Peguei uma troca de mensagens de minha esposa com um suposto primo no whatsapp, onde eles falavam que haviam transado. Fiquei completamente desnorteado, e conversei com 3 amigos que me deram apoio e resolvi terminar. Voltei a morar com minha mãe. Contudo, ela disse para mim que foi apenas uma FALHA, que nunca mais fará isso novamente, que está disposta a mudar, que não se entregou sexualmente para ele, e que apenas aconteceu uma vez. Eu sou completamente apaixonado por ela, estamos juntos há 5 anos, nunca deixei faltar nada, sou um homem exemplar, mas já trai ela uma vez com uma colega de trabalho (minha esposa não desconfia). Fico no dilema em perdoar por já ter feito besteira com ela, sei que ela me ama demais, mas a todo instante vem na minha mente ela transando com outro cara, o que eu faço? A gente se encontrou algumas vezes e sempre foi tudo maravilhoso como era antes, quero perdoa-la mas tenho muito medo, não sei o que fazer, minha mente não consegue parar de imaginar a cena dos dois juntos. Não sei mesmo o que fazer, preciso de ajuda. Ela sempre diz que nunca mais irá fazer, que vamos reconstruir nossa relação. Nós somos muito unidos e sempre tivemos uma relação de ouro, porém esse vacilo dela pode ter colocado tudo a perder. Não sei o que fazer. Ela diz que foi levada pelo momento, que estava confusa, realmente estávamos tendo muitas brigas e tal, e que ele foi um homem errado na hora errada, que ela cedeu, mas não se entregou.
Como não se entregou sexualmente, se você disse nas mensagens que os dois estavam comentando sobre quando transaram? Outra coisa errada foi ir correndo contar para os amigos que sua esposa te traiu sem resolver primeiro o que ia fazer – e pior, depender do apoio deles para decidir, sendo que a decisão deve ser sua. Agora, venhamos e convenhamos que você deu chilique à toa, visto que você também já a havia traído. Ela errou, mas você também. Que você vai voltar com ela parece óbvio demais. Só você não quer ver. Que o casamento de vocês tem três destinos prováveis, isso também é óbvio. mas claro que milagres acontecem; não é mesmo?
Seu casamento já era – essa é a primeira possibilidade e a mais provável -, e mesmo que vocês tentem, não vão conseguir conviver com esta situação ou vão trair de novo, o que é bem provável, já que ela ainda estava batendo papo como “primo” sobre a transa e terminar. A segunda possibilidade é que fiquem juntos e um fique traindo o outro, até se odiarem. E a terceira é que vocês adotem o estilo de vida, bastante idiota, na minha opinião, e claro,ninguém é obrigado a concordar, que está na moda atualmente, de você ficar assistindo, e gravando, enquanto ela transa com outros caras.
Como disse, milagres também acontecem e talvez, e isso é pouco provável, os dois mudem sigam a vida se amando e se respeitando e isso nunca mais aconteça.
Só mais uma coisa, quando voltar não fica esfregando na cara dela toda hora que ela te traiu. Primeiro porque,como disse você não respaldo para julgá-la, e segundo porque isso vai destruir o, suposto, amor que ela tem por você.
Me desculpe mais tudo balela, se todos que brigassem ou não estivesse com o relacionamento bom, traisse estaria o mundo bem pior. Se quer perdoar perdoe, mais tudo que ela falou ai foi desculpa para você sentir que foi um pequeno errinho..
Cara, primeiro, uma pessoa quando está vulnerável tende a ceder para o lodo em que mais vai acolhê-la, se ela te traiu pode ter sido porque ela se sentiu desestabilizada ou porque ela já queria isso, mais acho que vocês devem se dar mais uma chance, já que vocês se amam tanto. Caso não dê mais certo cada um parte para o seu lado!
Primeiro você trai e depois ela? Na minha opinião, como observador, o casamento de vocês já era, a não ser que vocês adotem um estilo de vida diferente, partindo para um relacionamento aberto ou algo assim!
