Olá tenho 30 anos e minha esposa 28 casados a 4 anos e estamos juntos há 10 anos, sempre tivemos uma ótima relação e o sexo nunca foi um problema para nós, mas de uns tempos para cá as coisas mudaram e minha esposa ficou bem fria na cama, ela sempre me dava a desculpa de que era apenas cansaço e estresse então sempre respeitei.
No final do ano ela começou a se soltar novamente e voltamos a ter uma vida sexual bem ativa até mais do que era antes, ela passou a sentir muito tesão chegava do trabalho louca para transar estava nas nuvens mas ai veio a bomba mês passado descobri que ela estava tendo um caso com um amigo do trabalho, fiquei desolado e muito revoltado, ela me pediu perdão disse que me amava e que ele era só sexo, que não conseguia viver sem mim e tudo mais.
Pensei muito e resolvi tentar entender o que tinha acontecido então comecei a perguntar o porque ela tinha feito aquilo e ela começou a contar como tudo começou e foi ai que a história mudou de figura.
Ela disse que sentia muita vontade de transar com ele mas não fazia por ser comprometida e tal só que chegou uma hora que ela não resistiu e saiu com ele, e acabou se envolvendo e quase todo dia eles iam até a casa dele que fica próximo ao trabalho e transavam na hora do almoço ou depois do trabalho, ai eu perguntei porque ela ficou tão fogosa comigo e ela respondeu que nunca tinha sentido tanto tesão na vida pelo fato de transar com o amante e no mesmo dia com o marido ela começou a se sentir poderosa e isso foi levando ela a querer cada vez mais se sentir usada pelos dois.
Enquanto ela me contava eu comecei a sentir um tesão enorme e não sabia nem porque, o tempo foi passando e eu não tirava a cena dela me contando da cabeça e isso me dava muito tesão.
Depois que fizemos as pazes e tudo voltou ao normal ainda sim pesava o tempo todo nela transando com outro e isso me deixava louco, um dia enquanto transavamos eu estava comendo seu cuzinho PS: que ela adora! E ela começou a pedir mais e mais ai eu falei nossa é muita mulher assim eu não aguento e prontamente ela respondeu então chama ajuda porque quero gozar pelo cu hoje! Acabei gozando na hora em que ela falou isso, ela me olhou com cara de triste eu sorri e deitei do seu lado ai ela falou que queria mais e eu perguntei se ela estava falando serio sobre a ajuda ai ela ficou sem graça e perguntou porque eu estava querendo saber e eu disse que no fundo eu tinha tesão em vê-la com outro, ela ficou meio sem graça mas disse que se eu quisesse mesmo ela acha que teria coragem mas teria que ser com alguém que ela conhecesse e começamos a falar sobre.
No decorrer da conversa ela me disse que ela fez o que fez porque o cara era muito bom de cama e acabou prendendo ela nisso e eu perguntei se ela gostaria de transar com ele novamente e ela disse que seria bem legal então eu falei algo que nunca imaginei falar para ela!
Disse que se ela quisesse eu deixaria mas teria uma condição eu gostaria de ver e participar ela me olhou e apesar de surpresa perguntou se poderia falar com ele e eu disse que sim.
No outro dia ela veio e me mostrou uma conversa no watts com o cara e ele tinha perguntado se ela poderia ir até a casa dele para eles conversarem melhor e eu disse que tudo bem, no mesmo dia ela foi até La e quando voltou para casa eu já havia chegado do trabalho ansioso para saber o que eles tinha conversado então ela me disse que ele toparia então eu perguntei se ela tinha ficado com ele naquele dia ela disse que não e olhei bem para ela e disse pode falar não estou bravo apenas curioso e com tesão então ela sorriu e disse:
– desculpa amor mas é que eu fiquei com muito tesão e acabei dando para ele!
Meu pau já estava estralando então agarrei ela e comecei a passar a mão e tirar suas roupas e quando olhei a bucetinha dela estava toda assada e inchada, gozamos loucamente.
