Meu Primeiro Orgasmo aos 40.

Hoje tive minha primeira experiência com orgasmo! Foi incrível, apesar da forma meio torta que foi.
Sou casada há 12 anos e nunca tinha tido tal experiência. O que se tornava mais impossível era o fato do marido não gostar muito de sexo.
Mas num momento em que discutíamos muito sobre nosso casamento que já não estava mais legal. Principalmente para mim, que sempre fui muito fogosa e louca por sexo e o marido suficiente marcava presença. Quando falei para ele, se continuasse daquela forma iria me separar, pois é impossível viver um casamento sem sexo e sem atenção do marido, ficando sempre sozinha.
Abrindo aqui um parêntese para dizer que tive oportunidades de trair apenas por sexo e ano o fiz. Mesmo passando tudo, todas as dificuldades, só quem passa sabe do que estou falando! Como uma mulher que adora sexo fica, como o corpo da gente se comporta mesmo que involuntariamente! Como não tive muitas experiências sexuais na vida, pensava muito no ex que adorava sexo tanto quanto eu!! Chegamos a trocar mensagens e tudo, quase como um sexo virtual! Mas não nos encontramos para concretizar. espero que não apesar do meu corpo querer tanto, mas e a razão.
Bom, estávamos no auge da discussão quando falei com ele quase tudo que me vinha na mente. (tirei a parte de querer teanser com o ex a qualquer custo). Falei que eu como mulher casada e cristã estava me sentindo como uma “puta”, ou “piranha”. Pois o sexo não saia da mente, estava incontrolável, que tinhas pensamentos, e fazia coisas que não fazia na vida até mesmo pela religião; como me masturbar, isso por diversas vezes a ponto de ter sonhos e orgasmos noturnos. quando foi ai que revelei a ele que estava vendo filmes pornôs (coisa abominável a nossa religião) tudo por que ele não marca presença, me deixa sozinha, diz não para mim quando estou subindo pelas paredes, e quando estou pronta para partir para cima, ele chega reclamando que esta cansado, que está mal, que esta com isso ou aquilo. poxa eu também dou duro, trabalho, tenho dupla jornada pôr ser mulher. Trabalho fora e serviço doméstico além da atenção que tenho que dar a minha família e a ele!
Quando falei do filme pornô um silencio tomou conta do quarto, aquele momento de discussão e briga acabou. Ele só disse passando a mão pela cabeça: Meu Deus! Quando não demorou muito começamos a nos beijar, e eu ainda brigando com ele, estava molhada de tesão, sensibilidade a flor da pele. doidinha para meter bem gostoso!! Nos entregamos aquele momento e pela primeira vez na minha vida GOZEI. que orgasmo, que sensação maravilhosa. indescritível. meu corpo estremecia de tesão quase que incontrolável, o gemido alto e prazeiroso como nunca senti na vida. éo desejo de meter mais gostoso e profundo não cessou, apenas intensificou mais. coisa que achava que amenizaria após um momento desse. quer saber?! Que nada, não passa, só te dar ainda mais vontade e desejo de experimentar de novo!
Ou o marido me acompanha nessa viagem, ou não sei o que será,

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
7 years ago

Nossa amiga que bom para vc, que teve esse momento e com seu marido, eu tbm ando subindo pelas paredes mas meu marido não me leva mais ao orgasmo, ele gosta só do básico e só se eu intimá-lo, para não tair viciei nos pornôs, mas os pensamentos rondam a minha mente é para piorar fui viajar sozinha e reencontrei um ex, fiquei toda molhadinha só dele me tocar, não fui para cama com ele porque o local não era propício, mas está difícil para mim, estou tentando ser forte, dando dicas para o meu marido é o fato de sermos evangélicas, pesa na consciência. Boa sorte para vc.

Carlos
7 years ago

Adoro brincar com casais!
Vamos?