Vamos lá tenho 18 anos de casamento, e dois filhos nos casamos muito cedo, eu fui o primeiro homem dela, logo ela engravidou e resolvermos nos casar, no início foi muito difícil, brigavamos muitos por ciúmes eu era muito possessivo, mais quando fazíamos as pazes era o sexo mais gostoso que existia, e assim fomos levando, era não tinha muito experiência eu apesar de ser 5 anos mais velho, também não tinha, as vezes cometia erros bobos como sair para jogar bola e não perguntar se queria ir comigo e pior chegava cansado e nem lhe dava atenção.
O tempo foi passando ela reclamava que era uma boba que deixou de fazer muita coisa por minha causa, que acabou se adaptando ou meu jeito, que eu sou uma pessoa difícil, que tudo tem que ser do jeito que eu quero, em contra partida eu sempre me dediquei a minha família, sempre fiz tudo por eles, melhoramos a nossa situação, Mais percebia nela uma certa frustração, um pensamento de como seria se não tivesse casado tão cedo e grávida, ela se casou com 17.
Mais levamos a vida entre altos e baixos, brigávamos e fazíamos as pazes, mais tudo piorou depois que fizemos um curso de casados, a uns 3 anos atrás e eu resolvi conta uma traição que cometi, quando a gente tinha uns 8 anos de casados, com uma amiga dela, ela chegou a desconfiar na época mais eu neguei tudo, foi só essa vez e foi por sexo mesmo, algo carnal, achei que se ela me perdoasse era a certeza que me amava, quase nos separamos na época, mais ficamos juntos, também nessa época tínhamos uma filha bebé, o segundo nosso depois de 11 anos do primeiro, Mais dentro de nós não foi mais a mesma coisa ela perdeu a confiança e eu passei a ficar desconfiado achando que ela podia se vingar, porque toda as vezes que discutíamos ela jogava isso na minha cara, ficou difícil eu lutava pela gente e ela levava, agora prestes a fazer 19 anos de casamento, ela diz que acumulou muitas mágoas, que não consegue sentir mais nada por mim, que não gosta mais e que se tivesse para onde ir com os filhos sairia de casa, o quê eu faço eu amo essa mulher, amo meus filhos, amo a minha família, acredito no casamento para vida todo, estou magoado sim com todo o desprezo dela por mim, ela parece ter raiva de mim, diz que não esta feliz em acabar com a família que sou um bom pai, mais que não consegue sentir mais nada, acabou.
Eu não sei o que fazer estou perdido, sem chão ainda estou dentro da casa e quando me imagino saindo bate um desespero, ela já tirou até a aliança do dedo, o que eu faço, ainda tenho chance de reverter essa situação, de conquistar ela de novo ela diz que não tem outro na jogada, será que acredito, mem ajudem com conselhos.
Nossa! Revivi minha história,aconteceu o mesmo comigo, até a diferença de idade dos filhos. A verdade é que magoou ela é com certeza não vai obter o perdão nunca. Temos direito de escolhas, e você fez a sua quando a traiu. Vai conviver com isso para o resto da vida. Ela pode até optar por viver com vc, mas se acabou o amor, acabou o tesão, sinto muito mas o casamento já era. Vivo esse dilema aqui.Fui traída não amo mais e não quero mais ter relações sexuais, ele me sufoca. Enquanto isso vou empurrando a vida com a barriga, por causa dos filhos, mas sou infeliz com ele.
Ela aguentou foi muita coisa ao seu lado! Eu no lugar dela já teria caído fora há muito tempo! Toda escolha implica em uma perda, esse é o preço que você está pagando por ter causado tanto sofrimento à ela! Simplesmente deixe-a ir, aceite a separação, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, muito menos ficar em um casamento infeliz, cheio de mágoas!
Quando uma mulher é jovem e solteira ela tem o mundo, todos querem lhe tratar bem, ouvir tudo o que ela tem a dizer, convidam ela para fazer várias coisas, ela recebe sempre muita atenção.
Quando uma mulher se casa, ela vai convicta de que terá toda essa atenção e muito mais.
Mas o que acontece é o inverso! Completamente o oposto! Nem parece mais que ela é aquela mesma pessoa do passado. Ela não é mais ouvida. Ela não é mais convidada. Ela não recebe mais atenção.
Depois disso, nada mais vai chegar aos pés daquela antiga sensação..
Só está colhendo o que plantou. Se lhe resta alguma dignidade, deixa ela em paz e vai viver sua vida. Deve ser um martírio conviver com uma pessoa que a gente detesta e não suporta, tenho pena da sua esposa.
Cara ela jáesta com outra pessoa pode ter certeza disso. Experimentou algo novo e gostou, aproveita essa oportunidade e sai fora. Va procurar uma pessoa que fique feliz ao seu lado e não cometa os mesmos erros que sirva de aprendizado.