Tenho 32 anos e minha esposa 25 estamos juntos há 7 anos e não temos filhos.
Tenho um pênis pequeno e fino 13cm ereto.
Conheci minha esposa e transamos no 1 dia.
Ela não falou nada de ruim.
Depois começamos a sair e namorar e casamos já com 6 A 7 anos de casamento comecei a sentir que no sexo faltava algo, sempre a faço gozar chupando ela mas ela não consegue gozar na penetração
Um dia ela saiu com as amigas para beber e senti muito ciúme por ter chegado de madrugada e bêbada.
Começamos a conversar e ela falou que faltava algo que nunca iria me trair mas que não se sentia satisfeita na cama
Que no relacionamento anterior seu ex bem dotado e a fazia gozar muito.
Então dei a sugestão de procurarmos alguém junto para dar a ela aquilo que não posso.
Mas estou com um sentimento ruim de perca, não sei se consigo vê ela com outra pessoa sabendo que vai ter tudo que não posso da
Vendo a satisfeita com outro do modo que eu queria satisfazer
Eu a amo de mais e é difícil pensar em ela com outro .
Mas pelo fato de amar queria vê ela completa e satisfeita
Muito triste isso
Só queria ser um casal normal
Ter filho e viver em paz
Mas acho que nunca vou poder ter isso
É horrível nascer homem gostar de mulher mas não poder satisfazê-la
se ela não sente satisfeita termine seu relacionamento e arrume alguém que goste e sinta satisfeita. Ela não é a única mulher do mundo, se valorize tenha amor próprio..
O homem não se resume a um pênis. É ter muita baixo auto-estima, desvalorizar-se por metragem de um membro, até porque quem precisa de membro “avantajado” é garoto de programa, por ser instrumento de trabalho dele!
A questão é: até que ponto o sexo define o valor de um ser humano, seja para sua esposa ou para você? Se o valor da pessoa se mede por esse parâmetro (para um de vocês ou os dois), vocês devem terminar. Mas se for possível haver amor e respeito independente do sexo, é possível sim entrarem num acordo, pois tudo se resumiria a uma questão de ego e insegurança.
Eu saio com casais há um bom tempo e já vi esta situação algumas vezes e posso te falar o seguinte das minhas experiências:
Quando um homem está com vocês transando, mesmo que seja ele a fazer sua esposa gozar, você está junto, você está fazendo parte da transa, é o pênis dele fodendo ela, mas você está junto. Aprendi a envolver o marido na transa quando isso acontece, desta forma, todos sentimos prazer assim atingimos o objetivo. Existem outros homens que aprenderam isso, casa casal tem uma necessidade e motivo para procurar outro homem.
Não se sinta inferiorizado, estimule, participe, você disse que ela gozava quando você faz sexo oral com ela, então, é uma forma dela gozar, depois o outro homem a penetra e ela goza novamente, você fez parte da transa.
Assim você nunca irá perdê-la, ela estará sempre contigo pois se sentirá segura com você. Seja confiante, você é importante na vida dela.
Sexo é muito importante pois é uma fonte de prazer que não tem como abrir mão.
Sugiro muito dialogo mas você tem de considerar sua esposa abriu com você o que faz falta para ela, e isso foi honesto da parte dela, você não tem de se chatear com isso.
A maioria das mulheres játeriam amante e marido nem desconfia.
Portanto considere a honestidade de sua esposa.
Se você não consegue se resolver nessa situaçao busque apoio terapeutico, isso ajuda.
Com relaçao ao prazer da sua esposa sugiro relaçao aberta mas cumplice onde você possa?participar assim vocês estarao envolvidos no mesmo prazer e se vocês tiverem maturidade para isso e se forem honestamente cúmplices vai fortalecer a relação e serao felizes.