Estou com minha esposa há um pouco mais de 3 anos e apesar de algumas brigas sempre tivemos um relacionamento a base de muito amor e confiança. Ao menos era o que eu pensava.
Nos conhecemos e ela acabou engravidando, e foi aí que tive a minha primeira deceção, quando ela foi para sua cidade natal e disse que não voltaria porque amava o seu ex e iria abortar.
Fiquei alguns dias pensando no que fazer e decidi tentar convence-la de voltar, pois não queria que ela abortasse meu filho.
Ela acabou voltando e minha vida tomou um novo rumo, agora eu fazia de tudo pela minha família, mesmo não amando ela eu aceitei ela de volta pelo meu filho.
Cuidei dela a gravidez inteira, com todos os mimos, e foi aí que eu tive o momento mais feliz da minha vida, que me fez olhar nosso relacionamento com outros olhos, foi quando meu filho nasceu.
Eu aprendi a ama-la novamente e ela mostrava que me “amava” também, deixei de lado o que tinha acontecido e não demorou muito para eu me decepcionar novamente.
Acabei vendo mensagens dela com um cara que ela tinha traído o ex dela (fui saber disso a pouco tempo, antes ela disse que tinha tido um caso ele depois do terminar com o ex), e nas mensagens ela me minimizou falando que só estava morando com o namorado, era claro que ela estava dando bola para o cara e até deixaram no ar um encontro no futuro.
Aí meu chão desabou e a partir daí eu desencantei do nosso relacionamento, acabei ficando com ela mais uma vez por causa do meu filho, mesmo não acreditando nas juras de que nunca mais ela iria falar com esse cara.
Me transformei de romântico para um cara neurótico e amargurado.
Por algum tempo não tinha nenhum interesse a não ser meu filho, fingia estar bem, nos divertíamos, mas sempre pensava se era o certo estar ainda com ela, e acabávamos brigando sempre pela minha falta de confiança.
Meados de 2012 estava um tanto quanto desiludido com a nossa relação, o que me levou a trair ela com a primeira pessoa que apareceu na minha frente.
Não me senti nada bem, fiquei alguns meses muito mal por ter feito aquilo com ela, sendo que a única coisa que ela fazia era cuidar do meu filho.
No final de 2012 meu tio-avô que era muito próximo de mim acabou falecendo e eu estava passando por dificuldades financeiras, mas mesmo assim tentava não passar isso para meu relacionamento, já que estávamos indo muito bem.
Ela foi para a formatura da sua irmã na sua cidade natal e eu acabei ficando pois não tinha dinheiro para ir.
Quando ela voltou, estava muito estranha, e nosso ano de 2013 foi no geral não muito bom. Tinha “certeza” de que algo tinha acontecido, só não sabia quando e com quem, mas sabia de alguma forma que ela tinha me traído.
Acabei pressionando ela durante 2013 inteiro, e ela jurava que não tinha acontecido nada.
No final de 2013 fiquei sabendo que a casa de veraneio que ela foi era na mesma quadra que a do “ex-amante” dela, e infelizmente fiquei sabendo disso ao passar na frente da casa dele.
Aí eu não aceitei mais a sua versão da história, até que ela me contou que tinha me traído com ele.
Desde então eu estou destruído, não sei mais o que fazer.
Sei que não quero mais estar com ela, mas não quero que ela se vá para sua cidade natal com o meu filho, não quero perder meu filho.
Tento perdoar, mas não vejo motivos.
Já tentei de todas as formas, estamos fazendo tratamento com um psicólogo, mas mesmo assim não consigo mais ser o mesmo.
Agora olho para trás, e vejo o quanto eu me dediquei a minha família, financeiramente e emocionalmente, e me sinto um idiota.
Agora estou muito mal e não sei o que fazer, não quero perder meu filho.
Ela diz que me ama, e que se eu me separar dela ela vai fazer de tudo para me reconquistar, mas eu não a amo mais, e o amor que eu sentia para mim não passa de uma mentira agora.
Não sei o que fazer.
Fez o certo, orgulhe-se, proveu como um homem de bem faz. Não se arrependa, pois você foi varão em casa com a família e isso é honroso e digno de muito valor pessoal. Está de parabéns. Poucos homens como você existem hoje, infelizmente.
