Estou em um relacionamento há quase 5 anos, em novembro do ano passada nos separamos e ele ficou com outra pessoa por dois meses, em janeiro desse ano nós voltamos cheios de planos e certos do que queríamos para nós, porém agora em fevereiro essa menina (de 34 anos) apareceu grávida e meu chão se abriu.
Nós não tínhamos planos de ter filhos nenhum de nós queria.
Óbvio que ele vai assumir e tudo mais.
Só que não sei o que fazer, eu o amo muito e sofri tanto quando terminamos que estou com medo de sofrer de novo, as vezes penso que não mereço isso, que ainda posso ser feliz com outra pessoa mas não consigo terminar.
Nasce agora em julho mês do meu aniversário, ela posta fotos é mais fotos e meu coração se parte com cada uma delas, alguém já viveu isso? Alguém para me aconselhar ?
Vivo isso, comigo estávamos namorando quando surgiu a notícia da gravidez, ela descobriu a gravidez jáestava de seis meses, e tínhamos 3 meses de namoro, desde então tudo mudou, não foi traição, a criança nasceu jáalguns mesmo, mas não consigo digerir a situação, jáquis terminar varias vezes, mas ele não aceitou, fomos ficando, mas não estou feliz nessa situação, porém, gosto dele. Difícil a situação
Meu bem, assim que você terminou com ele, ele não considerou o que vocês viveram juntos, e simplesmente ficou com outra pessoa, se ele o amasse de verdade ele jamais faria isso, não sei a sua idade mas parte para outra, sei que vais sofrer e tudo mais, mas é passageiro sem contar que ele vai ter contato o tempo todo com essa moça por causa do filho, enfim o conselho que te dou és este!
Nossa moça que situação chata hein? Muito complicado até para dar conselho. Seja forte.
Bom dia
So pelo fato de não ser traicao pois vocês estavam separados
Você deveria apoiar ele em relacao ao filho normalmente
E seguir a vida juntos
Pois como vocês játentaram separar e reataram não deixa que nada impeça de vocês serem felizes
Porem não fique agindo como muitas jogando isso na cara
Moatre que você e companheira nos momentos bons e ruins e segue a vida juntos
Não existe conselho ao certo. Mas, você sabe a resposta, até porque admitiu que não merece essa situação.
Se você não tem força nem frieza para enfrentar essa situação, siga em frente. Não existe coisa pior que viver num relacionamento que te machuca todo dia. Não vale a pena se sacrificar por amor.
Pense em você, na sua saúde mental, e no que você quer para sua vida.
Pense em você em primeiro lugar.
Um amor é passageiro, você pode superar. Um filho não.
Mulher sei que é dificil..
Mas com ele você tambem vai sofrer.
Um homem com filho a ex liga sempre.
Para combersar sobre a criança.
Pense em que você quee neste momento..
Não pense nele.
A primeira coisa que ele fez depois que terminaram foi.engravidar esta mulher?
Você lembra por que aepararm?
Pense só em você um momento e reflita..
Vai superar ele falando sempre com.ela?
Se consegue .
Siga seu realacionamento .mas imponha suas regras .não.aceite tudo que é proposto.
Se não consegue..
Sai fora e segue sua vida.
Evite comtatos com.ele
Vai superar.
Boa sorte na sua escolha.
Filho é para sempre e a mãe do filho dele também. Toda vez que eles estiverem juntos por causa da criança, você vai conseguir ficar em paz? Não vai surtar? Sua saúde emocional é seu bem mais precioso, cuide bem dele, pois senão tudo vai desabar. Pede ajuda à Deus para tomar uma direção em sua vida. Beijos
Filho não segura homem linda,fica em paz deixa a outra lá cuida da criança,até porque se você terminar ele não vai fica com ela vai arrumar outra e não vai mudar o fato de ter filho ou não quem vai ter o trabalho é a mãe,o pai só vai dá a pensão e as vezes pega os fins de semana,e VC ajuda dando amor carinho até porque a criança não tem culpa,agora se você não se garante sai fora homem não pensa com mulher se ele tem com você é porque é você que o faz feliz bjos boa sorte, levantar a Puera e para de vê as fotos da outra porque fotos demais em redes sociais e motivo de carência e não de felicidades.
