Tenho 46 e minha esposa 43. Há pouco tempo, estávamos num motel e eu perguntei a ela, dos caras que ela deu qual foi o melhor para ela.
Ela disse que eu ganho disparo no conjunto de tudo. Tudo que faço na cama e falo. Mas o melhor pênis foi do último antes de me conhecer. Fiquei surpreso, porque tenho um pênis grande, bonito, com glande bem desenhada e grande. Mas ela disse que o meu é maior sim, mas o do outro era mais grosso. Ela falou que bem grosso e duro dá mais prazer e preenche toda a vagina. Fiquei arrasado, claro. Embora eu não tenha pênis fino, ela disse que o do último era melhor que os anteriores e inclusive o meu, porque era bem grosso. Desde então, sempre tenho a sensação que mesmo tendo transas surreais, é como se esse cara fosse chegar e dizer que não importa o que eu faça, é do pênis dele e da transa dele que ela prefere. Nos amamos e ela até hoje se arrepende de ter confessado isso, porque tenho sempre a sensação que nunca serei o suficiente para ela. Não sei como esquecer isso. Alguém já passou algo assim? O que fazer?
Existe um ditado que diz: passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se você conhecer não come nunca mais.
Na minha humilde opinião ela foi realmente muito burra em lhe confessar isso, mas já era, a cagada já está feita, você nunca mais vai ter uma transa com ela sem pensar nisso, cabe a você decidir se consegue viver com isso ou se parte para fora dessa fria.
É o que sempre digo, se não está preparado para a resposta não pergunte, existem capas penianas para deixar o pau mais grosso, tem a bomba de sucção que deixa grosso temporariamente tb, faz o teste muitas mulheres gostam dessa sensação de ser esticada, e nunca mais pergunte algo que não esteja preparado para qualquer resposta
Esse é o tipo de coisa que acontece com a maioria das mulheres e os companheiros apenas ignoram.
As mulheres se casam por inúmeros motivos, sexo nunca é o primeiro. Por isso é extremamente comum a mulher ter gostado mais do sexo com algum ex. Nos desabafos e confissões pela internet é um dos mais comuns.
E pênis grosso, as mulheres são unânimes, todas elas dizem que preferem, é um prazer físico apenas.
Mas não tem nada a ver sua preocupação, pois o prazer que a mulher sente é principalmente psicológico e está ligado a um conjunto de coisas, pênis é só uma delas. O problema é que você perguntou e, ela olhando isoladamente só o pênis, é verdade, por que não?
Tem capa peniana no sexshopping, ela engrossa o penis, compra uma e mete brasa, arromba ele de jeito.
Minha esposa 47 anos, ficou com meu amigo que tem um pênis de 17 cm comprimento por 16cm de circunferência, fiquei com muita tensão e inveja quando perguntei se ela gostou. Simplesmente após uns meses, pediu de novo. Disse que havia sofrido um pouco, mas que foi preenchida com grande satisfação. Não tive problemas, deu mais tesao
Amigo.
O melhor jeito que há de você e sua esposa serem felizes juntos na cama o resto de suas vidas, é chamar esse ex pintudo e deixar ele fazer parte da vida sexual de vocês.
Faça um teste e comprove!
A minha também já deu para muitos cara e gosta de um pau
Libera ela para sair com ele de vez em quando
Ela vai ser feliz e você será um corno feliz tb
A vida tem destas coisas cara! Por isso minha esposa todo o sábado da para um amigo nosso e eu dou para a mulher dele. ambos somos felizes.
Mas ai ela confessou também se o ex metia também a rola grossa no cu dela?
Segue.a sua vida e faça disso um prazer! Eu até acho que no fundo ou você queria ser o fodão ou queria ouvir isso mesmo.Muitos homens e eu sou um deles que se excita quando a mulher humilha ele.Se fosse comigo eu ia querer ouvir ela falando isso na hora da transa.Bem na hora da penetração ela me dissesse “que pica frouxa é essa,tenho certeza que tem centenas melhores que a sua que poderiam está me fudendo agora”. Isso seria o ápice do prazer.
Compre uma capa peniana e dá uma engrossada no teu amigão.
Vocês vão ficar felizes.
Não ponho em causa que o tamanho e a grossura do pénis é importante para o prazer da mulher, no entanto da minha experiência de corno consentido constatei que o amante da minha esposa com um pénis abaixo da média e sendo ejaculador precoce, foi o homem que mais prazer lhe deu quando faziam amor. A maneira de beijar, não só na boca mas em todo o corpo dela, chupar-lhe as mamas, masturbá-la e lambê-la durante muito tempo com tal perícia que ela tinha sucessivos orgasmos e culminava com a penetração que apesar de ejacular rápido deixava a minha mulher quase inanimada de prazer.
Aninha esposa também é safadinha ela gosta de chupar os casetão grande e grosso até fazer o cara gozar e trepa até com dois casetão na minha frente