Não abandone o seu filho. Ele precisa do pai. Quanto a ela, mantenha o casamento e exerça a sua autoridade. Não é obrigado a amá-la. Perdoe-a, mas é só.
se minha esposa me trair, amo tanto ela que eu perdoo na boa,,
caro amigo é triste sua historia e acho que entendo um pouco seu sofrimento, já que quem esta aqui no blog passou ou esta passando por uma grande provação na vida .mais tenha em mente uma coisa meu amigo o tempo cura tudo ..muitas vezes perdemos oportunidades na nossa vida por excesso de orgulho, medo timidez .abra os olhos siga em frente pois nada é para sempre .tente zerar e recomeçar
Olha, você está de parabéns, aconteceu parecido comigo, até deixei ela trazer o cara em casa, mesmo ela jurando que não tinha nada com ele.
no meu caso, ela se apaixonou por outro, o seu não, ela é bem safada mesmo.
deixa ela te trair com o seu concentimento é muito bom desde que seja pessoas distante ela adora sexo! convenci a minha com muito custo adoro trepar com ela e com outro! isso é um feitishe que você tera que ter vai por mim será feliz se ela te ama mesmo não vai te largar!
Toma seu rumo meu irmao.oque adianta viver infeliz ao lado dela por causa do teu filho,e por xima ela ameacava abortar a gravida para ficar com ex dela.essa mulher jádeixou de te amar a muito tempo,assim com problemas financeira que voces estão a passar,ela játem pensamento de ir avanti para te deixar.
Nesse caso ai meu amigo, veja bem, é só uma opinião, você tem todo o direito e deve como pai se preocupar com seu filho no entanto filho não segura relacionamento. Quanto a sua esposa ela não vai parar de trair vc, o melhor a se fazer e separar dela e partir para outra, acho que bem homem nem mulher alguma deve ser dependente emocial do outro. Ser bonzinho demais e submisso não rola mulheres detestam isso o chamado homem beta, por alguns motivos você demonstrou vulnerabilidade e dependência. Tire um tempo para você pesnar friamente, não na emoção isso não leva a nada o mundo é reacional jamais perca a razão, curta seu filho e procure um advogado para saber o que pode ser feito com relação ela irm embora com seu filho.
quem trai uma vez vai trair para sempre, e como uma droga a pessoa vicia, se minha mulher me trair eu mato ele e o cara.
Depassagem(h)
Meu caro, imagino o seu sofrimento, pelo que Você sintetizou no amor e dedicação à família.
Pelo histórico, ela na realidade não é alguém confiável, pois já traiu o ex-namorado dela e
pela forma que ela trai, ela ainda gosta e sente algo pelo seu amante. Sim, ele é amante dela, muito confortável para ela, pois mora em outra cidade. Mas, os e-mails e outras coisas que por
certo ela faz, em termos de manter o contáto com o amante é algo pernicioso e sem classificação
alguma. E isto, vai refletir no seu filho. As crianças aprendem vendo e sentindo. E a sua mulher
está passando isto a todo instante para o seu filho. O sentimento dela de traição, mesmo quando está amamentando ele. Portanto, se separe dela e veja se consegue ficar com o seu filho. Acho que se Você conversar, sem brigas e aberto com ela, ela irá concordar em deixar a guarda de seu filho com Vc. E então ela irá partir para as loucuras dela. E, procure dar todo o
carinho para o seu filho. Pois ele, mesmo sendo pequeno irá sentir e isto, por mais que os especialistas dizem que se cura, não se cura não. Sempre ficará indelevelmente nele.
Todas as mulheres reclamam o porque que a traição de uma Mâe tem mais ênfase que as dos
homens, é exatamente nessa ação, que hoje em dia está se esvaindo. O carinho, aquele
sentimento ímpar de Mãe para filho, principalmente quando bebê e menor.
Peça a separação e procure viver, principalmente pelo seu filho. Felicidades.
Com certeza este cara do relato nasceu em um lar conturbado, onde o pai era um bundão que não ajudava na educação dos filhos (alguns acham que ser pai é só colocar comida na mesa) e a mãe era uma autoritária, pois o comportamento patético do cara diz tudo (desculpem, não sou o pai bundão dele). só foi vacilo atrás de vacilo.
