Minha esposa e eu nos damos bem. Porém, em alguns momentos ela provoca em mim um instinto, uma raiva que me deixa tremendo e com dor no estômago. Ela é muito “maniática” na questão das contas, stressada ao máximo, e muitas vezes não me respeita perante os outros, tendo em vista que sou empregado, tenho meu salário religiosamente pago, ela possui uma loja, com contas a pagar diariamente, e isso a deixa stressada, e acaba descontando em mim. Quando ela tem essas loucuras, fala tudo que vem em sua cabeça, inclusive falar mal de minha família. O que faço?
se não esta mais feliz,peça o divorcio,a pior humilhação para um homem é ser humilhado por uma mulher! não banque uma de otário e mostra quem é o dono da tua cabeça!
Colega, procura Deus, faça orações para ela e vc, ela parece ser muito boa pessoa, quando vim falar de contas do comércio não entre no assunto, muda de conversa, convite a para uma balada, dê todo seu amor por ela faça a feliz, seja sempre gentil, ela vai mudar, Deus está na causa.
Deus ou oração não resolve nada, pois tudo depende das suas escolhas, garanto a você quando a mulher perde o respeito para o marido a tendencia é só piorar, pode até ter fases boas mas perdeu o respeito, basta uma pequena coisa e será humilhado.
Tudo o que ela fala nos momentos de briga é o que ela realmente sente, falar mal da sua família é não aceitar uma parte importante de voc
Fale com ela num clima calmo,mas bem franco.Não permita interrupções,sendo elegante no determinar isso,fale o que pensa cabalmente.Diga o quanto isso o afeta negativamente e diga a ela que se policie melhor a respeito,não sendo tão ‘pessoal’ para ‘surtar’.Tudo,ou quase tudo,pode;desde que do jeito certo.E se ela ‘surtar inadequadamente’ alí,pontue e encerre o papo para que ela pense sozinha.
Incentiva a sua esposa a se casar novamente!
Amigo: Lamentavelmente sua esposa não tem respeito nenhum por você e pelo que entendo, você também não se respeita. Chame-a para uma conversa franca, exponha tudo o que sente pelo fato e por ela. Se não chegarem à um denominador comum, SEPARAÇÃO é o melhor caminho.
Nenhum dos dois merece ser destratado.