Namoro há 6 anos com uma pessoa que me ama, me transmiti afeto e confiança porém depois que estávamos a 2 anos juntos ela foi demitido do emprego e aí foi trabalhar como sócio de uma empresa da ex mulher dele, quando fiquei sabendo disso fiquei com certo ciúmes porém ele sempre me diz que está vendo somente o lado profissional, por pensar no financeiro dele de que precisa do trabalho relevo, porém isso me incomoda profundamente até hoje ela não tem ninguém, a família dele não faz nenhuma questão de me convidar para nada somos só nós dois eu e ele na relação sem convívio com familiares dele, mas com a ex a mãe dele mantém contacto frequente, aliás toda família dele tem contacto frequente com ela, eu que estou com ele a 6 anos enfrentando dificuldades no dia a dia, sendo parceira dele ninguém me respeita.
Consideram apenas a ex mulher dele que hoje é sócia, já cheguei a dizer para ele que ou era nosso namoro ou ele seria sócio dela mais ele sempre diz que não pode escolher pões me ama mas precisa do dinheiro que só está pelo lado profissional. Isso me causa ciúmes, não gosto dela tenho para mim que ela gosta dele e que quer manter por perto mesmo como amigo /sócio.
Ele diz que não que ela sabe que ele está a anos comigo e sabe mesmo pois já liguei no trabalho e ela que atendeu.
Gostaria de saber o que faço porque sinto ciúmes mesmo sabendo que ele é apaixonado por mim.
Você vai rodar nessa história, por conta de seus próprios atos, e vai ser bem feito. Mandar escolher entre trabalho e você? Esse tipo de ultimato é a forma certeira de fazer um homem perder o interesse em você, se ele não tinha considerado a opção de voltar com a ex até então, pode ter certeza que ele começou a colocar isso na balança depois dessa palhaçada. Ela está ali do lado prontinha para crescer na vida JUNTO dele caso reatem, isso é que faz toda a diferença para quem quer algo na vida e procura um companheiro(a), não a relação dela com a família dele ou o passado que possuem. Acorda para vida! ninguém deve largar nada por ninguém. você não deve nada a ele, e ele não te deve nada pelos 6 anos juntos, essa é a verdade nua e crua. não comece a cobrar ou jogar na cara os tempos de dificuldade que passou juntos há ele, pois isso de nada adiantará. Tire seu cavalinho de jogo, e veja como o sujeito reage, se houver muito interesse em te recuperar, ótimo. Se não, a vida que segue.
Já passei por algo parecido. Mas eles não trabalhava juntos, mas tiveram um negocio financeiro para resolver e ele foi viajar para o estado dela, ficou dois dias, fiquei para morrer. Surtei, tive que tomar remédio para dormir para esquecer. Eu estava de férias e só pensava nele lá, toda vez que eu ligava era uma briga diferente. Que pesadelo.
Enfim, depois eu vi exagerei.
Mas no seu caso é pior, eu não sei o que eu faria, Eu, provavelmente não conseguiria, teria terminado, mas isso sou eu. Admiro sua coragem.
dificil hein, complicado porque tudo joga contra vc: família e o trabalho dele. A ex deve gostar dele sim, se não gostasse não aceitaria trabalhar ao lado dele. Mas eu creio que o melhor a se fazer é viver sua vida, tipo fazer suas coisas, trabalhar, estudar, focar em outras coisas porque se tiver que acontecer algo vai acontecer, estando você ou não no pé dele e o pior de tudo que a família vai apoiar e achar lindo. Foca em outras coisas, continua sendo parceira, se descobrir que foi traída, pula fora e boa. Ah, se possível não passe recibo para a ex nem para família dele de que você está com ciúmes e nem que não gosta da ex. Para de colocar ele contra parede, deixa ele, se o casamento deu errado imagina trabalhando como sócio, uma hora eles brigam lá e ele encerra essa sociedade. Se a família não faz questão de te conhecer quem perde são eles porque provavelmente ele percebe isso e acha feio.