Me mudei há pouco mais de um ano para outro estado e conheci meu namorado, hoje moro com ele. Tudo aconteceu muito rápido e eu não me arrependo do andar das coisas.
Desde o início do namoro notei que ele não tinha certa vontade de transar como eu tinha, daí eu pensei que poderia ser cansaço e tal.
Agora que moramos juntos há frequência que transamos caiu consideravelmente. Conversei com ele umas 3 vezes e da última a gente meio que discutiu. Não adiantou.
Eu perguntei se o problema era eu, ele diz que não. Não estou fora dos padrões do que é considerado bonito digamos assim, malho e me cuido. Eu tenho vontade de transar e ele parece não ligar para mim.
Hoje ele me procurou e eu não fiquei a vontade, foi bem estranha a transar. A gente nunca teve aquela química, sabe?
Me passou pela cabeça muitas coisas e eu não sei mais o que fazer. A gente se dá bem, só o sexo que deixa a desejar.
Tô muito frustrada porque me pego às vezes desejando outras pessoas.
E eu já pensei que ele poderia ter outra pessoa sim, mas ele uma vez esqueceu o celular em casa e como eu descobri a senha olhei tudo. Sim, isso é estúpido e vergonhoso, mas só eu sei a angústia da dúvida.
Não tinha NADA. Nada demais, bobeiras de grupo de homem tipo pornô, mas nenhuma conversa, olhei conversa até com amigos e nada.
Como eu sou bi, as vezes tenho muita vontade de ficar com outras meninas, e cheguei a pensar em fazer algo do tipo com ele, mas tenho medo de sentir ciúmes e acabar com meu relacionamento de vez.
Concordo com ELE
Hoje em dia os homens querem isso, quer suspense quer algo que provoque ciúme. Essa alternativa de ficar com meninas é uma boa, um tipo de inovação. Vá fundo,se abra com teu boy