Sempre fui o tipo de garoto certinho, imaginava encontrar uma garota para namorar serio, esperar para perder a virgindade com ela e ela comigo, e depois leva-la ao altar, quando pensei ter encontrado essa garota, aconteceu o seguinte:
Ela se mostrou um amor de inicio, mas no final de tudo, após 1 ano e 8 meses de namoro ela se revelou, certa noite uma garota que ela não gostava me cumprimentou, porém eu não cumprimentei de volta, sai andando, mas contei o acontecido para ela, ela não acreditou e pediu tempo, tempo esse que coincidia com o nosso aniversário de namoro, após o tempo ela terminou comigo e me difamou para família dela, dizendo que eu a trai, dias depois ela me mandou uma mensagem me chamando de lixo e projeto de homem. No mesmo dia, ela me ligou para inventar que estava grávida e que havia pegado o primo dela varias vezes (eu já havia lhe questionado sobre isso porém ela olhava no fundo dos meus olhos e negava), disse que gostava dele e que se arrependia de ter ficado comigo, disse também que no dia que terminamos ela pegou um ex, e depois pegou outro. 2 dias após esse ocorrido, ela me ligou chorando pedindo para se encontrar comigo, eu fui, ela desabou a chorar e pediu para voltar, eu não aceitei, mas dói tanto estar longe dela, dói tanto imaginar ela com outro, não sei como agir.
É logico que não tinha que ter voltado. Aliás, é no que dá se meter com gente imatura. Você pode não ter descoberto a tempo que estava lidando com uma pessoa agressiva e infantil, mas agora que já sabe, ora, por quê não deixa cair essa ficha de modo isento, levando como aprendizado de vida? Eu faria isso. Afastaria essa auto-piedade e lidaria com os fatos apenas.
Sai fora. Ela é uma víbora só vai sofrer. Isso foi só o começo. Existem muitas boas garotas por ai só deu azar de encontrar a pior.
Que mulher doida! Pense que você se livrou de uma!
Imagina se você se casa com uma mulher dessa, o que ela não aprontaria com você.
Leve como aprendizado na vida, dói no começo como qualquer separação, mas depois você vai se sentir aliviado.
palavra de quem já passou por um namoro com um cara bipolar e inventava cada história e hoje estou super feliz de ter acabado esse inferno.