É muito difícil, não estou suportando mais. No meu caso enquanto namoramos era tudo muito bom, ela me queria até mais do que eu a queria, mas infelizmente após o casamento (incluído à primeira noite) tudo mudou. Fazem 11 anos que estamos casados, já ficamos períodos de 1 e até 2 anos sem sexo, e olha que são período distintos, os 5 primeiros anos foram só as vezes em que ela engravidou mesmo. Eu não sou um marido perfeito, mas tem minhas qualidades, mesmo passando por esta situação eu nunca trai minha esposa. Eu fico adiando a separação acreditando que ela vai mudar, pois convermos e brigamos muito por esse motivo e ela sempre diz que me ama que vai mudar, mas no final tudo continua igual. Eu percebi que nos últimos anos, quando ela percebe que a situação está muito crítica, ela faz sexo só para remediar a situação. Até que no último ano a situação melhorou um pouco, mas mesmo assim tivemos períodos de 2, 3 meses sem nada. Eu não estou suportando esta situação, isso acaba comigo, eu não consigo trabalhar ou estudar direito. Já falei que vou pedir o divorcio e nada, nada tem resolvido. Além da falta de sexo, o que mais me machuca é a indiferença, ela não se importa com meus sentimentos, não da importância alguma para mim, não me percebe, se estamos brigados para ela parece até melhor. Também já tentei evitar ela, deixar ela de lado, mas não adianta, se eu não falar com ela ela fica sem falar comigo tranquilamente o tempo que for, sem nenhum problema sem demonstrar nenhum sentimento. Ela fala que ela é assim mesmo, que não tem como mudar, para ela está tudo bem. Eu a amo muito e ainda tem meus filhos, mas infelizmente não vejo outra saída a não ser a separação; já pensei em trai-la, mas não gosto dessa ideia. Por falar em traição ela já até insinuo que não se importa caso eu venha trai-la. Na verdade eu já sei o que favo fazer, mas quero uma opinião de quem está de fora, e eu não tenho coragem de expor essa situação para parentes ou conhecidos. Eu me sinto humilhado! Me tornei uma pessoa inaugura! Infeliz!
Se ela não se importa, procure fora!
Pelo que deu a entender,vc esta ameaçando se separar caso não tenha sexo no casamento,e fazer esse tipo de jogada não é legal,pois está forçando ela a fazer algo por ”obrigação”,só para manter o casamento.Sexo é algo natural,é desejo,e não um ‘emprego’ que tem que bater ponto todo dia(falando a grosso modo).Quando conversar com ela,não a intimide,e sim peça sinceridade no que ela está sentindo,seja calmo e paciente,diga que quer a verdade dela,talvez assim ela se abra,eu particularmente tenho muita dificuldade em me abrir quando sou pressionada,mas quando é uma conversa de boa e tranquila,ai começo a colocar tudo para fora o que estou sentindo. Pode existir N’s coisas com ela,talvez um amante(isso é muito superficial,pq ela podia muito bem se separar de você para ficar com o suposto amante,pq se ela te trata assim,não tem motivos para continuar com vc),ou ela pode estar com algum problema como depressão,ou até talvez seja assexual,ja ouviu falar? São pessoas que não sentem vontade de ter relações sexuais,mas podem praticar independente disso,vc pressionando ela,faz com que fique emburrada e desgostosa,entende? Mas boa sorte para vc,indiferente do caminho que tomar,seja feliz porque o mundo não pára. Abraços
Lembrando que pessoas assexuais mtas vezes tem dificuldade de contar sobre essa condição,igual gays querendo contar para os pais que são gays.pq para os padrões da sociedade,isso não é ”normal”.
Nossa cara!tá na cara que ela t trai!Caia fora o mais rápido possivel!e se prepara esse tipo vai ficar correndo atrás de você feito cachorrinho! Boa sorte!
Meu amigo, sei que esse post é antigo, mas irei responde-lo no intuito de ajudar outras pessoas, tem pessoas que infelizmente fazem esse tipo de jogo, pergunte-se que se ela casando, ela queria uma condição especial, tipo, sair da casa dos pais, pois tinha irmãos esses quais tiravam a privacidade dela e ela resolveu sair dessa forma, arrumando uma pessoa para casar. Ela queria sexo quando vocês namoravam ou noivavam, porque ela estava INTERESSADA no seu objetivo, mas depois que ela conseguiu, ela não viu mais interesse e passou a negar sexo, vou te falar mais, a grande maioria das mulheres são assim, quando conseguem algo, estas não esquentam para nada e perdem o interesse, não se importando com as consequências, pois para elas isso é normal. O que eu tenho de conselho para vc, é que você procure uma conversa muito franca com ela, se caso nada mudar, ou quando a conversa acontece costuma-se mudar um ou dois dias, depois tudo volta a normalidade, então se isso acontecer, pule fora desse casamento, pois é fracasso na certa, pois ela não foi sincera contigo. Na próxima vez, procure uma mulher que não tenha interesses e te darei mais um conselho, não case. grande abraço!
Estou numa situação parecida. Minha esposa se nega não só a transar mas a compartilhar qualquer coisa de âmbito sexual comigo. A diferença é que ela transa muito. Só não comigo.
Eu como mulher e vivendo a situação, estou assim porque estou apaixonada pelo meu ex amante 6 meses e tive outras experiências sexuais escondidas fora do casamento. Devido a isso eu esfriei e me sinto torturada ao pensar em transar com o marido. Fixa a reflexão
Eu estava nessa situação, sempre fui carinhoso, respeitoso e provedor. Minha esposa nunca me ajudou em nada, nunca ajudou no jantar ou no almoço, nunca me ajudou a cuidar do nosso filho, nunca me ajudou com a casa, e nem a pagar uma conta. Além disso, paramos de transar, ele sempre tem uma desculpa. A solução que eu achei foi traí-la, minha vida melhorou 100%, eu havia me esquecido como era estar vivo, como é bom poder gozar novamente. É ruim, pois tenho que esconder, e sempre que estou feliz minha esposa fica com dúvidas. Mas consigo ser um bom ator, hoje continuo fazendo tudo sozinho, casa, comida, criança, mas pelo menos tenho o sexo e o carinho de outras pessoas, e traindo a minha esposa, eu consigo seguir em frente.
Te aconselho isso amigo, se não tem sexo em casa, procure fora! é a melhor coisa a se fazer.