Tenho 24 anos e o meu namorado 29, namoramos há 2 anos e 7 meses, conhecemo-nos durante a faculdade, e agora cada um já está empregado e independente financeiramente.
Nosso namoro está ótimo, se não fosse pelo fato de que a minha mãe é contra a esse meu relacionamento.
Ela sempre foi superptotetora, compreensiva e minha amiga, mas após dois meses de o meu relacionamento isso mudou.
Contarei como tudo começou e espero que Deus ilumine vocês para me ajudarem, pois é muito sério.
Como dois jovens apaixonados, aos dois meses de namoro avançámos o nível de relacionamento, quando eu fui contar a minha mãe tempo antes ela já havia descoberto por si, na época disse que foi um sonho premonitório, mas hoje sei que foi pela invasão de privacidade.
Sempre confiei muito nas pessoas, então de alguma forma ela descobriu a senha do meu email e lia as mensagens que eu trocava com meu namorado.
Desde então, posso dizer que virou um inferno.
Sempre fui filha exemplar, aluna exemplar, e isso não muda respeito muito os meus país e sinto que falta a minha mãe respeito em relação a mim.
Ela no permitir que eu vá as casa dele (dos país dele ), e nenhum outro lugar, não ser no shopping perto de casa, onde meu pai me leva e me busca, faço de tudo para não ter mais brigas, meu namoro é muito comportado e sério.
Meu namorado sempre foi exemplo para os professores país, amigos, nossos amigos em comum apoiam o nosso namoro, e meus familiares também.
Minha mãe apresenta um comportamento que me deixou perplexo, nunca imaginei que a minha mãe amiga fosse agir desse modo, ela faz chantagem emocional para que eu termine o namoro.
Já ameaçou, separar do meu pai, grita, chuta porta, bate em quem tiver na frente, tem um ódio. que me espanta, agora quer que eu case ou termine o, mas se casar diz que destruirei a família e estou
trazendo a desgraça para a familia, já falei em ir morar em pensao só de meninas perto do hospital, não aceita. Qual o limite sobre aceitar as opiniões
bom, eu passei por isso, não aguentei a pressao joguei tudo para o alto, larguei namorado, abri mao do meu filho e de tudo! me atorduaram tanto a ponto de eu não querer mais viver, mais nem de morrer tenho sorte, enfim, você tem 24 anos eu com 24 estaria bem longe da minha casa, não mereço er infeliz sinto que não mereço, jáestou juntando dinheiro porque quando eu fizer 18, vou arrumar minhas malas
continuando, se eu fosse você faria o mesmo, sai dai, uma colega minha estava passando por isso, dei um conselho para ela ( ela tem 20 anos) ela saiu de casa e foi morar com o homem da vida dela, e teve uma filha, hoje a mãe dela esta toda babona aquela mulher severa acordou, e hoje quem vivia chorando, só vive rindo, boa sorte
Os dois são maiores de idade, têm condição de independência e já namoram há tempo mais do que suficiente para terem o seu próprio canto. Está na hora de baterem asas, não acha?. Ou aturarem aos achaques da sra sua mãe, porque ela está debaixo do teto dela e vocês dois, não.
Talvez ela tenha te manipulado a vida inteira e somente agora você percebeu.
não termine pois você o conhece e o ama e também não se case, se ainda não estiver pronta para casar. Saia de casa e vai morar sozinha e viver sua vida que somente diz respeito a você. Sua mãe não imagina o mal que ela esta te fazendo, não se importa, existem pessoas que só se importam com os próprios sentimentos.
Estou passando por essa mesma situação, até a parte da chantagem emocional e separação com meu padrasto ela fala. Porém no meu caso tenho 20 anos, não trabalho, estou terminando a faculdade. Não tenho condições nenhuma para casar. Namoro a 1 ano e 6 meses. Estou perdida, sem chão..
Me diz o que aconteceu com você?
