Meu namorado parece não se importar comigo

Estou tendo problemas no meu relacionamento. Sou extremamente carente e insegura, enquanto ele é distante e calado. Namoramos tem 1 ano e 2 meses, e nos últimos tempos estamos sempre brigando. Esses dias, nós brigamos e comecei a chorar de tristeza, então, ele virou para o lado e disse que estava irritado com o meu choro. Eu o amo, e em alguns momentos, sinto que ele me ama também, mas em outros é como se não significasse nada para ele.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
X
7 years ago

Quando duas pessoas se gostam a ponto de namorar, elas têm de ser amigas, em primeiro lugar. As vezes não entendemos nosso amigo e ficamos irritados com isso, mas se tentarmos conversar talvez entendamos o que se passa, o mesmo se aplica ao namoro.
Talvez uma conversa séria e esclarecedora seja o que vocês precisam(mais por você do que por ele), pois isso não é para se tornar algo normal no relacionamento.
Espero que a situação melhore.
Sinta-se a vontade para desabafar aqui!

carla
7 years ago

A dependência emocional, acaba sufocando o relacionamento. Procure ser uma pessoa mais segura não transferindo para o seu namoro as suas inseguranças, pois acaba esgotando a paciência da pessoa da sua convivência. As pessoas já tem seus próprios problemas, para ainda ter que carregar nos ombros um relacionamento pesado. Sorria mais, seja mais compreensiva, independente, mostre-se companheira e não uma âncora que faz os dois se afundarem juntos. Algumas mulheres acreditam que seja saudável ficar cobrando provas de amor, ficam monitorando o tempo todo as reações do companheiro, mas entenda que nem todos os dias as pessoas são iguais, o humor pode variar pois o relacionamento não é o centro do Universo do seu companheiro, ele tem sua vida própria, suas ocupações e se o namoro for um elemento a mais para estressá-lo com certeza uma hora ele vai repensá-lo. A sua boa energia é o que trará boas soluções para a relação e não as cobranças, as lamúrias, as reclamações. Ninguém gosta de conviver com pessoas chatas.