Aconteceu anteontem, dia 10 de Agosto de 2015, minha melhor amiga veio hospedar-se em minha casa por uns dias antes de seguir numa viagem.
Fiquei um tanto apreensiva porque o meu namorado – que frequenta regularmente o meu lar – nutre uma certa antipatia por ela, na verdade, penso que se trata de uma espécie de competição entre eles para provar quem detém mais a minha atenção, pois sempre que estamos juntos dividindo o mesmo ambiente eles trocam algumas ironias sutis numa verdadeira ‘queda de braço’ velada.
Enfim, ao saber que ela viria, ele prontamente quis fazer-se presente para “demarcar território”, porém, demorou-se a chegar devido a complicações no trabalho. O fato é que enquanto estávamos sozinhas, eu e minha amiga, ela revelou estar sentindo o desejo urgente de fazer um menáge a trois com algum casal, essa expectativa foi gerada a partir de uma experiência recente e do mesmo tipo que ela teve com um amigo e uma amiga.
Minha amiga não fez menção de que eu e o meu namorado pudéssemos ser esse tal casal em potencial para a realização desse fetiche, no entanto, decorrente de algumas situações bem próximas a essa terem acontecido connosco no passado – tanto em relação a um parceiro dela na época, quanto a um outro meu, em momentos distintos, claro -, posteriormente a esse desabafo dela, quando o meu namorado chegou para dormir, mesmo achando impossível que ele aceitasse, eu propus que concretizássemos essa fantasia dela.
E qual não foi minha surpresa ao ouvir ele assentindo/acatando de pronto a essa proposta, enquanto eu esperava receber uma dura negativa da parte dele.
Não sei descrever exactamente qual foi o meu sentimento naquele momento: um misto de frustração e incredulidade. Nem sei qual foi a expressão que surgiu em meu rosto e muito menos no dele. Simplesmente, por uma fração de segundos, fiquei ali na cama estarrecida em meio a penumbra do quarto e praticamente congelada num dos movimentos das nossas preliminares que foi justo quando o perguntei…
0 Comentários