Você me descreveu, eu tenho 37 e meu namorado 46 e ele quer casar e eu também, minha mãe fica dizendo que só é para eu assumir compromisso depois que ela e meus irão, meu avó, tios, tias periquitos e papagaios conhecerem meu namorado, eu estou morando em outro estado vim para fazer faculdade, minha mãe não aceita ele, porque ele tem uma filha e já foi casado, ela diz também que ele só tem o segundo grau e tal..tô sufocada cara, não sei o que fazer, sou evangélica e meu namorado também é..
*minha mãe fica dizendo que só é para eu assumir compromisso depois que ela e meus irmãos, meu avó, tios, tias periquitos e papagaios conhecerem meu namorado.
Olá,estou passando quase a mesma coisa. Minha mãe fez todo inferno possível para acabar com meu casamento é praticamente conseguiu. Eu sempre morei com ela e após o falecimento do meu pai continuamos juntas. Tenho irmãs,mas nunca assumirão a responsabilidade de cuidar dela,pois minha mãe tem problemas psicológicos e depende muito de mim. Casei e vim morar em outra cidade e trouxe minha mãe junto,na esperança que ela fosse viver bem. Pois é,tudo virou um inferno! Nesse momento estou na casa dela,é meu marido disse que só podemos continuar se eu mandar ela de volta para nossa cidade,para que minha irmãs cuidem dela. Eu sinceramente morro de medo de algo ruim acontecer com ela e sei que se fizer isso ela vai me odiar pró resto dá vida dela,mas se deixar o homem que eu amo quem vai odiar ela sou eu.
Estou em uma situação parecida. Tenho 20 e meu namorado 24, estamos juntos 2 anos, porém, namoramos à distância e minha mãe não aceita que eu viaje para casa dele. Dá última vez que eu fui ela ameaçou ir me buscar e fazer um escândalo no trabalho dele. Ela vive a vida dela, sai todo final de semana e não deixa eu viver minha vida, age como se nada tivesse acontecido, e meu namorado não conversa com ela, pois ela falou coisas que não devia. O quê vocês acham que eu devo fazer?
Como isso se resolveu? Estou passando pela mesma situação?
Estou passando pela mesma situação tenho 18 anos ,meu namorado trabalha na fazenda é um cara responsável me trata como se eu fosse a mulher mais maravilhosa do mundo inteiro quer muito se casar comigo faz de tudo para estarmos juntos ele mora em outra cidade mas mesmo assim todo fim de semana ele vem me ver e se preocupa se estou bem ou não,mas minha mãe não aceita pelo seu ser modelo,atriz e ele apenas um peão da roça ela acha que devo ter alguém bonito de mais e rico mas eu prezo muito o caráter e a atitudeas ela se importa com beleza? me ajudem não suporto mais eu amo ele é agora sim sei o que é amar? ontem a gente ia ao cinema ela não deixou porém meu pai permitiu e saímos quando cheguei em casa foi aquele inferno ela disse que vou me casar e ser infeliz que o cara vai me bater e me trancar em casa? socorro
Tenho 19 anos, meu namorado 20
Namoramos há 2 anos, e minha mãe me trata como se eu fosse uma criança, por conta de meu namorado ter ido na minha casa quando ela não estava, aí ela ficou sabendo fez um inferno, ligou para ele falou monte de coisa para ele, falou que queria falar com os pais dele, apesar de desde o início ela nunca foi de acordo com o namoro só aceitou para não fazer o que fez com o relacionamento da minha irmã que ela acabou com o relacionamento, hoje ela se arrependi, e o meu ela não aceita pela vida que os pais do meu namorado tem, porque meu namorado não tem dinheiro, não faz faculdade, não trabalha e está correndo atrás, porque está muito difícil tudo isso, até eu mesma não trabalho e nem faço faculdade ainda, porque ela sempre me tratou como uma criança sempre me protegeu do mundo, nunca foi minha amiga, sempre me escondeu a realidade do mundo hoje eu não tenho um curso por causa dela, ela tinha medo de eu sair de casa para ir para o curso, hoje estou atrás de emprego e não consigo porque não tenho nada no meu currículo, hoje eu e meu namorado demos um tempo, para arranjar emprego e fazer faculdade, e contruir nossas coisas e ir morar juntos, não sei o que faço, estou sofrendo só de pensar que não vou mas ver meu namorado