Quando uma mulher grávida (que você PENSA ser seu) diz na sua cara que vai abortar um ser inocente e que vai voltar para o ex, já mostra que ela não passa de um pedaço de carne que esta apodrecendo, só serve para sexo (e com proteção).
1º Aposto que o filho NÃO é seu;
2º Ela jogou um verde para colher maduro, falou que iria abortar, mas na verdade planejava ficar com o ex, provavelmente o verdadeiro pai da criança (aqui cabe um raciocínio interessante, pois se ela não jogou um verde para colher maduro e você é mesmo o pai da criança, pensa no seguinte: ela sugeriu MATAR o filho que teve com você, mostrou assim total desprezo por você, pois se fosse do ex, ela dificilmente pensaria nisto);
3º Você caiu que nem um patinho nas lorotas dela (por isto acho que você não teve um pai presente ou foi criado apenas por mulher, pois tem uma imagem muito romantizada delas), então ela uniu o útil ao agradável: Amor e proteção do corno pateta e sexo intenso e gostoso do amante canalha.
4º Só com isto aí em cima, já era mais do que suficiente para você mandar ela pastar, mas não. o bobo romântico e carinhoso deu mais corda, a ponto da traição ser escancarada, através de mensagens no celular. Aposto que você era e é a piada no círculo social dela.
Enfim, se tiver lendo, você sabe que desde o começo, foi VOCÊ quem errou. E não ela, pois desde o início ela demonstrou não ter uma coisa muito importante: Caráter, e quem não tem isto, não erra, pois é o próprio erro em carne e osso. Besta é quem acredita e compra achando que pode mudar outra pessoa só com o seu amor unilateral.
OBS: Desculpem-me se fui ofensivo, mas acho que pegaram muito leve com este rapaz, ele tem que ouvir a verdade nua e crua, se não continuará caindo nas garras destas mercenárias, que só aumentam a cada dia com esta sociedade doente e podre.
Estou passando pela mesma situação, não sei o que faço, e não consigo me relacionar com ninguém, tudo me lembra ela, mas meus parentes dizem para eu desapegar. Me ajudem por favor.
Estava passando por um momento difícil no casamento, minha esposa bonita, alta, muito atraente, foi quando uma amiga de trabalho disse que seu noivo estava precisando de uma secretária, de pronto indiquei minha mulher, que foi admitida.
O tempo passou, não desconfiava de nada, mas de repente ela começa ir para trabalho toda cheirosa, arrumada, não fazia nada em casa, falava super bem do patrão um médico jovem, o emprego era tudo para ela. Começou a chegar em casa tarde dizia que ele tinha pacientes até tarde, trazia algumas toalhas para lavar em casa. Ela chorava muito na igreja, não se importava comigo. Uma certa noite tive um sonho de um cara tentado agarra la, chamei ela e contei o sonho e perguntei se estava acontecendo algo, insisti até que ela me disse, que no dia do aniversário do tal médico (patrão), ela foi dar parabéns para ela e ele tentou beija-la, brigamos. Disse a ela que deveria tomar uma atitude, foi ai que ela pediu para sair do trabalho.
Passaram muito tempo, uma dia ela disse que tem pessoas que não gostaria de ver na rua e em lugar nenhum, perguntei quem eram essas pessoas, ela me disse alguns nomes, entre os nomes estava o nome desse médico, ai ela me contou mais detalhes, do que aconteceu, ela disse que tinha sentido na época atração por ele sim, que ele cheirava o pescoço dela, fez mil propostas para ela, foi ai que notei um ar de sorriso no rosto dela, comecei a juntar as peças ela se arrumando, toalhas sendo lavadas em casa, o sorriso no rosto quando falava. Acho que ela teve sim uns pegas com ele, imaginem eles podiam ficar sozinhos no consultório, então esses dias tivemos uma briga, foi conversar com ela e me abri dizendo das minhas dúvidas, disse o quanto isso me fazia mal. Foi então que ela confessou que tiveram relação sem penetração, ficaram na fricção, mas gozaram.
Meu Deus isso é traição sim, não sei o que fazer.
