Bom, conheci um homem em janeiro, no dia que nos conhecemos deixei claro que casamento e filhos estava fora de cogitação na minha vida, visto que sou mãe de uma jovem de 14 anos e me separei a dois anos e meio, no início saíamos bastante e era muito legal, ele tinha o apartamento dele e eu minha casa!
Em abril ele começou a dormir aqui e depois disso começou a se instalar na minha casa sem minha permissão cada vez mais invadindo meu espaço e minha privacidade, onde vou quer ir e quer levar e buscar, tudo quer saber e todos os dias falo com clareza que não quero ele na minha casa, mas parece que entra em um ouvido e sai pelo outro!
Não tenho mais saco para repetir diariamente a mesma frase, estou esgotada e com nojo dessa situação!
Ele é um cara super bacana, com toda minha família mas me atropelou e invadiu totalmente minha privacidade e estou hiper infeliz com isso!
Não sei mais o que fazer
Senta com ele e dá o ultimato: pegue suas coisas e saia da minha casa. E não deixa ele dormir aí por um período, se não ele se instala de novo. Pensa na sua filha, essa situação também deve incomodar ela, sem contar os riscos óbvios de deixar sua filha adolescente exposta. Tenha firmeza mulher, a casa é sua! Talvez ele faça o papel ridículo de chorar, ajoelhar, dizer que te ama e que não tem para onde ir ou que sonha em casar com você para todos viverem como uma linda família, mas não cai nessa não. Se no namoro já está assim folgado e parasita, imagina se casar. Abre o olho!
Como assim ele invadiu sem sua permissão? Isso não existe! Você ao se omitir e ficar calada diante do comportamento dele, deu permissão para isso sim. A casa é sua e quem manda nela é vc. Agora, se você ficou achando que ele ía se tocar e preferiu não bater de frente como medo de chateá-lo ou algo do tipo, tenha santa paciência! O cara está aí e você parece que está esperando alguém de fora vir resolver um problema que é você quem tem que resolver. Ninguém irá querida! Ou você coloca ele na parede e o manda de volta para a casa dele ou vai ficar sofrendo muito mais. Se ele terminar contigo por causa disso, saiba que foi um livramento. Além do mais, imagina como está sua filha- adolescente sem ter a privacidade que antes tinha. Acorda mulher!
Você procurou saber se o imóvel, onde ele mora é próprio ou alugado? Seria interessante você se colocar a par da situação financeira desse homem, para ter um entendimento mas completo dessa situação, pois essa insistência, pode ter a ver com a possibilidade dele não ter que gastar com moradia, especialmente se estiver endividado. Acho que vocês deveriam ter um diálogo, definir algumas regras, quanto aos encontros e quando resolverem manter uma intimidade, que isso ocorra sempre no apto dele. Agora cá entre nós, se você vier a romper com ele, futuramente não será tão fácil negociar com outros homens, essa questão territorial, pois a grande maioria, sempre dá um jeito de passar a noite na casa e até mesmo o final de semana.
O nome disso é relacionamento abusivo, interferir na sua privacidade, invadir sua casa, querer ir com você para todos os lugares, encher seu celular de mensagens.etc,etc!Corra, sem olhar para trás, ser “legal” não basta para ter relacionamento e isso só piora, homem assim não muda.