Estou passando por um situação bastante complicada, tenho 20 anos e faz 3 anos que casei, minha mãe sempre foi uma ótima sogra e meu marido sempre fez de tudo que podia por ela, na verdade ele gosta muito dela. Faz 1 mês que ela está muito insuportável mandando eu acabar meu casamento, me humilhando e humilhando ele, estou surpresa com a atitude dela, ela sempre quis que eu voltasse para casa dela, se um dia eu me separar espero não ter que voltar para casa dela pois vou ser muito chingada, discuto muito com ela e ela só faz dizer que eu defendo muito macho, mas não é ela fica inventando mentiras o tempo todo, ela esse último vez anda infernizando minha vida, não moro com ela porém onde moramos não dá certo por que todo mundo fica querendo se meter e iremos nos mudar. Estou bem e feliz
Eu acho que somos de maior e quem decide nossas vidas somos nós mesmas, E temos que ter o apoio de nossa família. As mães deveriam respeitar os nosso sentimentos, a vida é feita de altos e baixos, faça o que você achar melhor sejam fortes e aguente passa por isso juntos, por que sei que é muito difícil escutar sua mãe a todo tempo tentando acabar seu relacionamento.
Boa tarde, meu nome é Ana, 34 anos, e sinceramente, isso é muito difícil de resolver. Quem precisa de ajuda são as mães, resolver suas frustrações, principalmente a sexual, Freud explica, lembremos que antes de mães, pais e filhos somos todos sere humanos! Existe uma competição natural principalmente entre fêmeas. “Ora, estou com minha vida sexual no abismo, porque a outra tem que ser feliz?” Inveja! Como uma filha vive com tanta torcida contra, com tanta energia negativa? Todos meus relacionamentos foram fracassados! Todos tiverem influencia direta ou indireta da minha mãe, nessa de “quero o melhor para minha filha e que ela não sofra” até hoje não sei dizer porque tudo deu tanto errado. Orientar é uma coisa, confundir a cabeça das filhas pensando na própria vontade é bem diferente. Mães que tem medo de ficare sozinhas, se veem “perdendo” sua filha para um estranho, é aí que o jogo começa!
Boa sorte para todas! Quem conseguir um final feliz mande a receita!
Muito bom esse site, ninguém acredita que situações assim existem! Aqui podemos nos expressar!
olá, tenho 17 anos. estou namorando não faz muito tempo. mas meus pais não apoiam o meu namoro. eles dizem que ele não tem estrutura familiar, nem condiçao, mas a culpa não é dele. e para piorar, minha mãe pegou meu celular, sem minha permissao e acaboou vendo fotos que trocavamos e ficou muito brava. mas nem eram nudes. ela proibiu que ele venha me ver aqui em casa, já não deixava eu ir para casa dele agora não deixa msm, não quer que eu veja ele. meu pai não sabe das fotos, mas também apoia o termino pelas condiçoes financeras e familiares dele. eu estou a um tempo sem ve-lo e não sei mais o que fazer. eu só quero esquecer isso, mas minha mãe não quer esquecer, o que dificulta a situaçao. eu não sei mais o que fazer. ela me induz toda hora a terminar, mas eu amo muito ele. ela acha que ele tem culpa por ter me pedido as fotos.
eu tenho 16 anos, e namoro a 8 meses. No inicio começamos as escondidas e meus pais logos desconfiaram, ele veio aqui em casa pedir minha mao em namoro falou com meus pais, foi tudo lindo, super tranquilo, depois meu pai faleceu e a logo em seguida minha mãe começou a encrencar com ele, humilhando nos dois, criando situações que não existem ele passou um mês longe para diminuir isso, quando ele voltou ela nos viu juntos e começou a falar que iria denunciar ele, um monte de coisas absurdas, ele tem 20 anos e sei o que sente por mim e real e é difícil encontrar hoje em dia rapazes como ele, e ela e minha irmã ficam falando coisas horriveis, dizendo que não vou conseguir terminar meu estudos que serei infeliz, é uma situação que toda vez que ela começa a falar meu estomago embrulha e da vontade de ir embora, sumir.
