Eu a conheci separada de um casamento fracassado. Ela se separou e começamos a namorar. Uma vez, após um tempo desconfiei que estava sendo traído e por sorte consegui provar a traição.
Ela negou até o fim, conseguiu convencer-me de início, mas como a amava muito, deixei passar.
Mais para frente outra atividade suspeita aconteceu e achei estranho, porém desta vez, não tive como provar, apesar dos fatos ocorridos.
Nos casamos, passou um tempo, e num determinado momento, ela sem querer falou a respeito da traição, a primeira, confessando o autor e a minha inicial suspeita.
Na ocasião, abalada com tudo que ocorreu e a minha reação, ela confessa o segundo ato. porém de forma pior que a primeira, pois nesta vez somente revelou a minha suspeita, a qual citei aqui que não consegui provar.
Estamos casados, temos filhos, vivemos estáveis numa relação que perdura 15 anos, felizes em todos os aspectos, porém desde esses momentos sofro com a angústia de perdoar, esquecer definitivamente e seguir em frente mediante tais problemas.
Expondo também o fato de que ela no momento após a segunda traição, não mostrou nenhuma instabilidade, desconfiança e problemas, perdurando até o casamento e no momento atual.
O problema é o psicológico abalado, os problemas que sobrevém com a desconfiança de algo que possa ocorrer outra vez, ocasionado por algo que não se pode cogitar. como da primeira e segunda vez e que não tive culpa. Até que ponto posso voltar a confiar? O que me garante que não possa ocorrer novamente visto as causas normais aparentes são desconhecidas?
Perde divorcio e saia logo dessa relação. Você nunca recuperará a confiança nela, não devia nem ter perdoado ou casado com ela para começo de conversa.
Há um provérbio chinês que diz: “Se aconteceu a primeira, aconteceu a segunda, com certeza vai acontecer a terceira”.
Isso se nesses anos todos já não aconteceu.
Sei por experiência própria, a confiança nunca mais vai existir.
Qualquer tosse, espirro, palavra ou cheiro diferente, você vai pensar que tem algo acontecendo.
O leite derramado não volta para caixinha, um vaso quebrado pode até ser montado novamente, mas não será mais o mesmo, ficarão as marcas.
Separa e vai ser feliz.
Me poupe, você sabia das traições e mesmo assim continuou e casou com ela e agora quer fazer drama?
Você sentiu algum tesão ou prazer com a traição? O fato de ser corno te provoca uma sensação prazerosa? Se sim, seja feliz. Se nao, analise a situação,chifre não define caráter de ninguém, se sua mulher te traiu e é feliz com você e você com ela, não deixe que a sociedade defina o rumo de sua relação.
Duas opções: 1) Você como um corno feliz e compreensivo deve perdoar e esquecer, aceitando o fato de ser um chifrudo alegre e de bem com a vida. Enquanto o Ricardão come (Dois caras que você sabe), você abastece e cuida da casa.
2) Você deixa de ser otário, toma vergonha nessa cara, deixa de ser corno e pede o divórcio, seguindo sua vida.
Saia fora. Muitas mulheres que traem estavam envolvidas em assassinatos por encomenda de seus maridos. Existe uma forte relação porque sabe que você é passivo e no momento de fraqueza ela não consegue se controlar.
Continuem, Concordo com a Ana Maria. Mas sigam em frente. Ela ter essa fragilidade não significa que não te ame.
Tenho pena dos homens, são todos iludidos, não conhecem as mulheres. Ela foi capaz de te trair duas vezes sim, mesmo te amando (do jeito que mulheres dizem amar). Para a mulher o amor não é aquela coisa obsessiva, que não existe olhos para outras pessoas. É muito comum uma mulher dizer que ama duas ou três pessoas ao mesmo tempo. Infelizmente os homens não entendem essas coisas, fazem apostas muito altas e necessariamente irão se frustar quando perceberem que nunca foram tão únicos e absolutos quanto pensavam. Isso serve para todos. Acordem meu caros!
Ela só confessou agora porque pode arrancar algo de você pela lei. Você deveria ter seguido a sua intuição e terminado antes.
Tudo leva a crer que ela traiu por impulso, por atração sexual, mas que em nenhum momento ela cogitou te abandonar para ficar com outro. Ela é um pouco volúvel e cometeu esses deslizes, mas isso é bem típico quando a mulher sabe que é bonita e assediada. Dificilmente uma mulher assim se restringe totalmente a um único homem.
Quem perdoa a primeira, a segunda, perdoa as demais que acontecerão pela frente, aceite, você é um corno manso.
Conte a estória direito. Ela falou que te Chifrou no início e você está há anos com ela??