Oi, tenho 36 e ela 32, estamos juntos há 13 anos e sempre achei ela muito atraente. Eu também me considero um cara boa pinta, pelo menos é o que me falam… Nós dois costumamos fazer exercícios e mantemos uma vida saudável. Nossa semana é bem corrida, temos um filhinho de 3 anos que completa nosso amor… Bom, durante a semana controlo meus desejos porque à conheço muito bem e sei que, devido à correria, ela me rejeitaria. Isso já foi motivo de inúmeras conversas e desabafos… Fico então esperando pelos finais de semana que algumas vezes acabam passando e nada… Fico muito frustrado e desanimado, procuro conversar com ela e entender porque ela coloca o sexo em uma escala tão baixa de importância… Já conversei tanto com ela que tenho muita confiança de que o problema não seria meu físico, ou cheiro, meu jeito na cama, ou até mesmo algum descontentamento na relação. Procuro fazer dela uma mulher feliz porque isso também me faz feliz. Compro alguns mimos de vez em quando, faço surpresasinhas, jantares e etc… Bom, a explicação que juntos encontramos é que eu sou muito ativo sexualmente e ela, por sua vez, é pouco ativa. O problema é que está situação afeta muito mais a mim do que ela, e eu sofro muito e a muito tempo com isso. Amo ela e não gostaria de trai-la. Já conversamos tanto, expliquei tantas vezes para ela que bastaria tão pouco da parte dela para me fazer feliz… mas ela simplesmente não consegue… Será que alguém pode me ajudar!
Vcs precisam se completar, senão isso vai acabar com o casamento de vcs. Converse com ela, exponha os fatos. Ela precisa ter ciência disso.
A rotina, a falta de romance e os cuidados com o filho diminui o libido da mulher.
Para se ter desejo ela precisa descansar. Se deseja ter sexo mais frequentemente a mulher precisa está relaxada, sentindo respeitada/vista e com auto estima.
Não recomendo restaurante, flores ou bombom isso é para fase de namoro e depois elas ficam se perguntando ” será que engirdei?”.
A fase de casado é divisão de tarefas, babá, spa, salão de beleza, sessão de fotos e etc..
Comece por dividir por igual as tarefas de casa e filho. Se ela cozinha você lava as vasilhas, se ela.organizou a casa você passa o pano, se ela limpou o banheiro você limpa a garagem, se ela alimentou o bebê,você da banho no bebê, se ela colocou para dormir, você acorda o bebê de manhã e etc.
Assim você tira a sobrecarga da sua esposa para dar espaço para ela relaxar.
Fim de semana contrate um babá ou leva para casa de parentes o seu filho e vá somente vocês 2 a um spa e pague um pacote romântico.
Se a grana esta curta, pelo menos deixe o bebê com a família e durma o dia todo.Depois tente algo antes de buscar o bebê.
As vezes a presenteie com um pacote completo no cabeleireiro com unhas, cabelos e maquiagem para aumentar a auto-estima dela e permitir descanso do filho. Peça para depois do cabelereiro que ela compre uma lingere nova.
Se ela estiver mais descansada, com auto estima e se sentido considerada/ respeitada como um indivíduo com iguais direitos e deveres as coisas começam a mudar e ela vai começar a ter mais carinho com você.
No meu caso é o contrário, eu sou altamente ativa sexualmente e meu marido nada. Já ficamos mais de 6 meses sem sexo. Ele acha normal, mas isso me frusta também. Cheguei a pensar que ele poderia ter outra, mais não, ele realmente não gosta.
Procurei uma psicóloga e ela me disse que existem pessoas assim, se eu quiser continuar com meu casamento vou ter que aceitá-lo do jeito que ele é e ceder. Só que já estou cansada, e estou a ponto de jogar tudo para o alto. Porque sei que sexo não é tudo, mais ele é uma forma de demonstrar que ambos estão em sintonia.
Já ocorreu dela estar te traindo?
Estou na mesma situação , fasso de tudo por ela, dividimos tudo, arrumamos juntos, saimos juntos, mas ela ainda assim diz que não liga para o sexo, deixa me mesmo com muita magoa.
meu caso também é triste, minha esposa não liga para sexo, conversei muito com ela, jáaté liberei para ela transar com quem ela quiser, realizar o desejo que ela quer, mas de nada adianta, ultimamente estou mais na minha desanimado com essa frieza sexual da parte dela, e quando a gente vai transar sei que é apenas para eu gozar e pronto, não tem desejo sexual da parte dela, desanimei com isso, então resolvi que : pego uma grana e realizo meus desejos com garota de programa, vou ter que fazer isso porque sem sexo não dá para seguir
Ela não quer fazer sexo é com você, acorda cara, ela tem um amante e deve fazer de tudo com ele, na cama.
Grana curta, vou logo para o 5 contra 1, e caso tenha grana, tem muita Larissa cheirosinha pelo mundo. Se insistir com a frieza, meto o pé. A minha não liga muito para sexo, mas quando chamo ela vai de boa, seca mas vai.