Olá, me chamo Jeh, estou passando por tudo isso é muito mais, tenho 25 anos e meu noivo 24, conheci meu noivo na empresa onde trabalhamos, desde do início do relacionamento minha mãe não aceitou, por ele ter um filho de dois anos,ele já foi casado, com isso ela falou na cara dele que era contra nosso namoro, por ele ser um cara que já foi casado e separou, até aí tudo bem, ao logo do nosso namoro ela implicava com ele, dizia coisas que magoava e eu nunca fiz nada para parar isso até que chegou o dia que ele explodiu, terminou comigo disse que não queria viver comigo sem a bênção da minha mãe, que tinha medo de casar comigo e leva isso para nossa vida, ele veio na minha casa e falou isso para ele, que não se sentia mas bem na casa dele que ela vivia humilhando ele por não ter dinheiro, enfim gente voltou é tudo ficou ainda pior, ela não aceita ele na nossa casa ainda vive falando mal dele para toda família amigos vizinhos, diz que vou ser infeliz que ele vai me deixar pela mãe do filho dele, que ele só quer me comer, que se eu tiver um filho não vai ser neto dela, ela fala tanta coisa que meu coração já está em pedaços, vivo infeliz :(
Então meninas. Mãe já me falou coisas horríveis e também já escutei ela falando mal do meu namorado pelas costas, e na frente dele, finge gostar. Hoje ela ficou me falando, que não saio mais com a minha família, que só vivo na casa do meu namorado, que ele não gosta da minha família, que ele não vem aqui em casa. Mas ele não vem, porque sempre ela fala coisas desagradáveis ou então ele fica sabendo. Ficou falando com a personal da academia que malho, que ia fazer de tudo para destruir o meu relacionamento, que ia rezar para um santo aí para separar a gente, que meu namorado era pobre, e que eu tinha que arrumar alguém do mesmo patamar, e a gente não é rico, minha gente, nem trabalhar eu trabalho, vai lá se der ser rica. Uma vez, ela até falou com minha cunhada, irmã do meu namorado que ele era porco queimado (só pelo fato de ser mais moreno). Outra vez, eu estava no segundo andar escutando tudo e mãe pegou e falou com 3 amigos da minha irmã, que não gostava do meu namorado, que eu tinha que arrumar alguém de igreja para mim, e essa dissimulada achou que eu não estava escutando, e quando vou discutir com ela, ela fala que não fala nada disso, aí eu prefiro deixar para lá, quando ela começa a falar abobrinha eu fico calada e saio de perto.
Olá meninas, me chamo Gabrielli tenho 20 anos e meu namorado tem 19. Eu namoro jáfaz 8 meses logo será 9, e com todo esse tempo juntos minha mãe nunca aceitou, sempre diz coisas horríveis sobre meu relacionamento, e toda vez que vou defender ela me xinga e me humilha, diz que eu tenho que calar a boca pois estou morando na casa dela. Meu namorado é incrível, ele começou a trabalhar faz pouco tempo, e jáestamos sonhando com o nosso futuro juntos. Mas a minha mãe nunca esta de acordo com nada, diz que se depender de mim ele morre de fome. Ela nunca deu ao favor de conhecer o menino direito, nunca conversou com ele, ou se quer diz “oi” quando ele está aqui, e hoje ela pediu para ele parar de vir aqui porque cujo ela “quero minha privacidade”, ela sempre diz que o meu padrasto vai ficar bravo e surtar com tudo isso, sendo que ele não tem que dar pítico nenhum. To muito cansada disso tudo, porque a minha mãe não passa de uma mulher ingrata e chata, que não suporta ver a filha crescendo e trilhando a vida com alguém que ama.