Isso já faz 3 semanas e nesse tempo ela já transou com ele 4 vezes sozinha mas ainda não deu certo de fazermos uma festinha! Estou ansioso e com medo porque acho que esse caminha não terá mais volta! Minha esposa virou namoradinha de outro cara e isso me deixa maluco o que eu faço?!
Acho muito bacana a proposta desse site. Eu mesma já vim aqui para pedir conselho, e recebi orientações.
A concepção deste, não é a pessoa vir aqui apenas para contar contos eróticos, fruto de sua imaginação.
No fundo todo homem tem vontade de ver sua esposa gozando com outro!
Olha se esse desabafo é fake ou não, não sei mas, sei que as coisas rolam mais ou me os assim com muuuitos casais.
O tesão que o homem sente pela sua esposa amada mas safadinha é controverso e muito louco, mas o fato é que é envolvente e uma vez experimentado já era!
Desnecessário falar dos prazeres que esse tipo de relação proporciona, você mesmo já os descreveu, portanto meu amigo, “bem vindo ao clube”!
Hilton.
Desde que seja tudo as claras como está sendo, todo mundo jogando limpo e sendo sincero, não tem porque se prender a nada. Se está gostoso, deixa.
Ah quem dera todos os homens tivessem mente aberta e tesão nesse tipo de relação.
Se divirta e seja feliz.
Meu Desejo minha esposa tero um comedor dotado
No casamento, é preferível o relacionamento extraconjugal ocasional (amante não fixo) do que a rotina conjugal. Isso tanto para o homem como para a mulher. A rotina conjugal sufoca o relacionamento conjugal até miná-lo por completo e o(a) amante não deixa isso acontecer. Se eu estivesse equivocado, o relacionamento extraconjugal não estaria presente na maioria dos relacionamentos conjugais. Quando saio com outra mulher, volto para casa mais feliz e faço sexo mais gostoso com minha esposa e a faço mais feliz. Por isso começo a pensar que o relacionamento extraconjugal faz bem para o próprio relacionamento conjugal, já que o casal fica mais feliz e satisfeito dentro da relação conjugal.
Eu tive essa fantasia bem no início do meu casamento . descobri que ela já estava com o homem que ela escolheu só aceitei ,mas não gosto de misturar as coisas ele fica com ela e eu não tenho contacto com ele e também não tenho outra e isso faz 23 anos e somos adultos feliz é lógico que ela já trocou de namorado
ja era, liberou e ela experimentou e gostou de outro pau, agora vai querer sempre, pode crer que ela vai dar para putros sem nem
contar para vc
Esse tipo de coisa tem que ter muito diálogo entre o casal, tem que ter cabeça para entender que a prioridade é o casamento a outra pessoa sempre tem que estar no segundo plano.
Minha esposa tem um relacionamento extra conjugal, é um amigo meu de trabalho solteirão.
Eu queria que ela tivesse e ela se interessou, aconteceu mais rápido do que eu esperava, esse amigo tinha vontade de ficar com uma mulher casada, falei com ela e convidei ele para vir em nossa casa para ela ter oportunidade de conhecê-lo, ela gostou do jeito dele, achou bonito enfim, conversei com ele depois sobre nossas vontades e ele adorou, mas nem ele e nem ela queria que fosse em minha frente, tudo bem aceitei.
Depois de tudo acertado ele quis conversar com ela à sós, falei que poderia ser em nossa casa, ele aceitou e assim que chegou saí.
Ela estava um pouco tensa mas bem sex com um vestidinho curto.
Assim que saí ele foi carinhoso com
ela e soube conduzir a coisa, ela se entregou para ele e tiveram uma tarde de sexo intenso e essa brincadeira já dura três anos, tem vez que vão no motel, se encontram duas vezes na semana.
Ele vem em casa e pega ela pela cintura e vai levando para o quarto e nem olha para mim,se trancam lá e esquecem do tempo.