Minha esposa nunca está satisfeita.

Sou casado a 3 anos e ajudo minha esposa em tudo, faço comida, lavo roupas, cuido das crianças, arrumo a casa, e ainda trabalho em 2 empregos; minha esposa também trabalha e por isso me esforço tanto. Mas tudo o que eu faço não é o bastante, ela reclama de tudo, qualquer vacilo, como esquecer o sapato fora do lugar, é motivo para começar a reclamar e ficar de cara amarrada o resto do dia e da noite. Tento conversar, mas é pior. chego cansado do serviço e vou arrumar a casa, fazer a janta, ela chega senta na cadeira fala que está cansada e vai mexer no celular. já não sei mais o que fazer.

14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
amiga
7 years ago

Ela esta mal acostumada, o homem tem que ajudar apesar de ser raridade mais ela esta muito mimada, quando ela ficar assim por algum vacilo seu, você aproveita a cara amarrada e não faz nada, quando ela te questionar por sua atitude você diz a ela que está mostrando a ela o quanto você é util e ela incompreensiva. que ela precisa aprender a reconhecer o que vcoce faz e não qustionar o que você deixou de fazer.

Ruanito
7 years ago

Amigo, passo por algo semelhante. Eu e esposa trabalhamos fora, chegamos, e dividimos o serviço. Estou sempre tentando fazer algo a mais, mas sempre reclama pelas maiores besteiras, como o sapato que você citou.
No seu caso, parece pior, pois você faz muito mais do que ela. Acho que você devia fazer uma lista das tarefas, dividir o que cada um vai fazer, e pregar na geladeira.
Se ela está indisposta, chateada, ou qualquer outra coisa, problema dela, faça sua parte. Se mesmo assim não adiantar, pense se você atura como as coisas estão e se, sem ela, seria melhor ou pior. No meu caso, estou vendo que seria melhor eu voltar a ficar sozinho.

Carol
7 years ago

Cara você se tornou o capacho da sua mulher! Se ela ficar irritada com você por besteira seja homem enfrente essa mulher. Não aceite grosserias dela, se ela te der um gelo na mesma hora se arrume e saia com seu a amigos. Logo ela ficar mansinha.
Você virou o empregado dela dívida as tarefas da casa, meio a meio.

Benedito
7 years ago

Minha esposa é assim, ela briga, me humilha por eu ser bagunceiro, ajudo ela em algumas tarefas, ela é uma eterna insatisfeita, agente se diverte pouco, ela trabalha muito, em 2 hospitais, estou mais SÓ do que com ela, SÓ que saio, tomo minhas cervejas e pulo a cerca, o ex marido dela, estamos juntos há 7 anos.
Era o homem de sonho de toda mulher, não bebia, não fumava, muito teabalhador, ganhou um par de chifres, quase morreu de expressão, os parentes dela me disseram que ela não prestava (tem um gênio ruim) SÓ que eu não imaginava que era tanto, as vezes tengo vontade de larga lá, mas gosto e tenho pena, ela é muito SÓ, nem a família aproxima, SÓ quando querem algo dela, é uma mulher de poucas amizades, afastou amigos e parentes de mim, mas vou tocando até onde der.

chiva
7 years ago

Sinceramente, acho que você se casou com mulher chata, manipuladora e que sofre da famosa síndrome de princesinha, ou seja, ela sabe como fazê-lo trabalhar mais e pesar em cima de vc, pois quando muda as suas atitudes fechando o clima da relação, amarrando a cara, provavelmente, você faz o jogo dela. sendo o serviçal da casa, para agradá-la e tentar arrancar um sorriso do seu rosto ou uma transa a noite. Sinceramente, não sei até quando você vai aguentar essa situação, pois me desculpe a minha franqueza, mas isso não é casamento. Você trabalha em dois empregos, chega em casa e ainda tem que administrar as responsabilidade. enquanto que a sua esposa cruza as pernas e fica no celular, acreditando que a função dela se encerra quando volta do trabalho. Já pensou se um dia vocês tiverem filhos? Você está ferrado ou terá ao seu lado mais uma dona de casa, que só vai ficar vivendo da sua renda, pois você não poderá contar com ela, para mais nada. Nos tempos atuais, meu caro, as mulheres trabalham fora, cuidam dos filhos e ainda sobra tempo para passear e namorar. Eu sou uma delas, pois o tempo bem gerenciado, consegue-se administrar tudo e olha que hoje sou viuva e faço isso sozinha e ainda cuido do meu pai doente. Não tem desculpas, ou você coloca os limites na relação ou encontre uma mulher de verdade, que te faça sorrir e saiba ser agregadora na sua vida. Chega de cara amarrada você não acha?