Seja por quais circunstancias for mas 4 anos de relacionamento sem sair do status namoro é uma relação com data para acabar (ou empatar a vida). No seu caso parece que ele não teve a fase de “dor de cotovelo”: a fila andou. Agora por ser a mãe da criança uma mulher já bem adulta será que ela buscou ter uma “produção Independente” ou já se conheciam? Teria ela sido a razão do término do namoro de vocês, numa suposta “DR” com status “você tem outra”!?
Você sintetizou exatamente o que eu ia dizer.muito bom!
Natural a mulher não cuidar do corpo e homem ir atrás de outra.
É melhor sofrer de uma vez,do que sofrer sempre.
“Caia” fora, já deu o que tinha que dar!
E ele fica bastante na casa dela? Te deixou de lado?
Cai fora. Seja inteligente! Melhor sofrer agora que depois.
Isso vai te trazer frustações,ser colocada em segundo plano e ser sempre um alvo para te desestabilizar.
Falo com propriedade,e quando nascer e creacer piora.
Faça sua vida com outra pessoa,depois você vai agradecer.
Seja feliz,vc não merece metade.
Isso se chama livramento. Caia fora e deixe o cara se virar com o problema que ele criou em não usar preservativo ou a menina não tomar pílula.
Por mais que seja difícil terminar, tome fôlego, respire fundo, chame ele lara conversar e termine. Voce precisa ter amor próprio e buscar alguém.
Bom dia.
Amiga não houve traição, vocês estavam separados.
Agora existe um um filho no meio de vcs.
Pense e reflita na sua vida, ela vai ficar na vida de vcs, pois (pensão escola, roupa, médico ,) eles estarão sempre presente na sua relação.
Análise sua vida. Chore agora, e o melhor. Do que chorar mais tarde. O arrependimento tarde não e válido.
Ah vai tomar no seu *rabo. Machista. Você deve ser o cara mais lindo do mundo neh.? Ninguém merece um comentário desses!
Eu já vivi, mas no caso quando entrei no relacionamento as crianças já existiam. Não te falo pelos filhos em si, mas pela ex que vai virar um demônio no seu pé muito provavelmente, usará da criança para te machucar de todas as maneiras mesmo a criança não tendo culpa alguma na sujeira da mãe.
Vaza fora!
Some!
Vai ser feliz com outro!
É o seguinte. É possível que tenha sido a reação dele ao sentir sua falta, uma reação provavelmente impensada e certamente nada madura. O fato é que você poderia ter dado a louca também depois do término e estar grávida de outro cara, mas você não fez isso. Pensa comigo. você disse “Nós não tínhamos planos de ter filhos nenhum de nós queria.”, quando o homem pensa sobre ter filho e tem esse desejo de ser pai, a maioria quer que isso aconteça com a mulher que ele ama. Tenta explicar para si mesma, como é que alguém que passou 5 anos com você e não queria te engravidar, passa só 2 meses com outra e eles agora vão ter um bebê? Os dois se descuidaram para isso acontecer, inclusive ele que falou para você que não queria. Se eu fosse você, me sairia desse relacionamento. Ele provavelmente gosta de você mas. foi-se o tempo em que gostar era suficiente para um relacionamento dar certo. Como você se sente com ele tendo se envolvido tão intimamente com outra, tendo terminado recentemente? Respeitada? Acho que não. Você é passa tempo por acaso? Lógico que não. Você vai conseguir conviver de boa com ele indo na casa dela para pegar o filho? A gente vive de boa sem Homem, não dá para viver é sem Deus. Eu sei que quando você terminou com ele a primeira vez doeu muito, já passei por isso, mas sinceramente, nenhuma vez que você termina um relacionamento dói mais do que a primeira. ;) Fica a dica
escroto.Você é um imbecil que só fica com a mulher para usar da beleza do corpo dela como objeto sexual.
Jovem, ele tem um filho com.outra mulher e VOCÊ quer ter um filho com ele?.
Tá fácil de resolver. Mas difícil seria se vocês tivessem um filho, e ele aparecesse com outro.