Agora pense comigo. ela te traiu e continua falando com o “primo”! Ou seja, ela vai te trair de novo, se ainda não o fez. Então, acho que a melhor coisa que você tem a fazer é chamar ela para conversar, dizer que viu a mensagem e confessar o que você fez no passado e veja a reação dela. Se for o caso, diga a ela que se arrependeu e que tem certeza que a ama! Nada como uma boa conversa para vocês verem, juntos, o que é melhor para ambos.
Diz o ditado que errar é humano e que todo mundo merece uma segunda chance, então eu perdoaria.
Ela vai chorar, implorar, ameaçar tirar a vida se for o caso tudo para que você a aceite de volta mas lembre-se, ela só não quer perder o conforto do casamento. Sabe que a essa altura vai ser difícil para ela recomeçar. Ela não se arrepende de ter te traído, arrepende de ter sido pega. Esse negócio da mulher de dizer que não significou nada, que não se entregou é pura balela. Cuidado. Você pode a amar, ter uma história bacana mas pode recomeçar e ser feliz talvez até mais. Não da para dormir com alguém que dormiu com outro, que pode estar pensando em outro, que não da para confiar. 90% dos casos das mulheres que traem, quando conseguem perdão voltam a trair com mais cuidado achando que o parceira pensa que ela não vai fazer de novo. Vai doer no começo mas se afaste,procure outra e seja feliz. Para ela é mais difícil recomeçar então vai tentar de tudo. Pule fora evá ser feliz. Se possível nos atualize sobre a situação e se precisar estamos só falar.
Eu acho engraçado esse esforço da mulher que trai em reconstruir a ilusão masculina. A ilusão da exclusividade, do amor incondicional, fazer ele acreditar que é especial, único, enfim a ilusão que sustenta o amor. A ilusão é uma constante, todos os homens dependem dela para amar dessa forma possessiva e obsessiva que os homens amam, a diferença é que, quando vem uma traição, fica difícil convencer o traído de que a realidade não existe, que e ilusão é que é verdade.
Eu penso que você está disposto a ceder esse perdão, pelo fato de ter feito a mesma coisa com ela, não querendo ser generalista, mas os homens buscam nessas escapadelas mais um lance sexual, enquanto as mulheres buscam mais a questão emocional, até mesmo por vingança, raiva por algo que foi contrariada, provar alguma coisa para ela própria como por ex que ainda é capaz de exercer fascínio em um homem, por algum tipo de carência formada até mesmo pela ociosidade da vida dela, pois mulheres desocupadas tem tempo de encher a cabeça de ideias erradas, mas pode reparar que quase todas as situações tem a ver com sentimentos, por esse motivo particularmente não acredito que tenha sido apenas uma transa sem envolvimento, algo rolou a mais para ela se entregar para o carinha, mas o que pode ter ocorrido é que o cara saiu fora após essa transa e algumas mulheres tem baixa tolerância de ficar sozinha, por esse motivo ela voltou mansinha para vc. Deve ter percebido a burrada que fez e quer corrigir, mas isso não significa que a mesma no futuro não vá fazer novamente, pois a mulher quando é honesta tem um freio moral muito mais puxado do que os homens, por serem mais intuitivas, mais sentimentais, sabem medir consequências bem mais do que os homens, mas quando elas pulam a cerca é um péssimo sinal, pois indica que a mesma não tinha nenhum peso moral e respeito por vc. Quando era casada, era uma modelo super requisitada para trabalhos de moda e cansava de receber cantadas de homens maravilhosos, mas nunca cedi e sabia me posicionar muito bem respeitando o meu marido, que hoje já é falecido. Era fiel até nos meus pensamentos e não dava a mínima abertura para o assédio.