Bacana
6 years ago

Arrume se aproveite, pois tanto mais adular e tentar resolver, pior ficará pois ela sabe que você está na mão dela.

José
6 years ago

Comigo não é diferente, elas acham que porque tem aquilo não temos que ser escravos delas.

Rafa =D
5 years ago

Caro amigo,
Eu passei pela mesma coisa, cada dia que passa eu tenho mais certeza de que ser sozinho e ter companhia apenas quando EU quero é mais interessante.
Meu pai sempre me disse, não se case, trabalhe, simplifique sua vida, invista seu dinheiro e tenha liberdade.
Eu não escutei na época, mas estou botando em prática hoje e minha vida mudou da água para o vinho!
Tenho uma namorada e isso é tudo que eu quero, ela tem as filhas dela, que são problema dela, quando dá para sairmos, saímos quando não dá eu fico de boa!
Hoje eu estou em paz!
Se ela não estiver feliz, que pena, ela pode ir se quiser!
Priorize você, você nasceu sozinho e vai morrer sozinho, durante a vida tenha apenas companhias que te fazem bem na medida que puder evitar as que te fazem mal.
Grande abraço!

Gilvarque
5 years ago

Caramba Tou passando por isso, trabalho faço as coisas dentro de casa para ajudar porque ela está trabalhando agora, mas sempre fiz com ela parada. Agora ela por está trabalhando alega que é direitos iguais, eu reclamo que a casa está bagunçada pois eu saiu para trabalhar e quando chego limpo e ela topa limpa, mas ela só mim entrega bagunça. Quando ela está de folga faz as coisas tarde na hora que bem entender. Falo para ela que ela não mora só e, eu ela é nossas filhas temos duas, antes ela era mas zelosa,mas hoje perde mas tempo no Celular que na vida de casada. Fico triste porque é orgulhosa e Tá destruindo nosso casamento.

Reginaldo
4 years ago

Estou passando por algo parecido, trabalho fazendo força o dia todo, dei a cara a tapa e alugamos uma casa, todo dinheiro que consigo ou tenho gasto na casa para ver ela feliz, com moveis, lanches e quando sobra algo até presentes, mas só porque arrumo a casa devagar é motivo para ela vir me xingando, ficando muda comigo, me tratando como se eu não estivesse ali, fingindo não me ouvir, tento agradar ela de todas maneiras mas ela não sabe chegar e me dar um oi com um beijo e conversar para saber o porque não fiz alguma coisa ou outra. Só me acusa de traição, de não querer fazer as coisas, me machuca muitas palavras que ela diz e mesmo ela não respondendo ou fazendo algo que peço, quando ela fala algo eu faço na hora. Meu casamento é tudo para mim, mas ela não acredita no amor que sinto e não enxerga as coisas que faço, mas nunca vou desistir até que as coisas se resolvam e ela mude nas birras.

Kátia
4 years ago

Divórcie não falta mulher no mundo.

Angelo
4 years ago

Pq tiraram o meu comentário?

Erison
1 year ago

Amigo. Me sinto tão mal quanto vc. Estou com 48 anos. Casado a 28 anos, faço tudo o que posso para ser o melhor marido do mundo. Faço de tudo, carinho, sexo quase todos os dias, cozinho, limpo casa, carro, cuido de nossas filhas. Mas sinto que nunca chego naquilo que ela tem como objetivo para um companheiro, amante e amigo. Já não tenho vontade de continuar tentando.