Tenha uma conversa franca, o tempo ira resolver tudo, e quando amadurecer, talvez estejam juntos e felizes..ou cada um seguiu sua vida.
Ex: Tenho 2 filhos e do nada minha esposa quer separar, estávamos muito bem, sofro muito.mas vou fazer o que..tento mostrar o que ela esta fzdo..porem..nao enxerga!
É muito difícil a sua situação. Mas sendo bem sincera acho que a melhor coisa é sair desse relacionamento.
Tudo bem que aconteceu quando vocês estavam separados, mas um filho é um vínculo para a vida inteira. A vida inteira você vai olhar para a criança e lembrar que foi feita enquanto você e o pai dela estavam brigados. Ele não respeitou a história de vocês.
Independente de quantos anos vocês tem juntos, você não precisa ficar em um relacionamento que te fere de alguma forma.
Na minha opinião a melhor coisa é sair dessa relação. Só será mais doloroso e confuso no futuro.
Tem outras pessoas nesse mundo para você!
Cai fora, isso aí vai atrasar sua vida. Daqui a pouco ele começa a jogar as responsabilidades de cuidar da criança nas suas costas também, semelhante ao que já foi visto em vários desabafos aqui. Pela sua saúde mental e financeira, procure alguém livre e desimpedido. Não deixe a criança se tornar um peso na sua vida, você mesma já disse que não quer filhos. Nem você nem o bebê tem culpa da situação, os pais é que devem lidar com o fato da melhor maneira possível.
Deus me livre. Seja esperta e fuja. Criança dos outros não é problema seu. Vai aparecer alguém muito melhor e sem toda essa carga
Maravilhosa você. É isso aí, disse tudo.
Verdade parte para outra mesmo que você o ame não ira morrer de amr e outra se você aceita isso vai ter que digerir a nova vida que ira escolhe agora para frente bebe,pensao,e fora que ele agora não e mais o principe encantado que era para você .tem que escolher fica com ele com outra nova vida ou fica livre para escolher o que você quer para sua vida blz. Não quera ter dor de cabeça
Eu quero desabafar isto é ou foi segredo durante muitos anos: Tenho uma filha dum homem mais velho e disse que era de outro, isto durante muitos anos, mas como a mentira «tem perna curta» um dia tudo se veio a revelar!! Fiquei muito mal vista e tnho pena da pessoa que acusei injustamente só espero que não tenha «sofrido» por isso, mas já passou, agora estou mais consciente e arrependo-me do que fiz,
Pior foi eu, que ele já foi casado tem uma filha de 12 anos e na minha companhia no início do namoro transou com outra e teve outro filho um bebê de um ano e pouco, foi um choque para mim! Sou solteira e ele sabia que meu sonho é casar e ser mãe e ver ele realizar meu sonho com outra. Essa semana ele me procurou pedindo perdão veio tudo à tona.3 meses de choro e depressão arrumei outro para esquecer ele soube e nossa conversa muito difícil, mas prefiro sofrer agora do que depois eu não vou aguentar uma ex mulher e uma ex ficante com duas crianças .
Está nesse modelo de relação exige muita maturidade emocional. O A primeiro passo éentender que ,você não está se envolvendo apenas com o parceiro, mas também com os demais, no caso a mãe da criança. É importante ter um momento para refletir sobre o assunto com calma, é preciso verificar, se, foi esse tipo de relacionamento que desejou para sua vida?
É capaz de tolerar e conviver com a situação de forma diária?
Você sabe o seu papel dentro disso?
Se sente segura o suficiente para lhe dá com algumas situações que podem te gerar desconforto mas não pode controlar?
Se a gravidez surgiu decorrente de traição, cabe a você o direito de ficar ou não, mas se optar por continuar precisa assumir algumas responsabilidades.Não se obrigue a está onde não se sinta bem, algumas pessoas tendem a permanecer em uma relação onde um dos parceiros tem filhos, porém não gostam da criança, isso gera um desgaste emocional consigo e com o parceiro, portanto, avalie sua disponibilidade para esse modelo de relacionamento, espero ter ajudado, boa sorte.