Sou casado há 3 anos, e eu faço de um tudo pra mim esposa, trato ela com amor,carinho,dedicação, atenção, estou sempre atento aos desabafos dela,ajudo ela nas tarefas de casa,temos um filho,eu cuido dele,dou banho, troco,dou comida, ponho para dormir, levo minha esposa na faculdade, para fazer trabalhos,levo para jantar,adoro fazer surpresas, adoro estar perto,dar atenção e cuidar…mas minha esposa é rude e grossa, me trata com a casca e tudo não me ouve quando estou chateado, quando vejo ela triste, chego nela e pergunto oq aconteceu, ele me pisa, me China me manda sair de perto dela,e fala que eu sou outro,e começa e me humilhar,nunca deixa ela a desejar na cama,sempre fui presente em todos os momentos, ele fica no watsap o tempo todo dentro de casa, e não me dá nem um pingo de atenção, quando desabafo, ela joga na minha cara o que eu conversei com ela, eu sinto um vazio por dentro, eu saio para trabalhar angustiado, como se eu tivesse uma vaga no peito, eu não sei o que fazer,sou fiel e um homem temente a deus
Meu querido isso não é com você é ele, o problema que ela é frustrada, não se ama é infeliz ela culpa vc, aprendi na minha vida que se não amamo a nos mesmo de forma alguma seremos capazes de amar alguém.
Peça a Deus que trabalhe no coração dela e no seu tbm, peça a ele transformação tanto na vida quanto na dela, você de doa muito e não recebe nada pelo contrário, isso machuca, tenha uma conversa com sua esposa fale tudo o que ela faz que esta te machucando e te fazendo sofrer e cobre dela uma posture de mulher sabia, se for o casado dela não querer te ouvir e jogar tudo em cima de vc, chame seu lideres de casais para dar aconselhamentos ou terapia de casal, e outra não busque fazer as coisas querendo da parte dela reconhecimento, ser humano é miserável e não consegue reconhecer o valor do parceiro e além de tudo o culpa pelos seus insucesso. Que te abençoe e te ajude.
A Minha é Totalmente transtornada. Pior: é uma Alienada religiosa e Televisiva. Ela alterna entre momentos de Alegria plena e Frustração sem sentido. É aquele tipo que na frente da Visita é uma “Fada” mas em casa um Demônio. É Egocêntrica não confessa e Egoísta visível. Ai pergunto: Perder TUDO que construí ao longo de Anos para tentar amortizar anos perdidos? Ou se conformar em receber migalhas lavadas na Neura de que sequer sabe os segredos do Seu coração. Acho que estamos todos Meio que perdidos nos dias atuais.
Que Deus nos Guarde e tenha misericórdia de todos nós.
Eu estou casado há 5 meses e o início da vida conjugal não está sendo nada fácil, ela fala de forma Grosseira comigo ainda mais quando envolve a minha família, diz o tempo todo que eu trato as coisas fora e só a comunico quando não é verdade, mas ela marca compromisso sem minha opinião. Quando eu digo que ela comete o mesmo erro é aponto o momento, diz que fechei a cara ou que estou sendo grosso ao falar.
Pq ao falar ela não percebe, mas quando sou eu, e mesmo que eu seja bjetivo e prático ela diz que sou grosseiro ao falar.
Nossa você descreveu minha vida aí
Parece que estamos com casais errados
casaram com pessoas geniosas..
famoso problemáticos, pode ser distúrbio psiquiátrico insipiente.. busquem auxílio profissional
Minha Também é assim estou de férias ela chega do trabalho, encontrar janta pronta casa arrumada tudo arrumado e ainda tem espaço para Reclamar, da minha Nunca Faltou carinho no relacionamento Sempre Busco ajudar de todas as formas precisas, sou aquele cara Presente, Mais tem horas Que é só Jesus para Ter Misericórdia,
Cara, estou com o mesmo problema. Estou casado há 8 meses. Cuido da casa, limpo tudo sozinho, lavo roupa, faço janta, almoço, sou em que vou ao mercado, farmácia, etc. Sempre que ela está com um problema, paro e sento para escutar ela, fazemos planos juntos, fazemos os nossos combinados de casal e por aí vai. Mas só reclama da vida, fala que não sou parceiro dela, que se sente sozinha, que não a ajudo com os problemas dela, mas sempre tento ajudar, se não consigo ajudar, pelo menos ouvir, fazê-la desabafar.
