostosa, aquele pirombão mesmo, não precisa de mais nada ue (e claro saber comer bem!). uma boca espertinha, linguinha esperta tbm ajudam muito.
Que merda. ele não é sem dente nao. ele tem dentes implantados. qual o problema?
A superficialidade dos seres humanos é cada vez mais preocupante.
Sofri abuso dentro de casa na infância e era ameaçado se abrisse a boca. Não abria. Quando me vi, tinha dentes estragados, perdi-os. Tenho marcas profundas na alma e na boca. Isso não tem haver com desleixo. Sua superficialidade diz muito de você.