É bem difícil falar disso mas estou mesmo precisando desabafar .. Sou apaixonada pelo meu namorado e sinto que ele também é por mim, porém desde que começamos vira e meche ele broxa (principalmente quando bebe). No começo eu ficava chateada achando que era falta de interesse, depois de ler algumas coisas na internet comecei a ser mais compreensiva, até porque ele sempre recompensa depois. Só que de uns tempos pra cá isso tem me preocupado muito, somos jovens temos muito tesão e isso já acontece, imagina quando estivermos mais velhos? (temos intenção de ter uma vida juntos) O problema é que ele sempre fala que vai ao médico mas fica enrolando e nunca vai, ele se automedica as vezes e outras vezes consegue por conta própria .. Enfim, estou ficando insegura com isso. Será que vai piorar? Eu o amo e caso ele tenha problemas de saúde estou disposta a estar ao lado dele porém sinto que ele não tem interesse de procurar ajuda. Não sei o que fazer e como conversar com ele, porque querendo ou não eu não estou insatisfeita, a minha preocupação é mesmo com o futuro. Como eu converso com ele sobre isso sem ser ofensiva? Será que ele não vai ao médico porque já sabe o que tem?
90% dos casos de impotência são psicológicos. Quando o homem gosta muito da mulher e tem medo de decepcioná-la, ocorre esse bloqueio. De repente vem um pensamento negativo e aí o pensamento negativo acaba se alimentando do pessimismo, devido a outras vezes que ele já brochou, vira uma bola de neve. Só com psicólogo nesse caso.
Não tem nada de psicológico.ele tem disfunção erétil ..precisa procurar um médico. Conheci um rapaz que tinha o mesmo problema! Ele era todo afobado, cheia do fogo, mas o pênis não ficava duro. Era horrível!
Disfunção erétil é apenas um nome técnico para “brochar”, e pode tanto ter causas psicológicas (maioria), como físicas. Como você não tem pênis e nem imaginação, acabou citando um caso típico de falta de ereção por excesso de ansiedade para provar que “não tem nada de psicológico”. Sem noção!
O meu quando não broxa goza em 30 segundos, e quando tento conversar ele.foge do.assunto,.se insisto ele reaje mal não qr me ouvir inventa umas explicações sem lógica joga a culpa em mim, nega que broxou quer fikr tentando enfiar o mal mole em.mim só para não admitir que broxou. já falei que podemos procurar ajuda médica sem problemas mas ele simplesmente não admite seu problema. Comecei a trair muito e sem culpa alguma estamos casados há um abo.mas como.ele não aceita separação sempre vai atrás de mim faz maior cena entãoc qr.fikr comigo vai ser assim e nem procuro mais ele para sexo, raramente ele me procura e quando procura eu nego. Simples assim!