Eu penso que você está disposto a ceder esse perdão, pelo fato de ter feito a mesma coisa com ela, não querendo ser generalista, mas os homens buscam nessas escapadelas mais um lance sexual, enquanto as mulheres buscam mais a questão emocional, até mesmo por vingança, raiva por algo que foi contrariada, provar alguma coisa para ela própria como por ex que ainda é capaz de exercer fascínio em um homem, por algum tipo de carência formada até mesmo pela ociosidade da vida dela, pois mulheres desocupadas tem tempo de encher a cabeça de ideias erradas, mas pode reparar que quase todas as situações tem a ver com sentimentos, por esse motivo particularmente não acredito que tenha sido apenas uma transa sem envolvimento, algo rolou a mais para ela se entregar para o carinha, mas o que pode ter ocorrido é que o cara saiu fora após essa transa e algumas mulheres tem baixa tolerância de ficar sozinha, por esse motivo ela voltou mansinha para vc. Deve ter percebido a burrada que fez e quer corrigir, mas isso não significa que a mesma no futuro não vá fazer novamente, pois a mulher quando é honesta tem um freio moral muito mais puxado do que os homens, por serem mais intuitivas, mais sentimentais, sabem medir consequências bem mais do que os homens, mas quando elas pulam a cerca é um péssimo sinal, pois indica que a mesma não tinha nenhum peso moral e respeito por vc. Quando era casada, era uma modelo super requisitada para trabalhos de moda e cansava de receber cantadas de homens maravilhosos, mas nunca cedi e sabia me posicionar muito bem respeitando o meu marido, que hoje já é falecido. Era fiel até nos meus pensamentos e não dava a mínima abertura para o assédio. Na dúvida fique como namorados um tempo, para analisar melhor a situação.
Passo pela mesma situação. Sou casado há cinco anos e há um mês atrás descobri que minha esposa me traiu com um rolo da época que ela era solteira. Quando ainda namorávamos, ela já tinha me dado um pé na bunda depois de 2 anos de namoro para ficar com esse outro cara, mas durou só três meses e ela voltou correndo atrás de mim. Deixei ela pastando quase um ano e só ficava com ela quando queria transar e não tinha outra opção. Eu estava com muita raiva nessa época por ela ter me dado um pé na bunda para ficar com outro cara e ter transado com ele e por isso não pretendia voltar mais com ela, mas ela se transformou na mulher perfeita, conseguiu me reconquistar e voltamos a namorar. Depois de mais um ano de namoro acabei casando com ela com padre na igreja, festa e tudo mais.
Só que o casamento esfriou depois de 4 anos, discutíamos muito e ela disse que queria um tempo e o trouxa aqui aceitou sair de casa, enquanto fazíamos terapia de casal e aquele monte de coisa para tentar salvar o casamento.
Depois de um tempo ela falou que queria tentar de novo, que ainda me amava e voltei para casa e relacionamento melhorou, inclusive o sexo que ficou menos sem graça, para mim ainda estava meio devagar. Só que passei a estranhar como ela ficava desesperada quando eu pegava no celular dela. Se tocasse o celular ela não me deixava nem pegar o aparelho para passar para ela atender. Fiquei puto e falei que sabia que tinha algo errado, então ela confessou que enquanto estavamos dando um tempo ela tinha transado com o mesmo cara da época de solteira e que isso fez ela perceber que ainda me amava. Ela falou a mesma coisa “que não tinha se entregado sexualmente para ele”, mas que mesmo ela falando que não difinitivamente não queria mais nada, ele continuava ligando e ela tinha medo que eu visse a ligação. Aquele fdp nunca deixou de sondar, vira e mexe ele descobria a academia onde a gente treinava, se matrila
Se você já traiu BEM FEITO. Viu como é ruim ser traído, homem faz isso direto e não dá a mínima para o que a mulher sente, seria bom todos eles experimentassem a experiência de ser traído.
Estou na mesma situacao que vc. Meu namorado me traiu, descobri, ele me pediu perdao, jurou que me ama e me pareceu realmente arrependido e disposto a mudar. Eu jádesconfiava das traicoes dele, mas não tinha certeza. E cada vez que ele me dava motivos eu o traia tb. Ele não sabe também que foi traido. Mas mulher não trai. Se vinga. E diante disso quando soube que me traia, me senti triste mas não a ponto de chegar a depressao por isso. Desta forma, diante do pedido de perdao dele, decidi dar uma chance para nosso relacionamento. Não penso em dar o troco caso ele falhe novamente. Realmente espero que ele seje sincero assim como serei com ele. Porque viver numa relacao de mentiras não há coracao que aguente. Entao.uma chance para nos. De essa chance a seu casamento tb. Já que também cometeu o mesmo erro.