A última da vez é que ela está totalmente frustrada com o emprego dela e se sente perdida profissionalmente. Sugeri a ela fazer algumas sessões de coaching para ajudar. Ficou brava comigo pois segundo as palavras dela, ela achou que eu “tiraria um coelho da cartola” e que não me sente do lado dela. Falei que não consigo ajudar muito essa situação(nunca troquei de emprego) mas que apesar disso queria ajudar ela. Para piorar a nossa situação financeira está ruim e não é nada viável ela sair do emprego dela para aí ir pensar o que fazer da vida..
Ou seja.Não se sente plena, não está feliz com nada e joga a carga no patetao aqui.
Que Deus nos ajude com as nossas mulheres amigo.
O importante é o que importa, o que vocês esperam da vida, que ela se ajeite sozinha, tem de arrumar a terra para nascer algo.bom. Se está junto ainda é por amor ou $$ não importa, vale o que de decidir, e depois de decidido não reclame pois você mesmo optou.Se está insuportável vá arrumar um meio de extravasar, academia, pesca, capinar uma roça, te vira.
mano, sou casado, tenho um filho. a pior coisa é você estar certo, falar a verdade e sua esposa não aceitar a verdade e ainda pagar para todo mundo que eu estou mentindo para ela.
me chamando de mentiroso, mesmo eu provando o contrario.
é totalmente insegura, totalmente fria. não me dá uma palavra de carinho ou um simples elogio.
nao demonstra o que sente por mim. e eu a amo, faço tudo por ela e meu filho.
dói muito, pois eu mudei minha vida inteira para ficar com ela, saí de um conforto, para morar longe, 2h para chegar no trabalho depois mais 2horas para voltar(isso quando não é vespera de feriado).
to sofrendo calado, me afastei de amigos, me afastei da galera de escola.
vivo a vida dela, vivo fazendo tudo por ela. e ela nem ai para mim.
sou um cara fiel, não suporto traição, tenho nojo disso, pois meu pai traia minha mãe. só de lembrar da nojo dele tbm.
Amigo, estou passando pelo mesmo problema que você, idêntico. Conseguiu resolver? Eu não sei o que fazer e não gostaria de me divorciar.
Existe um padrão entre as mulheres que tratam o marido mal. Todas são casadas com homens que fazem tudo. Mulher tem o ego forte e quando sente que está no comando elas pisam sem do.
Passo pelo mesmo problema já por alguns anos, já fiz de tudo, pesquisei com especialistas, psicólogos etc. A conclusão que cheguei. E que nestas situações relatadas acima incluindo minha, só a pessoa com problema (Psiquiátrico) e que pode fazer para curar esta situação, infelizmente a pessoa doente tende a reclusa de tratamento medico. Caso a pessoa não procure ajuda medica, vai acabar com a felicidade de todos ao redor filhos, marido etc. Hoje as estatísticas mundiais mostram um aumento significante deste tipo de problema de depressão, ansiedade em diversos graus…
Como dizia meu velho, cuidado com as mulheres, são perigosas. E sua finalidade são apenas duas: Fazer comida e ser comida.
Estou na mesma situação e digo uma coisa, tenho 18 anos de casal e três filhos abençoados e se não fosse eles eu já tinha me divorciado
Olá meu nome e Jorge e estou há 23 anos casado. Trabalho de segunda a sábado das 3:00 as 12:00, de madrugada! A tarde levo meu filho para suas atividades. Ao chegar em casa sempre escuto cobranças e reclamações. As frases começam sem assim: ” Vc tem que,.” e eu gostaria que fosse:
” Vc poderia,?
Sou o provedor da casa, pago tudo ( luz, água,internet, escola particular, atividades esportivas, alimentaçao, IPVA do meu carro e do dela e manutenção, residência, comprei seu ponto comercial para que ela não pagasse aluguel, pois ela também trabalha fora duas vezes por semana), ou seja ela não paga nada em casa, e tudo o que ganha e para ela! Apesar disso sempre reclama, não faz almoço ou janta,só lava roupa e alguma coisinha mais,estou cansado e acabei perdendo a admiração e interesse sexual, por conta de reclamações e cobranças,.diz que não sou carinhoso, etc,mas como ser, se tudo o que faço não é reconhecido. Eu que faço a janta para o meu filho e almoço muitas vezes. Ela faz atividades como artesanato, mas não lava a louça,preciso de alguém que me ajude com as atividades básicas e não supérfluas. As vezes acho que sou machista por pensar assim. Tenho que concordar com tudo, senão a briga está feita. Sou teimoso confesso, mas e as minhas qualidades? Hoje tomo antidepressivo para ser mais calmo, paciente e escutar mais, sem dar minha opinião para não gerar brigas.