Chamo_ me maldina esses casos são muito frequente isso está acontecendo comigo tenho 19anos e meu namorado tem 24 anos estamos juntos há 3anos namorando as escondidas porque Nha mãe não deixa e eu não me imagino sem ele nos dois nos amamos muito e eu já estou farta as vezes só aparece uma vontade de ir embora de casa
Eu não acho um comportamento muito normal vindo de uma mãe eu passo pelo mesmo transtorno, já sou de maior jácasei não deu certo vai fazer e a 3 mês que resolvi me apaixona novamente minha mãe era para da apoio a mim. mais não sempre me infernizando quando fui me separa deu o maior apoio isso não e mãe de verdade. Desde jáme perdo as palavras mais e isso.
Tenho 27 anos, namoro há 2 anos e 5 meses, meu namorado tem minha idade. Minha mãe nunca aceitou o nosso relacionamento, desde o dia que ela o conheceu. Ela não fala com ele, que não vem em minha casa, porque se sente mal. Meu pai e minha avó, que também moram comigo, o tratam bem, mas minha mãe não. Ela não gosta que eu saia, ela quer que eu termine o relacionamento. Ela quer controlar minhas escolhas. Eu me sinto uma estranha para ela. Eu sou jovem advogada, trabalho atualmente por conta própria. Já distribuí currículos para escritórios, porque na primeira oportunidade vou sair de casa e morar com meu namorado ou até sozinha! Hoje somos noivos, não penso em casar agora, primeiro quero subir na profissão. Ele trabalha, mas ainda não fez faculdade, ele quer fazer este ano. Minha mãe reclama até disso. Diz que ele não vai me dar futuro. Meu namorado é caseiro, adora estar com a família, que me trata super bem. Tenho duas cunhadas maravilhosas! Me sinto triste com o comportamento de minha mãe.
Bom Olá me chamo Alex passo pelo mesmo motivo gosto de uma garota em fim nos amamos mais minha mãe não aceita a garota e quem sempre pedia a Deus quem me. Amace e cuida e de mim. Mais o ciúmes. E o zelo e tão grande que minha mãe fala em si matar pq. Eu não termino. Fala. Que eu estou destruído o casamento dela em fim entre outras coisas seremos país um dia mais saberemos que proibir será pior concelho e ensinamentos no caminho certo o resto o resto o mundo ensina querendo ou não
Olá, é muito triste encontrar tantas pessoas passando pelo mesmo problema. Eu tenho 24 anos e namoro a 1 ano e 4 meses e estou passando pela mesma situação. Na realidade, em um relacionamento anterior já passei pelo mesmo, e devido a tanta pressão terminei com o rapaz. Demorou muito para passar a tristeza que eu sentia, mas via isso como única opção. O pior era a cara de cínica da minha mãe falando que ela não tinha feito nada. Bom. Hoje em dia eu trabalho e meu namorado também, nós dois somos formados e pós graduados, nos damos muito bem, ele é a pessoa com quem eu quero viver. Somos responsáveis com tudo e por isso não vemos como alternativa morar juntos neste momento, criar essa despesa agora, afinal ganhamos pouco. Mas a situação em minha casa começou a ficar igual anteriormente. Admito que tenho por vezes até medo da minha mãe, ela inventa mentiras, manipula os outros e faz eu parecer sempre a errada nas situações. Tudo isso foi me deixando cada vez pior, eu queria me isolar do mundo, eu queria sumir. E mesmo eu, com na época 23 anos, sempre com os pés no chão, com a cabeça no lugar pensei em me auto lesionar, em me cortar para passar aquela dor. Pensei em sumir de verdade. E quando eu me vi em uma situação beirando uma depressão ( ou se já estava iniciando, não tenho certeza), minha melhor amiga e meu namorado me deram a mão, e me ajudaram a ir a uma psicóloga.