Filho, primeiro de tudo. Separação não põe fim à paternidade já que não existem ‘ex-filhos’. Então você não ‘perde’ seu filho. Depois: ela diz que o ama. Você é um homem e sabe muito bem separar amor de sexo e, não se esqueça, ela também talvez saiba fazer isso. Outro ponto: diz que se sente um idiota pela dedicação à familia. E queria o quê? Pagamento por isso?. De qual tipo, aliás?
Era seu dever. Ou não era?
Amadureça. Amorzinho de romeu e julieta é para adolescentes. Casamento (e separação) é outra coisa, amigo, coisa para gente madura e dura na queda.
Tive um relacionamento por 10 anos. Conheci minha esposa através de uma prima, nos entendemos de imediato. Ela tinha uma bebezinha de 4 meses, por quem me apaixonei imediatamente, pois não posso ter filhos. Os problemas de ciumes começaram da parte dela, eu tinha lojas de celulares, que acabei quebrando após um ano e meio de Relacionamento. Aí veio o primeiro baque. Ela me traiu com um entregador de jornais da cidade vizinha que trabalhava na mesma empresa que ela. Meu mundo desabou na minha cabeça.. Fiquei perdido e inconformado com aquela atitude. Mas eu a amava tanto que resolvi procura-la e perdoa-la. Imediatamente fomos morar juntos e for desastroso, muitas brigas, muitas dívidas, muitas ofensas. Ela sempre muito nervosa esbravejava e xingava para o prédio todo ouvir.Mas eu sempre reatava.
Porem as brigas não paravam, os xingamentos da parte dela foram ficando mais pesados. Eu sempre optando pelo dialogo e pelo entendimento e ela não escutando e me xingando aos berros. Até que ela há uns 6 meses arrumou um emprego melhor, passou a ganhar bem e me menosprezar por estar ganhando mais do que eu. Confesso que não tive muita sorte com empregos, mas sempre correndo atrás e cuidado da nossa filha como se fosse minha. Ela foi trabalhar numa cervejaria famosa, sempre parava num bar em frente a empresa para tomar uns goles com o pessoal do trabalho e dizia que esse network era necessário. Muitas brigas e discussões por causa disso, não aceitava que minha esposa chegasse em casa sempre depois das 20hs, sendo que ela batia o cartão as 16:30. Bom, passei a fazer o mesmo com meus amigos do trabalho e as coisas foram saindo de controle.. do bar esticava pruma baladinha e assim foi. Mas as brigas eram constantes, separa e volta. Eu sempre fiel, nunca pensei na hipótese de trair a minha esposa que apesar dos pesares eu a amava muito. Até que um dia, ela no mesmo bar, eu liguei para ela, ela me disse que estava lá.e eu falei que poderia ir até lá para ficar com ela. Ela imediatamente respondeu para eu não ir, pois iria constrange-la..pois lá só tinha o pessoal do trabalho e ninguém levava seus maridos ou esposas. Perdi a cabeça, falei coisas que não devia, e acabamos nos separando. Para finalizar, eu tentei reatar com ela, mas ela insistentemente disse que não pois jáestava em outra. Duvidei, até que a segui e a vi entrando no motel no carro de outro. Entendo, estávamos separados, mas não consegui suportar. Pensei em fazer escândalo, de invadir e bater nos dois para aliviar minha ira.
Dia seguinte conversamos e ela disse que a culpa foi minha, e que eu pedi por isso. estou totalmente perdido, não consigo aceitar. Mas ainda tenho amor por ela.
“Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: ‘Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?’ Então Jesus respondeu: ‘Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete'” Mateus 18:21,22
Caro amigo, estou passando por algo parecido. Mas a vida é isso, a cada dia que passa, nós humanos, vamos nos deparando com situações que vão nos deixando mais tristes, porém mais fortes.
Não faça cegamente o que as pessoas falam, procure ler a Bíblia, nela sim, é encontrado conforto. Deus está vendo o que ela fez e o que você fez. Se você a traiu não é mais só a vítima. Reze pela conversão dela e só assim encontrarão paz. Não digo para você ficar com ela, pois independentemente disso, reze pela conversão na fé cristã. Leiam a Bíblia juntos. Esse mundo é só uma passagem. Tenha fé em na justiça de Deus. Se quiser conversar mais, meu e-mail está na mensagem.
