Sou uma adolescente revoltada.
Também sou adotada, esse é o ponto principal, meu pai quer que eu seja como ele quer, tipo quer me manipular.
Eu não aguento mais.
Eu olho para mim e já não me vejo mais como uma pessoa comum, por causa desse excesso de cuidados que ele tem comigo.
Minhas opiniões sobre as próprias roupas que eu quero e gosto parece que não vale para ele e para minha mãe.
Internet para mim? Nem pensar, mas para minha irmãzinha filha dele mesmo é tudo fácil.
Quero mudar a minha vida mas me sinto presa a isso e cada dia eu acho que meu pai me odeia.
RESUMINDO: Tudo meu são eles que escolhem, são eles que decidem.
Seus pais agem acertadamente em relação a você. Deve ser cordata com as decisões deles, sejam elas quais forem.
Não importa se é adotiva ou não, pois de um modo ou de outro desde que foi recebida por eles, filha da Casa és e, portanto, deve submissão e obediência às regras alí estabelecidas antes que chegasse, assim como a sua irmãzinha.
Entende-se que queira alguma liberdade. Mas eles hão de conferir isso a você no tempo certo e na medida que julgarem adequado. Pois se a deixassem bem soltinha e à mercê das suas decisões unicamente, por não conhecer ainda completamente o mundo haveria de talvez muito bater a cabecinha e sofrer.
Eles a preservam, portanto. E para isso servem os pais, afinal, para justamente dar proteção e abrigo aos seus queridos. Ou desejaria porventura que fossem eles dois irresponsáveis e que deixassem tudo à deriva?
Qualquer avezinha, por mais destituída de inteligência que possa parecer, zela pelos filhotinhos do ninho. Então porque exigiria que seus pais se comportassem em menor grau de responsabilidade do que um pequenino pássaro?
Portanto usufrua desse benefício e exerça a gratidão, pedindo aos céus que jamais estivesse só e privada dessa proteção.
Seus pais sabem quais roupas melhor lhe cabem, a modo de não representar por aí vulgaridade ou mal-gosto. Seus pais sabem se pode ou não visitar uma amiguinha, e quando, a modo de não parecer uma que vive hospedada em casa alheia e sempre fora do lar. Seus pais sabem os locais que pode frequentar, a modo de não sugerir que seja uma mocinha dada a pouca seletividade. E não é que saibas optar, mas bem podes por inocência dar motivo de fala às bocas desocupadas. E isso acabaria por estreitar o vosso mundo, amiguinha, deixando nele apenas caminhos mais difíceis de trilhar; pois uma serias mas, pelos outros, vista diferente.
Não esteja tão aflita para usar a internet. Por ser a sua irmãzinha mais nova, é melhor controlada pelos seus pais nessa atividade, por vezes tão perigosa para as garotas. E sendo você de mais idade, sabem bem os seus pais que tornou-se como alvo apetitoso para muitos canalhas enganadores. Há muitos corruptos cometendo barbaridades contra jovens garotas, valendo-se esses monstros da oportunidade e da facilidade de ocultação que a internet favorece.
Então não estranhe que eles a privem do acesso à internet. Eles aguardam que amadureça ainda mais em sabedoria para que saiba safar-se com mais destreza de ocasiões potencialmente perigosas.
É que o Saber vem pelo ouvir. Eles aguardam que esse evento se dê com você amplamente, querida, à medida que o Tempo avança.
Ola!
Bem a sua vida é otima perto da minha,meus pais me odeiam e sou do tipo CDF mas eles nuncam estão satisfeitos com a minha nota ou qualquer outra coisa me sinto um peso gigante para eles.
Mas ao contrario dos meus pais os seus te ama e querem o melhor para você, e fique um pouco afastada só para eles perceberem que você quer mudanças na sua vida
Boa Sorte ;-)
Meu país são muitos manipuladores minha mãe nunca está satisfeita com a minha nota
E meu resumido ele mim odeia com todas as foças eu não aguento mais
E meu pai que jogou na minha cara que me ideia
eu não sei as vezes ele fica bravo no outro está normal as vezes me chinga sei la será que ele me odeia
Oie
O em minha casa tem eu Mônica com 19 anos
Tenho uma irmã com 18
E dois irmãos com 2 anos
O meu pai de hums tempo para cá
Ele só dá carinho para o outros irmãos meu
Se ele chega perto de mim e briga
Se me ver na rua não olha
Em casa. E como fogo e água
Ele me humilhar
Me chinga mandou eu ir embora de casa.
?
O meu pai também me odeia, ele não me deixa ir ao shopping com as minhas amigas! Nem posso ir ao cinema no fim de semana, não posso usar a roupa que quero, não sei o que fiz para o meu pai me tratar assim
meu pai bateu com uma mochila no meu olho ele odeia minha felicidade resumindo ele me odeia e quero me matar porque sou um lixo que não serve para nada e queria ter morrido do que ter nascido