Eu tbm estou passando por isso,minha mãe é superprotetora e quer mandar na minha vida. Tenho 27 anos,mas parece que me vê como uma criança. Ela não aceita o meu namorado,pq ele é do interior e acha que não vai me dar futuro. Já deixei de fazer muitas coisas por causa da minha mãe,mas não deixei ela me manipular dessa vez. Enfrentei ela e estamos juntos há quase 6 anos. Prefiro ter um homem pobre,humilde,de carácter e personalidade que me valorize do que um homem rico que não me dê importância.
Infelizmente não temos condições,senão estaríamos mirando juntos.
Estou passando pela mesma coisa, também tenho 24 anos, e as vezes me dá impressão que minha mãe tem inveja, raiva por eu estar com alguém que me faz bem, que cuida de mim, minha mãe tem um namorado, mas que parece não está nem aí para ela, quando dá sexta-feira ele some e só aparece na segunda, ela não gosta do meu namorado, vive falando que eu virei as costas para ela por causa dele, que eu sou ingrata, já até falou para eu largar dele, estou pensando em sair de casa e ela vive fazendo chantagem emocional com isso, eu não aguento mais, eu tenho depressão e sei que só vou melhorar quando sair daquela casa.
Existe situações bem parecidas com a minha
Tenho 27 anos e meu namorado 34 estamos juntos há 3 anos e meio mas nós conhecemos a 5 anos e pouco no começo era tudo mil maravilhas ele vinha todo final de semana para minha casa quando não vinha me buscar meus pais até que aceitam ele mas com uns meses de namoro as coisas foi mudando meus pais ficou sabendo de mentiras a respeito dele que ele era mulherengo que vivia em rodinha que era casado sendo que ele é separado tem uma filha de 6 anos da ex mulher a partir daí meus pais começou a implicar com ele e tal depois ele percebeu que meus pais já não aceitava mais e parou de vir aqui também meus pais não aceita porque ele tem vez que demora para gente se ver por conta que trabalha demais sempre trabalhou em dois empregos todo dia ele é bem responsável trabalhador pois mora sozinho e paga pensão da filha .
Estou passando pelo mesmo, tenho 23 anos e meu namorado 25. Já faz algum tempo que minha mãe vêm comentando coisas negatives a respeito do meu namorado e, da mesma forma que algumas colegas acima, me disse que meu namorado não vai me dar futuro, que Ela queria que o meu futuro fosse bom, mas que pelo jeito eu vou ter que trabalhar também no futuro e várias outras coisas. O mais engraçado é que ela nos deu o maior apoio no começo do relacionamento e agora 1 ano depois ela começa a fazer isso. Está me fazendo um mal muito grande, pois estou passando por vários problemas no trabalho e na faculdade também. Tenho medo de sair de casa para viver minha vida r acabar quebrando a cars, devido a instabilidade do meu serviço, e ter que voltar para cá. Estou perdida. Não tenho com quem conversar e sinto uma tristeza imensa, pois considerava minha mãe minha melhor amiga e apoiadora em tudo. Tento mante o pensamento positivo sempre, mas ultimamente está sendo muito difícil lidar com tudo isso.
Muito estranho sua mãe agir assim será que ela não sabe de alguma coisa que você não saiba?! Alguma coisa ruim e ela quer te protejer? Ou pode ser só ciúmes mas um ciúme mais estranho
Ana a minha história tem muito haver com o que você escreveu: minha mãe se revelou invejosa e possessiva, quando terminei com um ex, ela me disse que adoraria ter um homem como ele.
Pedi para ela guardar dinheiro para mim, ela roubou para ela e gastou. Quando fui perguntar, ela disse: sou sua mãe, tenho o direito de fazer o que quiser.
Minha vida vivia empacada, era muito difícil realizar meus objetivos: ir bem no emprego na vida amorosa, social e ter uma casa. Eu era sugada e manipulada o tempo inteiro.
