Tenho 20 anos e sou gay, mas nunca assumi que sou gay aos meus pais. Minha mãe descobriu que sou gay quando me viu de mão dada no shopping com o meu namorado e mais uns amigos gays.
Ela agora não me fala e me ignora. Disse-me que não tinha problemas em ter um filho gay mas que tinha em ter um filho mentiroso e que escondia coisas. Não sei que fazer para recuperar a confiança dela.
Diga para ela o medo que você sentia de contar que era gay, que você tinha medo da reação dela, que não queria esperar até a sua independencia para ter um relacionamento, porque não queria se sentir só, peça desculpas por não ter contado, diga que ama ela. Com o tempo isso passa. Toda sorte do mundo.
Oi, aconteceu com meu melhor amigo, ele escreveu uma carta e deixou para a mãe dele. Explicando do medo e de tantos outros sentimentos, eles se entenderam e ele, assim, teve coragem de contar para toda a família (que o acolheu muito bem) boa sorte rapaz!
Explique o medo que sentia, até porque quando se é jovem precisa se ter realmente certeza da atração que sentimos. Minha 1a. ejaculação na vida aconteceu quando as pernas de um colega de escola me despertou a libido, achei lindas. Mas só soube de fato do que me atraia, quando trabalhando numa gráfica, como encadernador e confidenciado a um colega que eu era virgem pleno, que no final do expediente ao me acariciar, transamos e permiti que ele me penetrasse: tinha eu 20 anos.
Pra ser sincero não considero isso uma mentira . Vc tem 20 anos, o bônus e ônus dos seus atos são apenas seus .
Eu acho que o que a incomoda é ter visto você com outro rapaz .
Isso cria uma surpresa imediata e uma avalanche de emoções .
Como hoje, tem essa bobagem de políticamente correto, as pessoas preferem esconder o que pensam .
Ela prefere esconder que se incomoda com isso, dizendo que se incomodou com a mentira, o que não faz sentido .