Recentemente, minha ex voltou a me procurar, dizendo que sentia saudade e que gostava de mim (por mensagens).
Então ela me perguntava se eu a queria e eu respondia que sim, muito! Porém acabava por aí, então acabei sendo grossa com ela, ela enviou um áudio dizendo que não me entendia e que tinha vindo falar comigo para esclarecer as coisas ( dizia ela que eu tinha momentos que a queria e outros que não e ela tinha se cansado de correr atrás de mim).
Porém eu tentei me confessar mas ela “metia o louco”, tipo, fingia a desentendida.
E do nada a ex dela mandou um “oi” no meio da conversa (ex que já foi muito amiga e que dei vários conselhos para ela, quanto ao relacionamento delas), minha amiga que estava ao lado, tomou o celular de minhas mãos e enviou uma foto dela ridicularizando a conversa, revirando os olhos, e a conversa acabou.
Descobri que minha ex está ficando com uma garota lgbtfóbica queria falar para ela, porém, não quero ser vista como alguém que quer separar ela da garota ou julgadora e etc, mas me sinto tão mal se não fizer isso. Devo falar com ela e confessar meus sentimentos?
Um adendo, ela não é “assumida” e esse foi um dos motivos para nosso relacionamento acabar, banal, pois é, Todavia eu ainda a amo, mesmo depois de bastante tempo, não consigo parar de pensar nela.
Você está procurando problemas. kkk A garota é bissexual e você quer mesmo voltar para um namoro e ficar esquentando a cabeça se a sua mina, curte mais colar velcro ou meninos? Sei lá mas já que terminaram, parte para outra, não vejo motivo de reiniciar algo já tão complicado, pois envolve sexualidade. Quais as garantias de que após um tempo de namoro com vc, a mesma não irá sentir falta de pegar umas minas? Você quer mesmo entrar nessa furada?