A minha mulher só fala de sexo, critica o meu desempenho e só fala sobre pênis enorme e sexo forte,eu já estou pensando em liberá-la para que faça o que quiser, longe de mim,que seja bem comida,não estou nem aí, pois eu não tenho mais vontade, eu me mato de trabalhar e ela não compreende.
amigo, boa noite. sei que e difícil você ler esse humilde comentário, todavia, o farei assim mesmo. Serei breve. Mande essa mulher tomar no cuzinho. Sabe porque no cuzinho, porque e mais romantico, tambem, não e agressivo. Procure outra e de o maior desprezo do mundo a ela. Va por mim ela vai adorar vc. Mulher gosta de homem homem e de desprezo. Homem bonzinho como você só serve para levar chifre. Boa noite.
amigo, boa noite. sei que e difícil você ler esse humilde comentário, todavia, o farei assim mesmo. Serei breve. Mande essa mulher tomar no zinho. Sabe porque no zinho, porque e mais romantico, tambem, não e agressivo. Procure outra e de o maior desprezo do mundo a ela. Va por mim ela vai adorar vc. Mulher gosta de homem homem e de desprezo. Homem bonzinho como você só serve para levar chifre. Boa noite.
Amigo.vamos ver se entendi:
1 – “quando ela foi para sua cidade natal e disse que não voltaria porque amava o seu ex e iria abortar”
2 – “Acabei vendo mensagens dela com um cara que ela tinha traído o ex dela”
A mulher além de ter tido a intenção de abortar um filho seu e voltar para ex…ela ainda por cima traiu o ex dela com outro camarada?! Mas que diabos de mulher é essa? Eu só fico com pena pelo seu filho, mas não há outra coisa a se fazer a não ser largar essa infeliz. Esse é o tipo de mulher que primeiro precisa sofrer bastante ao longo de vários anos para “TALVEZ” mudar em algum momento no futuro..mas ainda sim, todas que já vi com esses comportamentos nunca mudam. O melhor que você tem à fazer é buscar um amor de verdade, pelo bom homem que você é, e manter o dialogo com essa porqueira o mínimo possível.só por conta de questões relacionadas à guarda da criança e etc. E lute até onde puder para obter a guarda da criança. Uma mulher dessa não nasceu para ser mãe..muito menos educar uma criança.
Aí amigão se você não consegue perdoa-la o jeito e continuar o problema é se ela continuar te traindo
Deixa ela Tranzar com quem ela quizer mulher Desse tipo nunca mas para de Trair
Olha, o que vale é o amor. O importante são os dois sentirem bem, e ter cumplicidade. A minha traiu com um cara da academia, mas eu a amo, estou feliz com sim, pois sei da carência dela quando viajo e ela mim ama muito. Deixem de besteira e preconceito machista, afinal não somos donos das mulheres.
Roberto
querido,ela te traiu.não se cobre ou se culpe pelo fato de você não conseguir perdoar ela.você está invertendo as coisas.ela te traiu,então,quem deveria se arrepender é ela.você está se cobrando de uma coisa que você não tem culpa.meu querido,se dê o valor e se separe dela,procure um bom médico para te passar exames sobre aids entre outros e cai fora dela.como você vai viver com uma mulher dessa dentro da sua casa?como você vai dormir com ela todos os dias?você pode responder que ainda ama ela.meu amor,recomece a vida com uma pessoa melhor e se essa pessoa aprontar também,recomece de novo.sempre é tempo de se feliz.já pensou se ela te passou uma doença para você?da onde veio esse cara?eu fui traída.a coisa foi feia.ele me traiu com a própria prima.ele nega até hoje.anos tinham se passado e eu estava na cama com ele tendo relação sexual.eu já não estava bem com ele naquela época.depois de um tempinho na relação,eu ouvi ele sussurrar no meu ouvido o nome dela,da própria prima.eu só ouvi uma vez mas quantas relações sexuais ele teve comigo pensando nela?ele gostou de estar com ela.ele,com o meu corpo sussurrando seu nome.no mínimo,ele gostou mas não teve coragem de me trocar pois creio que se ele pudesse,ele estaria com ela agora.hoje em dia ele tem umas crises de ciúmes besta e ainda jura que nunca me traiu.se dê o valor querido.faça o que eu não fiz e amargo até hoje.um tipo de gente assim não te merece.haja logo,cai fora,faça exames,se dê valor e vai ser feliz.