Amigo, perdoe! Todos estamos sujeitos a falhar. Dê essa chance. Façam terapia juntos para superar isso. Não vale a pena deixar quem se ama por conta de um erro. E você cometeu esse erro também. Se quer uma vingança, diga a ela que também a traiu e que estarão bem a partir de agora, sem mágoas. E Jamais relembre esse fato se a perdoar.
Cara sinto muito! Não há mais salvação. as mulheres que traem caem nesse caminho sem volta, se ela te traiu e você perdoe ela com certeza voltarar a te trair, é um ciclo vicioso. Ela játe traiu e se você perdoar ela voltará pois esse desejo não passa nunca. Aposto que se você não a amasse você não voltava mais, então de o cativo que ela merece que é o desprezo total.
Bem se contou para seus amigos, errou pois acabou vestindo um chapéu de touro
Quanto a ela dizer que não se entrgou, mentira, aposto que gozou intensamente
E você bem sabe pois játraiu também uma vez.
Fique com aquele pensamento dela sendo invadida por um outro membro e
o cara gozando na chaninha dela, Há esqueci também no dia pode ter chupado
um pau por tabela, boa sorte..
Cara, deixa de ser hipócrita. Se tu traiu ela, sentiu o mesmo gosto da traição. Chumbo trocado não doi, você fez e sentiu como é acontecer com você também.
Se você ama ela, você deve perdoar e voltar com ela.
Aproveite da situação para os dois, digo, os dois aproveitarem o máximo da experiencia e quem sabe, abrir a relação com outros casais mas, os dois juntos.
Já que você contou a seus amigos é porque você no fundo sentiu o gostinho de ser corno e compartilhar com eles. Pode ter certeza que eles também vão querer experimentar ela.
dediquei 12 anos a mulher que achava ser digna de todo seu empenho, amor, confiança e descobre que ela se apaixona por outro e troca um verdadeiro amor, um cara fiel que durante esses anos todos de casado, apesar de diversas oportunidades, não a traiu.
Fui rejeitado e abandonado pela pessoa que mais amei. Depois de um mês fora de casa, ela pede para eu voltar e prometeu não me magoar mais. Pouco mais de um mês ela volta a me trair com o amante. Quase um ano separados, me envolvi com algumas mulheres para esquece-la,(abandonei minha fé e me entreguei ao pecado) porém não teve jeito( caramba como pude sentir falta de alguém que me humilhou tanto). Ela pediu perdão e parece ter mudado suas atitudes, voltamos porque somos evangélicos e sei que perante Deus, o casamento é uma aliança irrevogável, a não ser pela morte, mas não tenho conseguido viver feliz sabendo que vivi uma mentira por tantos anos.
Gostaria muito perdoa-la de verdade, mas não consigo, todos os dias bate uma tristeza por saber que amei incondicionalmente e fui traído não uma vez, mas ela veio a confessar mais duas traições passadas.
To levando a vida assim, infeliz porque quero fazer o que for preciso para agradar ao meu Senhor, e se for para viver assim o resto da vida para receber o que Deus tem para mim, que seja então.
Para o homem é ruim.
Rui que nada faz que não aconteceu nada aceita que dói menos aconteceu comigo e me deu um tesão quero que aconteça de novo
Casamento é pura HIPOCRISIA.
Homem fiel só se for LISO (sem grana), BROXA (pau mole) ou GAY.
O cara trai, mas, não aceita ser traído.
O cara dá em cima das mulheres casadas do outro, mas, não admite que a sua também o seja.
O cara não faz elogio, por que a vida de casado é assim mesmo, pura rotina, o homem não fica elogiando a mulher gratuitamente. O urso faz.
Enfim, já traí demais. Também fui bastante traído.
Fui corno e corneei.
Ela, quem fica tentando me controlar. Eu, não.
Você diz que foi um homem exemplar e que já havia traído ela. Nossa, que homem exemplar é esse hein!
Recebeu uma mulher exemplar também. Agora toda vez que beijar na boca dela vai pensar nela mamando outro até a garganta, levando tapas na bunda e sendo comida com força, com o cara gritando: chama o nome do corno, chama o nome do corno.
Mete o pé fora desse relacionamento. Confessa para ela o que vc fez. Vcs dois não deveriam estar em um relacionamento, não possuem respeito pelo matrimônio.