Mesmo eu sendo bonita, jovem e trabalhadeira me sentia frustrada exageradamente desgastada. Bem, juntei todo o dinheiro que pude e vim morar no Exterior, e graças às Deus, meus sonhos e objetivos de vida se realizaram. Não foi fácil mas consegui.
Continuação:
Daqui de longe percebi, que eu era manipulada o tempo inteiro por minha mãe, meu ex, minha ‘amigas’ doutrinadoras da igreja e muito fofoqueiras.
Faziam fofocas de mim, contavam todos os meu podres na igreja a fim de que eu ficasse sempre isolada triste e sozinha dependentes delas.
Entrei em depressão sem saber o motivo mas agora sei que foram elas. Mudar de casa, de bairro, viver longe foi o melhor passo que dei em minha vida! Infelizmente os familiares e os que se dizem amigos na maioria das vezes mais atrapalham do que ajudam. Melhores amigos inseparáveis: Deus, o Espírito Santo, Jesus e meu Anjo da guarda.
E melhor amigo físico: meu marido.
Minha mãe quer que eu me separe e volte a viver perto dela e para ela. Mesmo que eu seja infeliz não tem problema, desde que esteja lá para ela.
Eu a amo mas percebi que viver longe dela é mais saudável.
Pesquisem sobre “Narcisismo materno”
Meu caso é o seguinte.
Historicamente minha mãe sempre foi protetora comigo e meu irmão, apesar dos meus 26 anos ela quer me tratar como criança.
Depois de um certo tempo comecei a perceber que essa proteção não está fazendo bem para mim e também ao meu irmão.
Ela tem muito ciúmes de mim, principalmente quando toma conhecimento que eu estou em relacionamento.
E aconteceu, estou em um relacionamento a 1 e meio e noivo a 9 meses.
Só um detalhe que não coloquei que minha noiva é mais velha que eu e já tem filha, mas é um amor de pessoa, é um anjo que apareceu em minha vida. Falo eu amo ela de amor e paixão e tudo, sinto que Deus nos uniu realmente, mas mesmo assim eu sinto que ela não aprova o nosso relacionamento, ela nunca disse que é contra mas meu coração diz que algo não a agrada, sei que ela já falou algumas coisas sobre meus relacionamentos anteriores e não quero terminar com minha noiva por causa da minha mãe. Ela precisa entender que eu quero ser feliz ao lado de alguém que me ama, e minha noiva quer me fazer feliz e já está me fazendo por tudo que somos e passamos juntos, e eu espero uma dica como fazer com que minha mãe aprove nosso relacionamento e nos deixe ser feliz, ela não vai está me perdendo e sim fazendo a felicidade do primogênito.
Espero que todos nós comentando nesse post sejamos felizes.
Tenho 19 anos e meu namorado tem 24, nos gostamos muito um do outro e fazemos muito bem um para o outro, porém a minha mãe sempre me criou sempre me infantilizando me ajudando ajudando tomar decisões e eu hoje com 19 anos não consigo tomar decisões sozinha tenho MUITA insegurança e minha mãe proibiu meu namorado de ir em casa porque simplesmente eu e meu namorado não sai com ela e ela diz que a gente não faz questão de tem uma relação com ela mas a verdade é que eu e ele não gosta de estar junto com a minha mãe a gente quer ter nossa vida, ela fica enciumada se eu vou muito na casa dos parentes dele porém lá o pessoal respeita muito nosso espaço lá nos conseguimos ficar a vontade, ela não deixa eu ir na casa dele, ela não deixa a gente viajar junto, e comecei a esconder as coisas dela porque estava me fazendo mal, mas a minha mãe só faz comentários desnecessários querendo colocar na minha cabeça que ele está me traindo, está mentindo para mim, que eu vou tomar muito no nariz, se eu quero casar com uma pessoa que meus pais não gostam dele e se vou ter filho sabendo que que vó não vai querer ter contacto com os netos por conta do pai, e meu pai concorda com tudo que minha mãe fala para que não gere briga