Meu caro, seu problema é que sua bílis entorna toda vez que você fica sabendo de uma traição dela, então você tem duas alternativas, 1) virar corna manso, ai não terá mais esta preocupação pois terá liberado ela para fazer sexo fora do casamento. Esta alternativa pode parecer estranha e de fato é aos olhos da sociedade e das religiões, mas muitos casais vivem desta forma, é só pesquisar na internet “relação aberta”. 2) Separar e cumprir o que o juiz determinar no dia do divorcio, (pagar pensão, ver o filho conforme a sentença do juiz). Esta mais que evidente que ela não vai parar de te trair. Se você não tomar um destes dois caminhos vai começar a ter problemas de saúde, (gastrite, depressão, pressão alta, etc).
Depois de 29 anos de casado, descobri que minha filha do meio é fruto de uma traição, nas estou com minha esposa porque ela está doente e tenho o dever de cuidar dela. Ela está vegetando em uma cama e troco suas fraudas, alimento na boca, dou banho,dou remedio; mas mesmo assim não consigo perdoá-la. QUANDO ELA ERA NOVA E FORMOSA COMPARTILHOU SEU CORPO BONITO E SENSUAL COM UM ESTRANHO, SEU QUE DEVERIA SER SÓ MEU!
bom dia a todos,infelizmente estou passando por uma situaçao como a do nosso amigo,descobri que a minha esposa estava me traindo com um companheiro de serviço,e jávai fazer 1 ano desde então mais não consigo perdoar ela,temos um filho de 2 anos que eu amo de paixao e não consigo ficar sem meu filho,para mim tem sido bastante doloroso conviver com ela pois descobri toda a traiçao nos minimos detalhes e me doi,é uma cobrança diaria de saber de tudo que foi feito na minha costas e imaginar que quem deveria estar na pior erar eles e não eu,sempre fui um grande companheiro dela,estamos juntos há 5 anos e cuidei dela como nenhuma pessoa havia feito por ela,,tenho vontade as vezes de matar os dois e sumir com meu filho,mais não seria justo comigo nem com meu filho saber que o pai dele sempre direito se sujou por pessoas que não prestam,dificil minha situaçao tambem,queria superar seguir em frente mais sou tão pacato,tranquilo só queria ter minha vida em paz novamente mais infelizmente não tem volta,me sinto em buraco e cada vez mais para baixo,ela diz que me ama que se arrependeu,que vai me mostrar o quanto esta arrependida e que quer concertar essa situaçao,mais eu não acredito,saber como tudo foi feito nas minhas costas e sem motivo,somente por safadeza é mais triste ainda,descobri que ela estava mandando fotos nuas para ele e que chegaram a transar até no meio da rua dentro do onibus onde eles trabalhavam,doi viu,nao posso ficar sem meu filho ele me da força para levantar,mais levantar todos os dias e olhar a cara da pessoa que me fez todo esse mal esta dificil,triste é ver em meio de tantos relatos que isso hoje se tornou uma coisa normal,lhe desejo todo força do mundo ao autor deste post,queria lhe ter respostas mais tambem estou atrás das minhas,espero que deus nos de força para que possamos nos reerguer e viver dignamente novamente!
este casamento jáera, acabou, parte para outra, ou simplesmente viva a sua vida, viaje muito, va a lugares que você não conhece.
Nao invista mais em quem, não merece,
É muito bom ouvir muitas cabeças pensantes em relação ao mesmo assunto. É incrível a relação entre perdão e casamento. O adúltero quebra o voto solene que fez ao cônjuge quando se casaram. Ele também comete um ‘pecado contra Deus’. (Gênesis 39:7-9) O adultério pode cruelmente separar os filhos de um dos pais. Além disso, a Bíblia avisa que “Deus julgará . . . os adúlteros.” — Hebreus 13:4. Portanto não confundam perdão de um pecado comum com um caso de adultério. Passei por isso e convivo com minha companheira, inclusive a mesma trouxe uma doença transmissível para mim, meu coração já não é mais dela, porém eu a perdoei no sentido do perdão e não da consolidação do adultério em si. E por eu ter perdoado, convivemos juntos até que tudo fique bem, quando ela conseguir o emprego dela, e eu possa deixar ela seguir o caminho dela sozinha, a deixarei seguir, por enquanto ela estuda, faz cursos e prepara-se para alguns concursos, tenho fé na bondade de Deus que ela há de passar em algum concurso e então a deixarei seguir.
Orecic Oliveira: Este é o o momento que Você deve perdoá-la. Fazendo isto, Você irá viver melhor, pois não ficará em nenhum momento recriminando nem condenando ninguém. Procure cuidar da sua ex-mulher, pois ela não é mais sua mulher. Mas trate-a dando-lhe todo o conforto possível. E cuide também muito bem de sua linda família. Lembre-se que a sua segunda filha, não tem culpa de nada. E ame-a com todo o seu ser, pois ela merece. Procure levar a vida, corretamente, com amor e toda a sua dedicação. Assim se sentirá bem melhor. Parabéns por ser um Homem de verdade.
Trai meu marido com o amigo dele. Fui seduzida porque sou muito carente e meu marido é frio comigo. Esse amigo se diz apaixonado por mim, diz que me ama, que só não larga a esposa por causa dos filhos, mas no fundo sei que é tudo mentira, só esta me enrolando. Tenho vontade de me separar do meu marido, mas não tenho coragem, sou uma covarde, prefiro viver uma vida de insatisfacao a sair do comodismo. Eu mereço ficar sozinha, sou uma pessima esposa, por isso que meu marido é frio comigo, não mereço nada de bom nessa vida e ainda trai meu marido, virei uma vadia
Paula eu vivi isso e o desenrolar da minha história foi trágica. Casada e sem amar, põem dependente financeiramente do meu marido. Um homem bom, porém chucro, sem diálogo, difernet de mim em tudo. E eu por covardia não quis me separar e me apaixonei por outro. Durante 3 anos mantive esse adultério, programamos nos separamos pois ele tbem é casado, mas eu sempre com medo enrolando. Agora engravidei do amante ele quer viver comigo e com o filho dele e eu não consigo contar isso para o meu marido por medo do escândalo que isso vai causar nessa vila onde moro. Meu marido pensa que o filho é dele e o outro está me pressionando porque quer o filho. Estou a ponto de enlouquecer. Saia paula antes que aconteça o pio. Quando ao autor desse relato, perdoa sua mulher, ela se arrependeu. De mais uma chance de todo seu coração, se ela errar de novo dai você sai, mas se escolher ficar mesmo que pelo filho, então viva bem e acredite nela .
Vou resumir bem. Vivo uma história semelhante, casado há 13 anos um casal de filhos, minha esposa sempre me dando um gelo afetivo, um, dois, três .. relacionamentos fora e enfim, não a amo mais ,sem tesao, sem relacionamento só a questão dos filhos e juntos articulamos bem para termos uma vida financeira melhor .. não aguento ela, péssima em tudo até na qualidade de mãe, vivo uma vida frustrada e no entanto arrumei uma deusa, linda, companheira, tudo que não tive ao longo da vida .. sei que não é correto e que estávamos pecando e resolvemos
acabar, em minhas orações peço a Deus uma solução “não amo a minha esposa “, perdoei tudo que foi me feito e vivo a vida
como posso pelas crianças e gente me arrependi de não ter dado uma bica na mãe dos meus filhos ,recentemente descobri que além dela ter ferrado com nosso casamento ela estava a ferrar com outro casamento de uma família linda .. ou seja ela é um perfeito instrumento nas mãos de satanás.
e enfim eu tenho certeza que Deus tem o melhor a mim e meus filhos, tenho o dom do perdão mas não sou mais obrigado ..vou correr atrás de quem me deu valor de verdade ..
Olha é uma situação que mostra que ela nunca foi fiel a ninguém, visto que teve ex, amante, isto o que você conseguiu saber por terem sido relações da mesma época que se conhecem e convivem. Se estivesse em sua situação nem teria a certeza de ser o pai biológico. Porém você o criou e o ama e, esta criança precisará muito do seu amor paternal: será o “porto seguro” no seu desenvolvimento até ser adulto e ter “vida independente”.
Eu sei o que você tem que fazer, devolva ela para os pais ou para essa ex namorado ou amante sei lá o que e fique com seu filho quando trai NÃO TEM VOLTA ela vai te trair dinovo dinovo e dinovo. Perdoar sim mas bancar o idiota é burrice
Fui corno e perdoei a minha esposa. Perdoa ela
Morei com uma pessoa 12 anos tenho uma filha de 3 anos com ela.
Ela.me traiu ela está me pedindo perdão amo muito minha família mas não consigo perdoa sempré vai ficar aquela dúvida na minha mente o que eu faço
A questão aí é, o Filho é seu? Pq pelo que vejo essa menina com todo respeito é uma grande Pistoleira.
Convivo com minha mulher há cerca de uns 20 anos, desse relacionamento vieram três lindos filhos, o meu filho mais velho játem 18 anos, conheci minha mulher em uma capital do nordeste em que morei uns 10 anos, acontece que no início de nosso relacionamento, quando tínhamos só o primeiro filho, eu era muito mulherengo, pegador, comedor. Eu não a respeitava, em alguns casos eu mesmo contava a ela o que estava acontecendo, eu tive uns casos extras conjugais. Acontece que nunca me passou pela cabeça o que estava acontecendo no meu relacionamento, teve época que eu deixava claro para ela que gostaria de saber de uma traição da parte dela que eu ira aproveitar para gente se separar, mas ela só chorava quando descobria minhas traições, etc. Mudamos para outra capital do nordeste e as coisas se acalmaram, eu continuei traindo, só que com menos frequência. Depois de sete anos mudamos para outra cidade em outra região do Brasil. As coisas melhoraram, depois de um tempo passei a admira-la e a ama-la, para mim eu a admirava pelo fato de ela ter resistido todo esse tempo em que fui infiel, por ter me suportado todo esse tempo, para mim ela era uma guerreira, me convenci que era a mulher para casar.
Aí um dia conversando sobre alguns assuntos do passado, de repente ela me confessou que havia me traído com quatro homens, que tinha tido quatro casos extra conjugais duradouros durante o período que entre o primeiro e o segundo filho.. meu chão caiu, simplesmente não estava acreditando no que ela estava me falando.
Resumindo, ela chegou até a juntar uns documentos para casar com um deles. Eu sei que não fui nenhum santinho, dei motivos para ela me trair, e até falava que não ia me importar se ela me traisse, mais no fundo eu não acreditava que ela fosse capaz de me trair. Ela chegou a levar eles para transar em casa na nossa cama, coisa que eu também fiz com uma amante que eu tinha. Não estou conseguindo perdoá-la, isso está me tirando o meu sono, resolvemos nos separar e ficar na mesma casa por um tempo, até ela terminar a faculdade e arrumar um emprego. etc. O que devo fazer em relação ao meu relacionamento?
Eu acho que meu segundo filho poder ser filho do amante que ela teve, são muitas dúvidas em minha mente, eu estou muito confuso. Enfim espero que eu esteja tomando a melhor decisão, sei que meus filhos irão sofrer com a separação, principalmente minha filhinha que é muito apegada a mim e minha mulher. Um abraço a todos
Com migo foi a mesma coisa soube de umas conversas conversa com minha esposa e um cara casado. Tava 5 anos com ela. E no meio desse eu aí vim saber que ela estava ficando com um cara que estava noivo.. ela jurava que não tinha ficado cm ele. Mas ainda bem que eu tinha prova e jóquei na cara dela e depois ela disse que tinha realmente ficado cm ela..tenho 2 filho cm ela e amo demais eles.. estou pensado se volto com ela ou não.. como se diz se já traiu uma vez não custa querer trai outras vezes de novo..
Meu caso e muito parecido com relacao a maneira que descobri, que foi tambem atraves das redes sociais ela tentou dizer que noa teve nada foi só mensagens, mas acabou confesando que há dois mesmo e mês comercou a conversar com ele ai aconteceu a traicao.
meu sofrinmento está sendo muito grande aind não sai de casa, e estou sofrendo demais anao consigo pensar em outra coisa porem ela está implorando para eu não ir embora, minha filha tem 19 anos e pediu para eu segurar um pouco até o final do ano por conta de ela esta se preparndo para o vestiblular, mas não consigo deixar de ter tesao por me há mulher, ao mesmo tempo que não consigo dexar de pensar no que ela fez